Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Esse é um artigo da t-nation

parabens pela tradução

Sim, eu traduzo coisas da t-nation, elitefts, seriouspowerlifting pra passar o tempo, agora que estou com bastante tempo livre. E obrigado.

sempre que posso adiciono ele a minha rotina de pegada, e uso fat bar ou tbm conhecida como axle bar.

Sim, fazer com fat bars destrói a pegada, queria mandar fazer uma, mas pra mim compensa mais um fat gripz, já que não treino em casa.

Postado

Esse é um artigo da t-nation

parabens pela tradução

Sim, eu traduzo coisas da t-nation, elitefts, seriouspowerlifting pra passar o tempo, agora que estou com bastante tempo livre. E obrigado.

Seria interessante colocar essa observação no começo do post.

No mais, boa contribuição.

Farm walker ja vem me "seduzindo" a algum tempo espero em breve poder começar a faze-lo.

Postado

Seria interessante colocar essa observação no começo do post.

No mais, boa contribuição.

Farm walker ja vem me "seduzindo" a algum tempo espero em breve poder começar a faze-lo.

Agora que eu percebi que o link por artigo original ficou só na primeira letra do título, já editei. Espero que tenha ficado melhor, o título leva o link do original agora.

Postado

Ótimo texto.

Fiz hoje o farmer walk para ver como era e gostei bastante, realmente força o corpo inteiro.

E eu dando risada no descanso com a galera olhando com cara estranha pra mim quando fazia o exercício hahaha :lmaosmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...