Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae fellas, estou decidindo entrar nesse mundo de dorgas riariaraia mas tenho duas duvidas.

Treino: 2 anos

Bf: não sei (vou anexar uma foto, opinem)

Altura: 1,71

Peso: 65kg

Antes de iniciar qualquer um desses dois ciclos abaixo, farei um cutt antes para entrar c bf moderado ja que não está bom, estou com duvidas entre dois ciclos, para clean bulk

1° que pensei foi:

1-10 enantato 400mg/sem

1-10 deca 300mg/sem

TPC : tamox- 1-14 40mg tsd

14-28 20mg tsd
(aqui está minha duvida, vejo muitos artigos dizendo que tamox ja da conta do recado, nesse ciclo tamox ja seria suficiente ? e o uso do hCG seria necessário ? obs: nao quero me envolver c hCG, se for necessario. opinem)

2° que pensei foi:

1-8 enantato 500mg/sem

1-4 dianbol 40 a 60mg tsd

TPC : tamox- 1-14 40mg tsd

14-28 20mg tsd

( A duvida é sobre a dosagem do tamox e se ele só daria conta )

Qualquer outro protocolo diferente do meu que possa ajudar, estarei aberto para ajudas e mudar o plano do ciclos. abraço !

post-65851-0-89685300-1399932136_thumb.j

Publicidade

Postado

Eu iria com o primeiro protocolo, estenderia o enantato pra + 2 semanas deixando 1-12 enan, 1-10 deca, dependendo da marca aumentaria pra 400mg/sem de deca.

HCG seria necessario e um IA também, adicionaria vitaminas E, C, D na tpc..

Postado

Eu iria com o primeiro protocolo, estenderia o enantato pra + 2 semanas deixando 1-12 enan, 1-10 deca, dependendo da marca aumentaria pra 400mg/sem de deca.

HCG seria necessario e um IA também, adicionaria vitaminas E, C, D na tpc..

Realmente seria necessário o uso do hCG, não estou nem um pouco afim de mecher com isso, o que você me diz sobre o segundo protocolo ? e as vit e,c d na estão na minha dieta, achei que não fosse necessario citar ela.. abraço !

Postado (editado)

Realmente seria necessário o uso do hCG, não estou nem um pouco afim de mecher com isso, o que você me diz sobre o segundo protocolo ? e as vit e,c d na estão na minha dieta, achei que não fosse necessario citar ela.. abraço !

Segundo protocolo ta legal, acho que daria até pra aumentar a testo pra 10 semanas sem problemas(IA vai ser necessário também), nao sei se é o seu caso sobre o hcg, mas o hcg é simples o unico problema é ter que colocar na geladeira e tals e se sua mae pegar ai fode né? kk

Necessario.. Necessario vai de você, as percas o crash no final do ciclo será menor com hcg..

A proposito a vita D3 vc ta suplementando né?

Como você não quer usar HCG minha opinião então é igual a do Lucas E, fica nesse teu segundo protocolo ai porque ele é mais facil, porque no primeiro aconselho fortemente o hcg.

Editado por Douglasmdn
Postado

Segundo protocolo ta legal, acho que daria até pra aumentar a testo pra 10 semanas sem problemas(IA vai ser necessário também), nao sei se é o seu caso sobre o hcg, mas o hcg é simples o unico problema é ter que colocar na geladeira e tals e se sua mae pegar ai fode né? kk

Necessario.. Necessario vai de você, as percas o crash no final do ciclo será menor com hcg..

A proposito a vita D3 vc ta suplementando né?

Como você não quer usar HCG minha opinião então é igual a do Lucas E, fica nesse teu segundo protocolo ai porque ele é mais facil, porque no primeiro aconselho fortemente o hcg.

Mannn, valeu pela atenção novamente, esse lance do hCG é a parada da mãe mesmo ahuhraura, tenho meu dinheiro mas ainda moro de baixo do teto dela então devo satisfação para oque faço e ela nao gostaria de saber que seu jovem filho está fazendo isso kkkkk..

sim eu ja suplemento com vit d3

as dosagens do 2° protocolos estão de boa ? voce mudaria algo ?

Postado

Mannn, valeu pela atenção novamente, esse lance do hCG é a parada da mãe mesmo ahuhraura, tenho meu dinheiro mas ainda moro de baixo do teto dela então devo satisfação para oque faço e ela nao gostaria de saber que seu jovem filho está fazendo isso kkkkk..

sim eu ja suplemento com vit d3

as dosagens do 2° protocolos estão de boa ? voce mudaria algo ?

Não mudaria nada não, talvez até aumentaria pra 10 sem de enan(não vejo problemas nisso) e colocaria um IA..

Esses negocios do hcg ai eu te entendo brother UAHUDAHDUAHDUAHDUHADUHADUHADUAD

Postado

Não mudaria nada não, talvez até aumentaria pra 10 sem de enan(não vejo problemas nisso) e colocaria um IA..

Esses negocios do hcg ai eu te entendo brother UAHUDAHDUAHDUAHDUHADUHADUHADUAD

É foda mesmo man kkkk

Qual iA voce adicionaria ? e o enan só daria p fazer 8 sem c 500mg ou 10 sem c 400mg.. que tu acha, é as dosagem e os ml que tenho por aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...