Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera blz?

Estou montando meu primeiro ciclo, que irei iniciar logo após a copa, pq semana que vem estarei iniciando um cutting para baixar meu bf antes do ciclo, que está na casa de 15, 16 %, dei uma estudada no assunto, não sera meu primeiro contato com testo pois a muito tempo tomei deposteron, mas nem sabia oque era ciclo, tpc, ia e foi em pouca quantidade e ganhos ridiculos, quando digo a muito tempo atras quero dizer a 8, 9 anos quando eu treinei pela primeira vez, segue ai o que quero fazer:

1-10 enantato de testosterona 600mg sem.

1-4 dianabol 40mg tsd

anastrozol 0,5 mg ds/dn

tpc

apos 12 dias da ultima aplicação de enantato

tamox- 1-14 20mg tsd

14-28 10mg tsd

tenho em mãos o enantato, então vai ter que ser ele mesmo.

opiniões, dicas, criticas, xingamentos vale tudo... hue

medidas 1,74 alt, 73 kg, 38 braço, 60 de coxa, 80 de panceps...

Editado por Solid Snake
Postado

Uma coisa para avaliar um ciclo, é importante que você coloque os seus dados (altura, peso, bf pelo menos) pra gente conseguir avaliar melhor

Por exemplo, eu acho 40mg de dianabol pouco, iria com no mínimo 60mg, mas ai ja depende do teu peso que a gente nao sabe

seu objetivo é ganhos brutos ou ganhos com qualidade??

Postado

Aumenta a quantidade de Tamox pra o básico, 40 depois 20 mg. Adiciona vitaminas, D e E pra ter uma recuperação melhor. Quanto a dosagem da Metan, está boa, 30mg eu acho que já está de bom tamanho, 40 ainda está no range. Só não sei te falar sobre o timming da TPC, eu acho que está errado. Alguém com mais experiência do que eu vai vir aqui esclarecer.

Abraço.

Postado

Uma coisa para avaliar um ciclo, é importante que você coloque os seus dados (altura, peso, bf pelo menos) pra gente conseguir avaliar melhor

Por exemplo, eu acho 40mg de dianabol pouco, iria com no mínimo 60mg, mas ai ja depende do teu peso que a gente nao sabe

seu objetivo é ganhos brutos ou ganhos com qualidade??

ow brother, editei o tópico com as medidas q eu sei de cabeça, quero ganhos com qualidade mas não vou me encomodar de aumentar um pouco meu bf, vou fazer um cutting antes pra ver o que vai dar...

Aumenta a quantidade de Tamox pra o básico, 40 depois 20 mg. Adiciona vitaminas, D e E pra ter uma recuperação melhor. Quanto a dosagem da Metan, está boa, 30mg eu acho que já está de bom tamanho, 40 ainda está no range. Só não sei te falar sobre o timming da TPC, eu acho que está errado. Alguém com mais experiência do que eu vai vir aqui esclarecer.

Abraço.

Boa cara esqueci de adicionar as vitaminas, vou tomar durante o ciclo tb, não custa nada, quanto ao timming tb estou em duvida..

Postado

BF, Idade?

mano faz tempo q não faço avaliação, mas acho q ta girando em torno dos 15%, vou cuttar 2 meses antes de iniciar o ciclo, vai dar mais ou menos no fim da copa, ai vou ciclar com bulk limpo, tenho 30 anos....

Postado

Coloca de acordo com o padrão, mas de ante mão, o ciclo ta legal, o timing da tpc coloca pra uns 25-30 dias após o ultimo shot.

Coloca exames antes, durante e depois, principalmente, de 3 em 3 semanas se puder.

Postado

Eu esperaria mais pra ciclar, pelas medidas você ainda ta "pequeno", aueh. Sem ofensas, claro.

Enfim, tenta fazer os exames mesmo, na minha opinião os mais importantes são o pré e pós, mas sem desmerecer o intra, claro. Quando fizer os exames, compartilha com a galera daqui.

Postado

Coloca de acordo com o padrão, mas de ante mão, o ciclo ta legal, o timing da tpc coloca pra uns 25-30 dias após o ultimo shot.

Coloca exames antes, durante e depois, principalmente, de 3 em 3 semanas se puder.

30 dias não é muito? quanto aos exames tentarei no minimo fazer o antes e o depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...