Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

''Eaí bando de marombeiros '' -léo linspector

Galera, seguinte iniciei a 4 meses um cutting , estava já a 8 meses na academia mas não sabia o que estava fazendo xD depois de muita pesquisa acabei percebendo o que é o verdadeiro esporte,tenho 16 anos e 1,83cm em fim, antes do cutting estava com 72 kg ( no meu ''bulking'' onde engordei muito, cheguei a 76 kg ) 22%BF , 32 de braço... incriveis 82 cm de cintura hoje seguindo um cutting bem elaborado principalmente nos ultimos 2 meses estou com 64kg 30 de braço 75 cintura, dei uma PUTA secada, meus abs estão quase completamente a mostra, chutaria 14% de bf sendo que minha meta inicial era bater 11% o que pelo visto terá de ficar para o próximo cutting ja que estou pesando muito pouco. Ainda não cheguei onde quero com este cutting, então vou utilizar mais 30 dias de cutting, entretanto com uma dieta nova elaborada do zero a qual estarei mostrando logo abaixo e incluindo HIIT com corda nos dias de off, ainda seguindo como método de treinamento o SL5X5 e junto a tudo isso iniciar o uso de creatina, vitaminas b-50, vitamina c e zinco ( provavelmente estou com uma taxa de testo menor do que a normal, suplementando zinco a 2 dias já senti diferença ). A tendência é ganhar uns 2 kg com a creatina e espero eu perder mais 1,5kg de banha, PELAMOR DE FUCKINGOD se tiverem ideias para melhorar esta minha fase final de cutting FALEM! ME AJUDEM GALERA ; ) depois desse cutting vou fazer um bulking limpo e postarei aqui também para analise. Segue tudo relacionado a dieta;

PENSO EM FAZER O SEGUINTE;

10 DIAS SEGUINDO ESTE PLANO ABAIXO( DIETA + AEROBICO TERÇ/QUIN/SAB )

10 DIAS BAIXANDO PARA UM DÉFCITE DE 550 KCAL

10 DIAS INTRODUZINDO AEROBICO EM JEJUM FIM DE SEMANA E BAIXANDO O DEFCITE PARA 600KCAL

CUTTING projeto finalera!

Café da manhã 6:50= 258,5kcal + 15,3prot+34,1carb+6,7fat+700ML

Banana-67kcal+1prot +18,2carb

Ovos-1unidade = 71kcal+5,8prot+0,5carb+5,2fat

Pão integral 14 grãos nuttlela- 1unidade= 78kcal+10,7carb+5,3prot+1,5fat

Leite desnatado piá-100ml =42,5kcal+3,2prot+4,7carb

VITAMINA C ( 500 MG NOW - ABSORÇÃO LENTA )

Lanche da manhã 9:50 237,1kcal+ 14prot+30,8carb+2,7fat

Leite em Pó Desnatado Molico- 30g=103,5kcal+10,1prot+15carb

Aveia-27g =93,6kcal+3,9prot+15,3carb+2fat

Almoço 14:00 = 9:50 345kcal+22prot+20carb+19fat +700ML

Arroz integral- 80g= 100kcal+2prot+20carb+1fat

Peito de frango- 63g=103kcal+20prot+2fat

Azeite extra virgem Gallo - 1 colher+1 sobremesa =142kcal+16fat

Pré treino 17:10 = 342kcal+19,5prot+55,3carb+4fat

1 Banana-67kcal+1prot +18,2carb

Whey growth 10g= 40kcal+7,5prot+1carb

Aveia 55g= 193kcal+8prot+31,5carb+4fat

Leite desnatado piá 100 ml- 42kcal+4,6carb+3,2prot

Pós treino 19:20/40 =340kcal+24prot+58,5carb+1,5fat

Whey gold nutrition- 30g =120kcal+24prot+3carb+1fat

Dextrose bodyaction-57g= 220kcal+55carb

Creatina- 4g

Janta 20:15 = 177kcal+11,6prot+22,3carb+6,4fat+700ML

Ovo-1unidade = 71kcal+5,8prot+0.5carb+5,2fat

Arroz integral- 65g= 81kcal+1,7prot+17,4carb+0,7fat

Brócolis- 100g= 25kcal+2,1prot+4,4carb+0,5fat

Seia 21:50 = 351kcal+25,3 prot+12carb+22,2fat

Peito de frango- 54g=88kcal+17prot+1,7fat

Requeijão light- 1colher= 46kcal+1carb+3prot+3fat

Azeite extra virgem Gallo – 17ml =139kcal+16fat

Pão integral 14 grãos nuttlela- 1unidade= 78kcal+10,7carb+5,3prot+1,5fat

ZINCO 30 MG ( NOW )

VITAMINAS B-50 1 CAPSULA ( NOW )

2050,1kcal

131,7Prot

233Carb

62,5Fat

5 LITROS DE ÁGUA POR DIA ( DEVIDO A CREATINA + VITAMINAS+HIPERIDROSE)

1950 Basal

segACADEMIA(500kcal)-400defcite=2050kcal

terHIIT corda 20min(350kcal)-400défcite=1900kcal

quarACADEMIA(500kcal)-400defcite=2050kcal

quiHIIT corda 20min(350kcal)-400défcite=1900kcal

sexACADEMIA(500kcal)-400defcite=2050kcal

sabHIIT corda 20min (350kcal)-400défcite=1900kcal

dom(DIA DO LIXO)+700superávite=2650kcal

Nos dias de 2050 seguir a dieta normalmente

Nos dias de 1900 substituir o pós treino por; omelete de 3 ovos + creatina

DIVISAO BÁSICA DE MACROS;

Proteína- 2x peso = 130 gramas (520kcal)

Gordura- 1x peso = 65 gramas (585kcal)

Carboidrato- sobra = 237 gramas (945kcal)

Isso ae galera, espero que possam me ajudar e ajudar outras pessoas abraço

Editado por Simpkins

Publicidade

Postado

1 - pq tá tomando 2 wheys diferentes? da growth é melhor e mais barato...

2 - creatina pode ser qlqr hora.

3 - eu recomendo aumentar as gorduras... pra 1,2 no mínimo

3.1 - obviamente tire carbos pra equilibrar.

3.2 - gordura é diretamente ligada a produção de testosterona... se acha que tá baixa... melhor ainda

4 - velho, você tem bem pouca massa magra heim...ctz que fez esse bulk muito feio... estuda bem isso antes de fazer o próximo...

5 - seu bf acho que tá superestimado... "abs quase completamente a mostra" ... pesquisa imagens no google com 'body fat' .. e veja... acho que deve estar mais perto de 10%.... que acho o indicado para naturais iniciantes começarem seu bulk.... :D

6 - 82cm de cintura não é muita coisa para alguém de sua altura... use o espelho... não confie 100% na fita métrica... daqui a 11 meses que vai tá bulkando direitinho... vai ver que vai tá com isso de cintura... mas, vai parecer bem menos.

Postado (editado)

Basicamente por que ja comprei, importei 2 whey da hd e to com um estoque de whey da hd e 1 da growth , vou passar um bom tempo sem precisar comprar nada. Sim... Foi um bulk muito mal feito, pra começar antes da musculação ja tava me fudendo, fazia jiujitsu e muay thai não comia direito ( coisa de chegar do treino comer um pouco de arroz e feijao e dormir ) , creio que o meu corpo entrou no estado de '' caralho esse cara quer nos fude, bora guardar gordura caso precisemos no futuro e queimar essa massa magra''- isso durante uns 2 anos... Fiquei com o corpo TODO fudido, entrei na musculação, não tinha noção de bf e para mim como me encaixava perfeitamente nos ectomorfos , e pelas informações imediatas que recebi, comecei a comer TUDO que via pela frente, resultado ganhei muitos quilos onde a grande maioria foi banha, pouca massa magra e muita banha... Agora com esse cutt consegui aumentar um pouco a mm e diminuir bastante a gordura, agora ja ''manjo'' de nutrição na época sabia porrra nenhuma, esse cutt por exemplo montei ontem a tarde sozinho, e para ter certeza de n errar vim aqui, antes estava com 1,1 de gordura por kilo mas como preciso comer pouco, se colocar mais gordura do que 1 por quilo eu passo muita fome assim pelo - fica equilibrado, fiz exames hj de testo livre e daqui a 1 dia vejo se vou precisar ou não dar um foco nas gorduras. Provavelmente meu bf está mais baixo q 14% mas como não tenho musculo nao mostra merda nenhuma, o que me falta é massa magra pq vejo que n tenho mais muita gordura pra perder, esse ultimo mes é mais pra ter certeza de começar com o minimo possivel de bf o bulking que pretendo fazer até o final do ano, como meta inicial 78kg mantendo até uns 17 de bf, logo mostro o meu bulk farei um diário e quem sabe gravarei uns vídeos e criarei um canal no youtoba, quem sabe daqui a 1 ano eu não consigo melhorar muito meu corpo e não vira uma história de superação não é mesmo? O foda de antes é que eu tava com bf sim muito alto, como referencia baixei 7cm de cintura e praticamente mantive as medidas, a 2 meses pela 1 vez na vida encherguei resquícios de abs kkkkkkkkkkkkk basicamente estou quase a 1 ano treinando ( 6 meses sério ) e todo esse tempo serviu só pra conseguir equivaler o meu corpo ao de um iniciante, agora sim que começo a finalmente me diferenciar, quero ver daqui a 2 anos seguindo tudo certo noq vai dar. Alguma outra dica antigoargos? Abraço

Editado por Simpkins
Postado

se tens tanta fome assim.. rsss tenta mudar pra alimentos menos 'densos' .. gosta de batata doce? é uma ótima pedida :D

tenta dividir o azeite... poe um pouco no almoço também... gordura retarda o esvaziamento gástrico, o que pode te dar mais tempo de 'saciedade' ...

Tenta menos whey e mais frango... essas coisas, mas, até que você come bem pra quem é tão leve... rsss

Dica: Cromo picolinato pode ajudar a diminuir apetite... fibras tb ajudam.. mas ja tá ótimo com aveia ai :D boa sorte.. sem mais... trilha.. e faz seu diário lá pra gente dar pitaco :D

Postado

Acabo de receber o exame de testo... Resultados como o esperado baixos, vou me encaminhar a um endocrino para ver o que posso fazer ( sabia que estava baixo não é possível com tanta dedicação dieta treino suplementação descanso e 1 ano direto sem faltar até no natal ter tão poucos resultados;

Testo livre 211,2 ( Não está abaixo dos ''níveis de referencia'' mas está muito mais perto do baixo do que do alto, e como tenho 16 anos hipoteticamente deveria ter mais testo livre concordam? )

Testo total 330 ( Como o anterior dentro dos níveis de referencia mas bem abaixo da média, chegando próximo a níveis baixos que creio eu deve ser para idosos )

Então galera... é isso nada que não esperasse, irei em um endócrino.O que acham do exame? Abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...