Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu nunca tive problemas com isso, faço tanto com pernas cruzadas quanto com elas retas.

Já cheguei a fazer paralelas com 73 Kgs adicionais...colocava 1 caneleira de 12 Kgs em casa perna e depois fazia tipo um colar ...pegava uma corda e passava as anilhas nela rsrs, aí colocava em cima do trapézio e fazia, pessoal da academia ficava olhando toda vez a fazia isso.

Publicidade

Postado

Eu nunca tive problemas com isso, faço tanto com pernas cruzadas quanto com elas retas.

Já cheguei a fazer paralelas com 73 Kgs adicionais...colocava 1 caneleira de 12 Kgs em casa perna e depois fazia tipo um colar ...pegava uma corda e passava as anilhas nela rsrs, aí colocava em cima do trapézio  e fazia, pessoal da academia ficava olhando toda vez a fazia isso.

Cacete 73kg é um primata

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Já cheguei a fazer paralelas com 73 Kgs adicionais...colocava 1 caneleira de 12 Kgs em casa perna e depois fazia tipo um colar ...pegava uma corda e passava as anilhas nela rsrs, aí colocava em cima do trapézio e fazia, pessoal da academia ficava olhando toda vez a fazia isso.

:ohno02:

E quantas séries/reps fazia?

Marca foda!

Postado

:ohno02:

E quantas séries/reps fazia?

Marca foda!

Eu finalizava com esse peso, geralmente fazia umas 5 séries de 3 reps assim, mas com 73 Kgs não passava de 3 séries hehe, com 60 Kgs eu conseguia fazer umas 10 reps.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...