Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não ficaria um pouco prejudicial fazer abs e extensão lombar primeiro para depois fazer agachamento, remada curvada e lev terra?

Que ao meu ver, fazendo abs e extensão lombar você ja estara cansando o core, o que implicara ou na redução das cargas dos demais exercícios ou numa má execução.

Depende. Se o cara tem uma boa lombar e abs já essas 2-3 séries não fazem nem cócegas

Postado

Também curti mto o treino. Faço minhas palavras as do keeperr...achei q ia encontrar um treino volumoso pra caraio, mas esse ta bacana! Eu acho o shape dele sinistro! Mto estético, só acho que as legs deveriam ser mais desenvolvidas. Eu faria esse treino numa boa. Só n vejo necessidade para uma hiperextensão da lombar com um terra bem feito. E agacho e terra no mesmo dia é tenso, mas pode revezar a intensidade de cada um nos dois dias durante a semana. Boa contribuição!

Edit:acho q o treino ficou deficiente apenas por não ter uma barra fix para trabalhar as dorsais num plano vertical. Eu trocaria a testa por dips tbm.

Postado

Arnold 2.0 kkk, esses dias vi uma foto dele no face medindo o biceps 54cm todo trincado kkk

Cara eu vi tambem! e é um braço bonito! hahhaha n é aquele lance balão!

Curti n.Mas q é mt melhor q os bbs atuais é.Dificil ter intensidade em terra dps d agacho,abs e lombar

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

cara, tendo uma preparação boa de lombar, ja não fica zoado, apesar de acha q pra caras mais normais, deve pesar pra cara&¬¢£

Também curti mto o treino. Faço minhas palavras as do keeperr...achei q ia encontrar um treino volumoso pra caraio, mas esse ta bacana! Eu acho o shape dele sinistro! Mto estético, só acho que as legs deveriam ser mais desenvolvidas. Eu faria esse treino numa boa. Só n vejo necessidade para uma hiperextensão da lombar com um terra bem feito. E agacho e terra no mesmo dia é tenso, mas pode revezar a intensidade de cada um nos dois dias durante a semana. Boa contribuição!

Edit:acho q o treino ficou deficiente apenas por não ter uma barra fix para trabalhar as dorsais num plano vertical. Eu trocaria a testa por dips tbm.

é uma visão bem valida sobre o assunto! afinal logico, tudo que se aplica a ele, pode n se aplicar diretamente pra nós! dando pra mudar um que outro pra algum exercicio de maior resultado e mais bem executado por quem for praticar.

Postado

Depende. Se o cara tem uma boa lombar e abs já essas 2-3 séries não fazem nem cócegas

pois é. ele ja tambem, deve estar adequado pra esse tipo de treinamento. e Vale pra nos tavez fazendo com pouca carga inicial, reforçar a nossa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...