Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

TREINO 8 28/09 - COSTAS

unico q consegui aumentar foi o terra... fazia a ultima serie com 30kg cada lado + barra, agora consegui realizar as 3 series com 30kg... fora isso, mantive os pesos em tds os exercicios...

fadiga continua abaixo do esperado, nesse quesito o SP esta devendo(por enqto)... vascularizaçao continua boa e pump durante e apos o treino tb...

colateral: hj o enjoo foi um pouco pior, antes era soh no pos treino... no 3o exerc. d costas, ja senti um leve enjoo... to começando a achar q tem q tomar o SP com a barriga bem vazia.. tive q ir mais tarde p academia hj, entao fiz o lanche da tarde, antes ia logo dps do almoço(almoçava 13:00 e ia umas 16:00)...

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

TREINO 9 29/09 - PEITO

vou confessar p vcs, esperava mtooo mais do SP... n q esteja sendo ruim, mas n deu akele up nos treinos, estou comparando com o SuperCharge(outro no q tomei)...

treino d hj consegui aumentar pouca coisa no sup.inclinado e mantive a carga nos demais exercicios... fadiga continua a msma coisa, quase nda d diferença... força um pouco acima do normal... pump e vascularizaçao(pontos bons do SP) estao boas...

colateral hj bem menor q os outros dias... almocei 12:00 e tomei o SP as 15:00...

caso continue assim ate o fim da semana, irei tomar apenas 1 scoop...

Postado

acompanhando...eu to tomando WF e tbm ate agora nao to vendo nada de anormal nos treinos como vejo em todos relatos de No2 , mas vamos ver oq da daqui umas semanas.

Postado

cara to tomando o sp e sentindo praticamente a mesma coisa q vc

eu esperava mto mais ... mais eh bom sim

nas 2 primeiras semanas minha dieta tava um lixo ai n ganhei peso nenhum...

agora eu arrumei a dieta e peguei 4 kg em 2 semanas...

o pote ta acabando e ja to juntando pra compra o shot e ve qual q eh o melhor

bons ganhos ae

abrass

Postado

TREINO 10 30/09 - BICEPS

ate q enfim!!!!! rs pensei q n ia ter mais nenhum treino bom como esse... diminui a dose de 40g p aprox. 25g(1 scoop tem 20g).. almocei 12:30 e tomei as 15:00... fui treinar umas 15:45...

n senti nenhum colateral, enjoo foi embora... força aumentou um pouco, rosca alternada fazia a ultima serie com halteres de 22kg, hj fiz as 3 series com 22kg... disposiçao mto boa, pump durante o treino mto bom tb, inchadao!!! vascularizaçao continua boa(um dos pontos fortes do SP)

vou manter as 25g, me deu mais efeito e tb n senti nenhum colateral.. alem disso tdo, vai durar mais... vai durar mais 18 treinos... praticamente 1 mes e meio no total(28 treinos).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...