Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

TREINO 2 18/09 - TRICEPS

pump durante o treino hj foi menor q ontem, mas n foi ruim nao... aumentei o peso no testa(15kg cada lado + barra pra 20kg na ultima serie), os outros pouca coisa...

resistencia continua mto boa(por enqto oq mais deu p notar)... vasodilataçao continua fraca(esperado, por enqto)...

colateral, nenhum!!!

acho q a partir de segunda vou começar a tomar 1.5 scoop, SC eu tomava 2 scoops... tomando assim acho q dura uns 30 treinos, quase 1 mes e meio, ta bom...

bom fds p tds!

boa sorte nos ganhos mano,e suas medidas?

sou afim de usa-lo um dia,dizem ter bons resultados

ultima avaliaçao q fiz na academia, faz uns 30 dias mais ou menos... n lembro d cabeça, segunda vou pegar e posto... oq sei eh:

1.70cm

72.5kg

37.5cm biceps forçando e frio

em comparaçao com o SuperCharge, por enqto, parece q o SC eh um pouco mais forte... mas tb ainda eh cedo, e outra, tomava 2 scoops d SC... tomei esses 2 dias apenas 1 scoop... a partir de segunda vou tomar 1.5 scoop.

Postado

TREINO 3 21/09 - COSTAS

tomei 1.5 scoop, porem acho q n deu akele efeito pq tive q tomar apos 1:30 da ultima refeiçao, n deu akele boom... mas foi bom o treino..

consegui aumentar d 60kg para 70kg no terra... nos outros mantive o peso... resistencia um pouco menor do q nos outros treinos e pump bom... ta começando a aparecer algumas veias, no ante-braço e biceps...

tirei uma foto antes d ir p treino e assim q cheguei.. n sei se da p notar mta diferença no pump, mas na academia senti q tava legal...

costask.th.jpg

ps: inclui na suplementaçao o basico, whey + dex.. tava sem ate hj...

Postado

TREINO 4 22/09 - PEITO

treino mto bom hj.. tirando o sup.reto, aumentei peso em tds os exercicios... pump mto bom tb... uma diferença q to notando em relaçao ao SC eh q o pump do SP eh menos intenso mas tem uma duraçao maior... fadiga durante o treino, quase zero... fazia a 2a serie e no final tava forçando mto... pensei q a 3a n fosse fazer correto, esperava uns 50seg e ja tava inteiro p ultima serie...

vascularizaçao ainda continua fraca, mas com SC soh senti isso dps d um certo tempo...

tomei 1.5 scoop hj tb... tomei apos umas 2h30min. da ultima refeiçao...

colateral: leve enjoo qd tomei whey no pos treino..

foto apos 1:30 do treino.. n sei se da p ver bem, mas ja começam aparecer algumas veias... pump pos treino ate q ta legal...

2209xx.th.jpg

Postado

TREINO 5 23/09 - BICEPS/PERNA

tomei 2 scoops hj... apos 1:30 do lanche da tarde... qria esperar completar umas 2hs, mas n tive tempo... n deu o efeito q esperava com 2 scoops, mas acho q foi por causa do tempo(1:30)... amanha tentarei tomar um pouco mais tarde... mas msm assim o pump foi bom...

consegui aumentar peso na rosca direta(de 15kg cada lado para 20kg cada lado na ultima serie)... braço ficou inchadao... pump mto bom nas pernas tb, fazia tempo q n sentia algo parecido qd treinava perna... consegui aumentar na cad.extensora(falta 1 barra p zerar na ultima serie)

recuperaçao durante os exerc. n foi tao boa hj, senti um pouco d cansaço... ta dificil achar o timing certo p tomar o SP... vascularizaçao ta melhorando cada dia mais, esse ta sendo um dos pontos bons...

colateral: continua o enjoo no pos treino, hj um pouco pior q ontem... tive q esperar uns 10 15 min. p tomar whey, n conseguia logo em seguida...

bons treinos a tds!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...