Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

TREINO 15 07/10 - BICEPS

tomei 2 scoops hj, n resisti.. rs

pump animal.. biceps gigante... recuperaçao mto boa tbm... uma coisa q to sentindo, alias, n estou sentindo no SP eh a força.. comparando com o SuperCharge, fica bem abaixo... mas no geral ta indo bem... vascularizaçao continua mto boa tb...

sem colateral...

ah, me pesei hj... 73kg... 1kg a mais... tamo no caminho...

Publicidade

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Estranho. eu faço supino reto com 60 70 70 kg

e o inclinado e declinado com alter de 23 de boa. e no inclinado ultima com 26 :S

não da pra tu tenta aumenta a carga ai ? como que tá ? ombro pega. ou algo do tipo ?

Postado

entao, vo tentar aumentar msm... faço com 22kg pq n tem mais halteres.. kkkk

vou ter q montar msm... ta dando p faze d boa... segunda vejo se começo com pelo menos um d 30kg... dps posto aki..

vlw!

Postado

TREINO 16 08/10 - OMBRO/PERNA

n sei pq, mas em tds treinos d ombro senti um pump animal... ficava mto inchado, treino otimo.. entao p "economizar" resolvi tomar apenas 1 scoop hj...

pump continuou mto bom, ombro e trapezio inchadao... pernas tb... vascularizaçao continua boa... força q continua na msma... mantive os pesos anteriores...

sem colaterais...

Postado
meu treino de peito:

supino reto - 90kg/100kg/110kg

crucifixo reto - halteres de 22kg em cada mao

sup.inclinado com halteres - 22kg em cada mao

crossover - estou fazendo com a postura reta, para pegar mais a parte inferior (6 barras no aparelho)

peck deck - 12 barras no aparelho

qlqr opiniao eh bem vinda... obrigado!

po cara, 5 exercicios para peito??? é muito... deve ser por isso que nao ta crescendo. Tira o crucifixo, ou o peck deck....

e paciencia. abraços

Postado
po cara, 5 exercicios para peito??? é muito... deve ser por isso que nao ta crescendo. Tira o crucifixo, ou o peck deck....

e paciencia. abraços

faço ABCDE... por isso tem 5 exerc...

Postado

TREINO 17 09/10 - TRICEPS

2 scoops... braço mto inchado, sensaçao q ia explodir.. irado!!! força deu uma aumentada hj, consegui aumentar no frances e no pulley... vascularizaçao continua boa e fadiga tb...

sem colaterais...

sem mtas novidades

Postado

Fala cara,

Como tu ta tomando ? O SP tem uma viagem de tomar em jejum, me passa os horaros de que voce tatomando...a ultiam refeição e talz. To querendo mandar o SP...vale a pena ? E Se add o SizeON ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...