Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal estou criando o tópico para compartilhar com vocês e pedir sua ajuda com minha gym que estou montando em casa, eu estou visando construir as coisas para treinar calisthenics em casa pois o parque mais perto de casa fica a 5km e meus horários são corridos não esta dando pra ir todo dia ... Enfim pretendo ter em casa :

1 Barra Fixa

1 Paralela

1 Par de Argolas

1 Corda

2 Parralet Madeira (Aquele apoio para flexão e L-Sit)

1 Elástico extensor (Vale a pena ?)

1 Rodinha para Abs

Bom pessoal acho que é isso se faltar algo eu edito e vamos la ...

Editado por Tomaz97
Postado

Com isso ai da pra fazer muita coisa em ...

Ah, e o Elastico Extensor vale a pena ter sim...

Bons Treinos, Abç.

Postado

Com isso ai da pra fazer muita coisa em ...

Ah, e o Elastico Extensor vale a pena ter sim...

Bons Treinos, Abç.

Pow vlw cara , tava meio na duvida em comprar ou não o elastico o resto estou vendo ja pra comprar ou mandar fazer e com tempo vou postando foto aqui pessoal ... Enquanto aos elasticos qual seria melhor ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-554093605-extensor-elastico-para-trabalho-condicionamento-fisico-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-550617507-extensor-elastico-multi-funco-live-up-serve-no-stepper-_JM

Postado

Obrigado cara vo ver se peço essa semana ...

@topic

Pessoal coloquei a barra fixa em casa chumbada na parede .... logo mais tiro foto e posto e também to indo atras da barra paralela to estudando como irei fazer com tubo pvc ou so com barra mesmo concretada no chão ... vo ir ver com um serralheiro quanto fica cotar e ver as medidas pretendo ate esse mes a barra paralela, elástico e os parralet que eu mesmo vo montar to atras dos materiais também ... =D

Postado

Cara, com 50 reais vc compra um kit desse /valeo-portable-fitness-kit?cmp=cel&trigger=ac

Acho muito mais vantagem, o unico problema é a demora pra importar.

Bacana o kit cara , então prefiro qualidade do que pressa vo da uma olhada e importar então e ate 50 dolar não so taxado acho que é isso ... provavelmente irei importar e as argolas tambem irei importar porque no brasil ta muito caro... segue ae link do site que irei comprar as argolas ... http://pt.aliexpress.com/item/Free-shipping-1pair-lot-wood-wooden-1-25-Portable-Olympic-Gymnastics-Rings-home-fitness-Gym-crossfit/1081171114.html

Postado

Parece ser o mesmo kit....o meu ainda não chegou, queria poder opinar melhor sobre a qualidade mas por enquanto to de mãos atadas...

Postado

Parece ser o mesmo kit....o meu ainda não chegou, queria poder opinar melhor sobre a qualidade mas por enquanto to de mãos atadas...

Hum tendi tu compro então cara ... O da Amazon ta bem mais barato do que o da HD e é mesmo kit me parece, então tu compro cara pela HD ? se chegar antes de eu comprar o meu relata ai oq achou, se é bom mesmo e resistente, curti o kit pq vai ajudar bem os elasticos treinar superior, corda perna e pantu e o grip la antebraço ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...