Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola amigos blz? meu topico foi criado mais no intuito de saber se estou fazendo certo no aej ,POS AEJ, começar serie pra hipertrofia em seguida, segue meus horarios dieta... etc

Altura: 178

Peso: 90
BF: (22%) aproximadamente

TBM: 2053

obj:cutting

8 H - AEJ -30 MINUTOS MODERADAMENTE COM THERMOGENICO THERMA PRO HARD CORE 2 CAPS

9:00 PÓS AEJ - 5 g de bcaa + Batata doce :250g- 215 kcaL Carboidratos 50,3 g , Proteinas 3,92 g , fat : 0,32
150g frango : 293 kcal proteina : 44,32 g Gorduras 11,58
9:10 SÉRIE TREINO HIPERTROFIA
10:00 Pós treino liquido : 02 scoop de whey , 200 kcal, 35 g de proteina 11 g de carboidrato
Pós treino sólido: (10:10)
150g frango : 293 kcal proteina : 44,32 g Gorduras 11,58
50g de batata doce: 43 kcaL CarboidratoS 10,06 g Proteínas 0,78 g
ALMOÇO: (13:00) 100 g de peito de frango ( 190 kcal ) 29 g proteina
02 colher de azeite
100 g de couve flor – 5 g carboidrato – 2 g proteina
Lanche: (16:00) = 1 banana 68,6 kca 18,2 carboidrato
3 claras de ovo - 48.6 kcal , 11,70 g proteina
Refeição 6 ( 19:00) ( 3 ovos cozidos ) : 212,63 kcal – 12 g proteina
Salada verde avontade
Total da dieta : 176g de proteina – carboidratos 140 g------ 90g gordura ------- 1680 kcal

Publicidade

Postado

Velho, na minha opinião cê tá com falta de vitaminas aí. Isso vai atrapalhar seu metabolismo a sintetizar essa quantidade boa de carbo e proteina aí. Tenta lançar um polivitamínico ou umas frutas aê :D
Outra questão é que pro seu treino de hipertrofia seus estoques de glicogênio vão tá baixos ainda, por que é depois do aeróbico em jejum. A batata doce vai encher esses estoques, mas bem lentamente. Ou tenta mudar esse horário do treino, ou tenta mandar um carbo de mais rápida absorção antes da hipertrofia. Tipo banana,um açaí, ou um malto...
E uma pergunta: Se tá em cutting, pra que tá mandando hipertrofia, man? Otimiza seus resultados mandando um treino com maior gasto calórico (:
Abraço e bons treinos!

• Supermoderador
Postado

01 - Esta área é para TREINAMENTO, não dietas. Portanto, seja mais claro em explanar o que pretende.

02 - Há diversos tópicos sobre AEJ. Além disso, diversos diários trazem os mais variados relatos sobre conciliar AEJ, aeróbio tradicional, treinos com pesos, etc.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...