Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrei Em Depressão - Preciso De Ajuda !

ThePhsyco16

Posts Recomendados

BOm galera como o titulo em si ja diz, entrei em depressao , nao tenho vontade de fazer nada, estou indisposto, cansaço enorme, isso quando n estou irritado ...

estou morando na espanha, me mudei pra cá faz um tempo, 60 dias porr ai, n estou me adaptando bem , n sei dizer se é isso o motivo da depressao .. DOmingo passado eu tava jo mac donalds c minha mae, levantei da csdeira e sai correndo, depois de umas 3 hrs correndo eu pulei em uma piscina de uma mulher, isso. em uma casa muuuuito longe do mac donalds, a policia tinha me pegado, eu tava pensando q era uma brincsdeira do programa legendarios, mas n era ....

N to conseguindo comer direito tmb, enorme falta de apetite ..

ja pensei em suicidio e tudo heueheueheueheue que merda :(

n estou c disposicao p fazer nads , eu penso que estou sendo controlado pelas pessoas, sou o egocentrismo do mundo, to pensando isso ... n tenho vontade de ir pra academia, n sei oq ta acontecendo ...

vou ir p academia só p n perder os ganhos, algum exercicio eu vou fazer, nunca aconteceu isso comigo :(

to muito triste gente, preciso de ajuda

fui em um psiquiatra , e ele me passou remedio p insonia e um outro p manter a calma, vou ir de novo hoje eu acho, n sei quando , tomara que isso passe :(

se alguem tiver passado por isso e saiba o q q eu oosso fazer ...

estou vendo videos motivacionais aqui e nada adianta ... nunca precisei disso, eu tirava motivacao de dentro de mim e forca de vontade tambem , enfim ...

a minha cabeča, estou desorientado, pensamento está nulo, em branco, velocidade de raciocinio esta em branco, lento demais

é isso gente ... :(

Editado por ThePhsyco16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato muito comédia mano, difícil crer na veracidade disso ai, até pq se tu estivesse nessa depre não estaria no fórum de boa.

Mas caso realmente seja sério, vai ler a bíblia meu irmão, com certeza é o melhor remédio, Deus é o nosso consolador em todas as horas.

Link para o comentário

A 2 dias atrás você queria ser moderador do fórum, todo cheio de graça e zoando geral.

Hoje você ta em depressão e precisa de ajuda, ta carente, amigo?

PO max, n to de zuera nao ... n sei oq ta acontecendo é oq te falei, eu tava mt feliz porque eu tava pensando que o legendarios ia vim me busscar p eu ser um fisiculturista no brasil .. n to bem :(

depressao é foda .. n to mentindo galera !!

Link para o comentário

Cara, ta em depressão?

fica forte e grande! vai se sentir invencivel, bonito!

e para de comer mc donalds!

Po o pior é que n to c vontade de contar calorias, agr n quero saber de mais nada :(

tenho que colocar a cabeça no lugar se nao tudo vai cair ... to mt triste :(

no começo eu tava impolgadaço, agr eu to mt mt mt desanimado :( :(

Editado por ThePhsyco16
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...