Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falaa galera, a parada é o seguinte, eu mudei meu treino para ABCDE:

A: Peito

Supino reto com Haltere 4 x 10
Supino inclinado com Haltere 4 x 10
Supino declinado com halteres 4 x 10
Crucifixo Reto 4 x 10

B:Costas/Antebraço

C:Penas

D:Ombro/Traézio/

E: Biceps e Triceps

Rosca direta 4 x 10 (Drop set na última série).
Rosca alternada com halteres sentado 4 x 10 (Drop set na última série).
Rosca scott com halteres 3x10

Triceps to testando uma variação que vi no canal do Felipe Franco (Dei uma adaptada, nele)

Mas segue o Link (www.youtube.com/watch?v=LT150TWfU3M)

Poisé, mas acontece que o meu triceps não se recuperou totalmente, pela minha lógica eu esperaria ficar de boa, mas com essa serie ABCDE, eu não posso perder dia na academia (Ela não abre sabad0 ¬¬) , e caso eu mude a ordem dos treinos talvez eu não consiga fazer tudo, uma vez que quando eu malho peito (CRUCIFIXO PRINCIPALMENTE) Meu ombro força um pouco e ai eu fico com fadiga muscular (parte posterior)... Complementando eu encontrei um artigo aqui no hipertrofia que diz que não há problema em trabalhar o musculo dolorido, caso essa dor for de mais de 48h atrás...

Alguém tem alguma dica? Talvez eu poderia mudar a ordem dos treinos e tirar a parte de trás no treino de ombro?

Vlw galera, desculpe a franguice

Publicidade

Postado

A dor é no Tríceps ou no Ombro? WTF?!

Vamos analisar o tríceps. Seguinte, não use essas merdas desses treinos da 4fit, faz um treino de tríceps com o básico, Paralelas, Testa e Supino para Tríceps, pronto, dessa forma você vai ta trabalhando ele muito bem.

Agora, vamos ao ombro. Você falou que a dor no ombro vem ao fazer crucifixo, certo? Então pode ser a execução errada ou os ombros fracos, eu tinha o mesmo problema, ai eu comecei a treinar o manguito rotador e o problema foi resolvido.]

Se possível, muda o template do treino, dessa forma ai você ta estimulando os grupos musculares uma vez apenas. Procura sobre ABCxFB, FB3x... São várias as variações.

Postado

O que o Abarck falou faz todo o sentindo, eu acrescentaria que seus ombros também podem esta doendo pelo fato do supino inclinado e declinado, não pelo crucifixo, mais isso é uma particularidade minha, quando a não treinar com o músculo dolorido, se fosse levar isso em consideração acho que eu não treinaria mais (rs). Lembre-se simples e pesado, isso sim vai te legar a algum lugar. Boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...