Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Stanozolol Nao Estou Sabendo Usar

Posts Recomendados

Postado

peço a ajuda dos amigos mais experiente nesse ramo. É a primeira vez que vou usar esse tipo de esteroíde. Tenho 173 de altura e 70 kg, mas malho a mais de um ano e meu corpo fica aquela coisa inchada e não definido e resolvir tentar melhorar mas nao estou sabendo como.

Estou com 15 ml de STANOZOLOL e o cara que me vendeu disse para eu tomar.

1 semana - 1 ml na segunda 1 ml na quinta

2 semana - 1 ml na segunda 1 na quarta 1 ml na sexta

ate acabar os 15 ml. Tomando junto 2 xatinon.

Mas pelo que eu pesquisei os caras associam também outro esteroíde para melhorar. Gostaria de saber qual poderia acrescentar e como faria o ciclo? Posso tomar no final dos 15 ml ou tenho que tomar dia sim dia não. GALERA ME AJUDEM.

Publicidade

Postado

SE NÃO SABE TOMAR, NÃO USA!

Grande ajuda essa que você deu ao cara. '-'

Vamos lá, primeiro, procure alguma outra droga para usar em conjunto, uma testosterona de preferência. Leia o perfil de cada uma e escolha a que você acha melhor, eu recomendaria Cipionato ou Enantato. E quanto a quantidade de Estanozolol, ela é baixa, muito baixa, você tem que usar DSDN ou TSD, pra poder ter um efeito legal. Se eu fosse você eu optaria por vender o Estanozolol, comprar uma testosterona e usar ela sozinha.

Postado

Valeu Abarck!! já comprei e revender ficar complicado, vou ficar com ela mesmo. Já que você falou que a quantidade ta baixa qual seria a quantidade certa? e porquê eu tenho que usar DSDN ou TSD?

Eu comprando uma testosterona em que momento deveria tomar? no final do ciclo do stano ou intercalado?

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...