Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda/dicas

Celow Assis

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, sou novo aqui no forum então primeiramente gostaria de deixar o meu Olá para todos!

Bom, eu não achei um lugar especifico pra postar esse tópico, peço desculpas pela minha ignorancia xD , bom , voltei a treinar depois de 2 anos parado, mas pra dizer a verdade, comecei a treinar faz 1 mês (até porque ja treinei 1 ano mas era frangote, só queria treinar meu ego) , como sou novo gostaria de umas dicas, de dietas, treinos , suplementação vou passar algumas informações minhas para que tenham uma ideia:

Altura: 177 cm

Peso: 70kg

Objetivo: Bom, realmente ainda nao tenho um objetivo, não sei como começar, retirando as gordurinhas ou ganhando massa ... Dicas?!?!

Atualmente , por dicas de amigos estou tomando a seguinte suplementação:

Creatina ( Universal )

BCAA Instant Powder 5:1:1 (200g) - New Millen Pure 100% Whey Advanced Protein (900g) - suplemento

Malto

e Recentemente (mais precisamente) Hoje , comprei um pote de Jack3d

Como trabalho de CARTEIRO , só me sobra tempo pra treinar de manhã , então eu acordo 7hrs e como 1 batata doce e umas 100g de frango

Almoço: Geralmente é arroz branco , feijão , frango grelhado e salada a vontade + 1 fruta

Não consigo tempo para comer atarde, e só vou comer algo quando chego do serviço por volta das 18hrs

e um dos meus maiores problemas é tomar agua, eu não consigo tomar muita agua por dia ... oque pra mim é um problema ....

Peço desculpas se faltei com alguma informação, gostaria de dicas de vocês em geral .....

OBS: Mais um grande problema: não consigo treinar sozinho, quando meu parceiro falta a minha vontade de treinar é 0 , eu sempre acabo indo, mas a vontade parece não ser a mesma .... Sera que ainda penso como frango?!!

Galera Obrigado pela atenção!!

Não sei se pode ou não ... mas se quiserem posto uma foto do meu físico caso seja necessário!

• Supermoderador
Postado

Se quer que a sua dieta seja avaliada, poste a dieta na área correta (Nutrição), de acordo com o modelo: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

De resto, pesquise no fórum, as suas dúvidas já foram respondidas.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...