Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores Na Lombar, Preocupado Com Os Treinos =\

césar_growup

Posts Recomendados

dormir com um travesseiro no meio das pernas. Foi recomendação de uma amiga e aparentemente tem ajudado. Por ser simples, recomendo testar.

Recomendo tambem, é simples mas da uma boa aliviada

Eu ja habituei isso, e garanto que a dor na lombar vai embora rapidão, pelo menos tu acorda com a lombar sem dor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

Eu não tenho dúvidas de que ele está preparando um arsenal de informações porque ele não é um sujeito qualquer, tem muitos anos de estudo, então vamos aguardar pra poder continuar a conversa.

[1] Vou continuar curtindo as minhas ferias, bem quieto.

[2] Quem achar que levantamento terra e' benefico, que treine.

Link para o comentário

Com essa argumentação dá pra ver o nível do teu phd mesmo.

Não fala assim cara, ter um phd não é nada fácil, poucos conseguem... um simples trabalho de monografia já tem mais de 100 páginas, doutorado é coisa de 250 páginas, pós-doutorado então amigo, é muito tempo de estudo....

Mas, ter pós-doutorado numa área não significa que você também é expert em outras, nem dono da verdade. Eu gostaria também de tirar essa história do terra a limpo, enquanto isso vou continuar dando uns treinos rs

Link para o comentário

Não fala assim cara, ter um phd não é nada fácil, poucos conseguem... um simples trabalho de monografia já tem mais de 100 páginas, doutorado é coisa de 250 páginas, pós-doutorado então amigo, é muito tempo de estudo....

Mas, ter pós-doutorado numa área não significa que você também é expert em outras, nem dono da verdade. Eu gostaria também de tirar essa história do terra a limpo, enquanto isso vou continuar dando uns treinos rs

Nunca falei que é fácil. Mas tem muita gente que faz os seus argumentos se valerem dos títulos que tem, e não de argumentações sólidas com boas referências.

Também sou formado na área da saúde e faço pós graduação,mas nem por isso acho que falar a minha formação é o que vai me dar credibilidade.

Uma pessoa que se diz phd deveria, no mínimo, ser capaz de dar alguma boa referência para sustentar aquilo que argumenta.

Editado por Covero
Link para o comentário

Não li os comentários, serei breve.

Você pode controlar a fase excêntrica fazendo uma espécie de agachamento, isso diminuirá a pressão na sua lombar.

Pegue menos peso.

Dê prioridade no aquecimento, principalmente na região lombar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...