Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores Na Lombar, Preocupado Com Os Treinos =\


césar_growup

Posts Recomendados

Fico besta com essa genética então rs

76kg com 22% de BF vc tinha aproximadamente 16,72 kg só de gordura, daí você foi pra 61kg com 7%, ou seja, eliminou 12,45kg só de gordura ... vamos fazer essas contas de outro modo pra ficar mais claro o que aconteceu

:

76kg - 12,45kg (gordura) dá 63,55 kg, e se vc ficou com 61kg, dá a entender que você perdeu praticamente só gordura nesse cutting, e somente 2,55 kg de água, glicogênio e massa magra. Parabéns, nunca vi um cutting tão bem feito rs

E agora já tá com 86kg e menos de 22% de BF? Porra como você ganha mais de 20kg assim de massa magra de um dia pra outro? rs Ta doido, essa balança sua ta com problema brother rs

então ,no meu post do cut aqi no forum ta a imagem da avaliação e tals !

em relação o de agora, eu NAO SEI O MEU BF AINDA !

sei q estou com 86kg , sim , com um bf alto SIM ! só que garanto que o meu bulk não resultou só em retenção nao cara !

eu nao to afirmando que estou com ganhos extraordinarios nao ! to tentando fazer tudo corretamente da maneira que eu aprendi de tanto pesquisar !

irei fazer outra avaliação aofinal desse mes e logo postarei aqi pra ver aonde esta os problemas em relação ao meu PRIMEIRO bulk !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você não consegue identificar uma analogia e é estritamente literal em tudo, então nada mais temos a falar.

@DerWundermann

Responde minha dúvida aí, que a pergunta era para você:

Sei que o Der manja bagarai e não ia falar só por falar (como muitos fazem aqui no fórum).

Exatamente por isso que fiquei com medo.

Se puder nos fazer a gentileza de explicar um pouco melhor essa relação, só para ver até que ponto é realmente prejudicial.

Mas e aí, comofas?

Parar de fazer o terra ou reduzir a frequência?

Ow DerWundermann, volta aqui véio...

________________________________________________________________________________________

Achei muito interessante sua contribuição nesse tópico, vou até caçar sua participação em outros tópicos, jajaja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, deixa eu te dizer uma coisa... MEu avô nunca treinou na vida e tem problema de quadril.

COnheço inúmeras pessoas que nunca passaram de atletas de final de semana e tem problemas de joelho.

Conheço mais um monte que lesionou a lombar tentando pegar a carteira que caiu no chão.

REsumindo, amigo, vocÊ está vivo e se movimentando, isso já exige e desgasta sua lombar e suas outras articulações. Agora, vc só precisa escolher a maneira como vai desgastar isso tudo, devagar ou rápido rsrs quanto mais volume de treino , mais desgaste. Pense nisso como uma vida útil da sua articulação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

off: Vi uns posts do Der falando de hipercalóricos caseiros, haha... Muito bom! Estou virando fã desse cara. Sem entrar no mérito de considerar certo ou errado, são pontos de vista polêmicos e muito bem fundamentados.

Deveria fazer um canal no YouTube: O Destruidor de Sonhos (embora a intenção seja contrária)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, deixa eu te dizer uma coisa... MEu avô nunca treinou na vida e tem problema de quadril.

COnheço inúmeras pessoas que nunca passaram de atletas de final de semana e tem problemas de joelho.

Conheço mais um monte que lesionou a lombar tentando pegar a carteira que caiu no chão.

REsumindo, amigo, vocÊ está vivo e se movimentando, isso já exige e desgasta sua lombar e suas outras articulações. Agora, vc só precisa escolher a maneira como vai desgastar isso tudo, devagar ou rápido rsrs quanto mais volume de treino , mais desgaste. Pense nisso como uma vida útil da sua articulação.

Isso é uma grande besteira, ha diversos estudos mostrando que o sedentarismo causa mais lesão (caso dos seus parentes) que o treinamento muscular. Quando se ganha massa muscular ha hipertrofia no músculo e ganho de densidade óssea, além do fortalecimento dos músculos das costas evitando justamente o desgaste dos discos. O corpo humano é preparado para se adaptar ao esforço, é justamente superior o número de lesões e hérnias em sedentários, pois acabam não fortalecendo a musculatura e quando alguma situação do dia-a-dia surge demandando um esforço ao qual o corpo não está preparado desencadeia hérnias e lesões. Muitos reclamam de instrutores que montam treino fisioterapia, mas quando qualquer um diz baseado em estudos ultrapassados que fazer musculação faz mau a saúde e que todos deveriam fazer fisioterapia, a maioria aplaude sem questionar. A hipocrisia reina.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...