Sensey 2 Postado Junho 27, 2014 às 17:04 Postado Junho 27, 2014 às 17:04 (editado) Vc ta dizendo então que a técnica não importa e não é necessária? Exatamente isso, o mais importante é a adaptação e o tempo para progressão da carga. A execução realmente não importa, é só dar tempo que o corpo acostuma. Vejam o exemplo dos strongmans, vocês acham que eles não curvam a lombar para pegar atlas stone. Essa geração pêra com leite acha que todo mundo é de vidro. Mais prática e menos phd por favor. Editado Junho 27, 2014 às 17:05 por Sensey mydra reagiu a isso 1
AAugusto 197 Postado Junho 27, 2014 às 17:04 Postado Junho 27, 2014 às 17:04 Pelo q o pessoal falou, o fato da coluna ficar mais na vertical no início do movimento no sumo acaba reduzindo a alavanca q pode trazer uma hérnia de presente. Eu sinto uma diferença gritante entre stiff e terra sumo. Dá pra sentir que é bem mais tranquilo pra lombar. Vou aprender esse exercício e vou começar a fazer Pq não quero largar o terra, e tenho um cagaço de foder a lombar Valeu leticia
Sensey 2 Postado Junho 27, 2014 às 17:06 Postado Junho 27, 2014 às 17:06 Vou aprender esse exercício e vou começar a fazer Pq não quero largar o terra, e tenho um cagaço de foder a lombar Valeu leticia Faz igual o mestre phd ai disse, tá com medo não faça o exercício e pronto.
Leticia Lelis 595 Postado Junho 27, 2014 às 17:09 Postado Junho 27, 2014 às 17:09 Vou aprender esse exercício e vou começar a fazer Pq não quero largar o terra, e tenho um cagaço de foder a lombar Valeu leticia É só abrir mais as pernas, apontar os pés pra fora, e fazer a pegada mais fechada. Muito pouca diferença do terra tradicional. Sinto q pega mais gluteo e adutores, e menos a lombar.
AAugusto 197 Postado Junho 27, 2014 às 17:14 Postado Junho 27, 2014 às 17:14 Faz igual o mestre phd ai disse, tá com medo não faça o exercício e pronto. Para de querer sensionalizar nas respostas cara!!! Uma coisa é ser cauteloso, diferente do que você disse Se fosse assim, os caras da WestSide não perderiam muito tempo fazendo 1 hora de exercícios de mobilidade diariamente É só abrir mais as pernas, apontar os pés pra fora, e fazer a pegada mais fechada. Muito pouca diferença do terra tradicional. Sinto q pega mais gluteo e adutores, e menos a lombar. Obrigado leticia Estou pesquisando a respeito
Sensey 2 Postado Junho 27, 2014 às 17:15 Postado Junho 27, 2014 às 17:15 (editado) Para de querer sensionalizar nas respostas cara!!! Uma coisa é ser cauteloso, diferente do que você disse Se fosse assim, os caras da WestSide não perderiam muito tempo fazendo 1 hora de exercícios de mobilidade diariamente Uns perdem 1hr outros nem fazem exercícios de mobilidade, pesquise mais que verá a realidade. Você precisa é de pesquisar mais, e ter opinião própria, deixar de ser paga pau de quem nem conhece, esperando resposta de um desconhecido, como se ele conhecesse a verdade absoluta sobre o assunto. Editado Junho 27, 2014 às 17:21 por Sensey mydra reagiu a isso 1
Mklek 4165 Postado Junho 27, 2014 às 17:51 Postado Junho 27, 2014 às 17:51 AAugusto, não perde tempo com este Sensey. O cara registrou hoje e já está gerando polêmica. Deve ser um clone banido que vem aqui só para tumultuar.
AAugusto 197 Postado Junho 27, 2014 às 17:58 Postado Junho 27, 2014 às 17:58 AAugusto, não perde tempo com este Sensey. O cara registrou hoje e já está gerando polêmica. Deve ser um clone banido que vem aqui só para tumultuar. Deve ser aquele troll que o Tsug vive banindo Ele ja me avisou desse cara, mas eu sempre acabo respondendo pfff Mklek reagiu a isso 1
Leticia Lelis 595 Postado Junho 27, 2014 às 18:00 Postado Junho 27, 2014 às 18:00 Putz... ri demais com a frase dele: "Essa geração pêra com leite acha que todo mundo é de vidro." Mas é claro q tem q estudar antes de sair se quebrando em treino, ne. Sensey e Mklek reagiu a isso 2
BrunoPCruz 151 Postado Junho 27, 2014 às 18:39 Postado Junho 27, 2014 às 18:39 kkkk comparar pessoais normais que treinam pra saúde e longevidade basicamente, com atletas Strongman? Por favor Sensey, vc acha q um strongman ta preocupado se vai ter hérnia de disco? Mklek reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora