Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

[1] Todos os parceiros que treinam levantamento terra desenvolvem hernia de disco.

[2] Repito: todos.

[3] Alguns, mas muito poucos, bem poucos, sao assimtomaticos, porem.

[1] De onde vc tirou

[2] Isso?

[3] por acas

[4] o vc ter

[5] ia um estudo

[6] sobre isso?

Postado

Eu não tenho dúvidas de que ele está preparando um arsenal de informações porque ele não é um sujeito qualquer, tem muitos anos de estudo, então vamos aguardar pra poder continuar a conversa.

Postado

Eu não tenho dúvidas de que ele está preparando um arsenal de informações porque ele não é um sujeito qualquer, tem muitos anos de estudo, então vamos aguardar pra poder continuar a conversa.

huahuahauh bem por aí

Postado (editado)

Galera, aproveitando o tópico queria esclarecer uma dúvida minha. Já faz um tempo que eu comecei a fazer o Terra e nunca tive problema.Mas faz algumas semanas que venho sentindo um desconforto na lombar, quase uma dor, é meio estranho mas parece que não é bem no meio da coluna e sim mais pro lado.E só sinto isso quando curvo minha coluna ou faço o exercício pesado.O instrutor disse que podia ser falta de flexibilidade e que resolvia eu fazendo alongamentos/fortalecimentos e que também poderia ser culpa do meu treino já que faço agacho num dia e terra no outro e ainda tem a remada curvada e o Stiff no dia do Terra. Vcs acham melhor eu parar com o terra e fazer exercícios de flexibilidade e fortalecimento da lombar pra depois voltar ou parar até ir num ortopedista, coisa que vai demorar um pouco ainda. Valeu :lol: Sent from my GT-S5360 using Tapatalk 2

Editado por Zé Proteína

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...