Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera, treino a 4 meses.. e sempre segui o treino ABC2X.. tive uma evolução até que boa, em todos os musculos... porem, meu peitoral não desenvolveu quase nada.. então estou pensando em treinar o peito isolado apenas uma vez por semana.. e fazer o seguinte treino :

Supino Reto 4x8 a 12

Supino Inclinado 4x8 a 12

Crucifixo Reto 4x8 a 12

Crucifixo Inclinado 4x8 a 12

Pull Over ou Supino Declinado 4x8 a 12..

Porém me disseram que esse tipo de treino é mais pra quem usa anabol e já tem um tempo maior de treino..

Posso treinar desse jeito ou não terei resultados com esse tipo de treino? Desde já agradeço, vlw..

Publicidade

Postado

bom cada corpo é um corpo, se vc quer testar fica avontade, sou mais a favor de frequencia, mas nada impede de vc tentar . tira 1 crucifixo, sobre pullover e o declinado, eu colocaria paralelas mas com o corpo inclinado, nao acho que o peito é dividido por partes, mas .... paralelas seria melhor pra essa parte inferior

Postado

bom cada corpo é um corpo, se vc quer testar fica avontade, sou mais a favor de frequencia, mas nada impede de vc tentar . tira 1 crucifixo, sobre pullover e o declinado, eu colocaria paralelas mas com o corpo inclinado, nao acho que o peito é dividido por partes, mas .... paralelas seria melhor pra essa parte inferior

Então, o problema eh que estou a 4 meses treinando peito com frequencia, 2 veses por semana, com 3 exercicios.. e não desenvolvou quase nada.. estou pensando em fazer este teste..

Postado

Eu não gosto do ABC2X. Ou pelo menos do modo como ele é montado. Depois que comecei a ganhar massa foi pra onde pulei, pensei (ingenuamente) que maior frequência treinando iria me trazer maiores resultados. Só que não funciona assim. A frequência é inversamente proporcional ao volume de treino. Quanto maior a frequência menor o volume (pode ser utilizado maior frequência e maior volume em fases de especialização).

Tu com 4 meses de treino se daria muito melhor em um treino Upper/Lower. Treinaria cada grupo muscular 2x por semana e com um volume adequado.

Esse treino que tu postou que tu quer fazer não tem nada a ver contigo. 20 séries de peito para quem tem 4 meses de treino é desnecessário.

Peito é um músculo bastante difícil de desenvolver para algumas pessoas. Isso porque ou elas tem o ombro dominante ou o triceps. Peito é muito execução do movimento (aconselho a dar uma olhada em:

).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...