Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Hmm intendi! So n sei se ela vai gostar de tantos exercicios pra superior n q seja muitos mas o foco delas é sempre peerna

perna e bunda né... dependendo da mulher se n tiver aqueles exercicios de fica levatando a perna pro alto pra "malhar a bunda", nao serve... ja cansei de ver isso --'

Postado

Pois é to afim de botar algum exercicio pra gluteo mas so sei esse dai q tu falou huehuehehehehe

hsuahsuahsua passa o afundo mano.. ela com certea vai sentir o gluteo e ja era...

quando minha namorada começar a treinar cmg vou mandar ela fazer um treino estilo esse ai mesmo, so com um volumezinho a mais

Agachamento

LegPress

Terra em um treino ~ stiff no outro

Afundo

Supino

Militar

alguma remada da vida auhusahsua

Elevaçao lateral

Rosca direta

Triceps na corda

======= se pa um ab 2x na semana...

Postado (editado)

1 ou 2 exercicios para quais musculos na sua opinião?

Por exemplo elevação de quadril ou estiff no treino A, e remada sentada no B, ambos com algo próximo de 3x8

Embora o próprio Mark Rippetoe recomende 5x5 pra iniciantes, e eu respeite muito a linha de pensamento dele, eu sou contra passar séries de 5 pra um iniciante, a menos que a execução dele (ou dela) seja totalmente ok. Pra aprender, eu acho melhor séries de 8 a 10 reps, e nesse caso não seriam 5 séries.

Mas isso é só um parêntese, não tem motivo pra você desistir do 5x5, e nem acho que deva. Fica aí só um ponto de vista pra você considerar se achar que for necessário no futuro.

Editado por Reinaldo.Gomes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...