Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, avaliem meu Hipercalórico caseiro.

Vejam se está bom.

Aveia em flocos - 180g(6 colheres de sopa)

Leite integral - 400ml

2 Ovos cozidos

2 Banana-Prata

Achocolatado Toddy - 40g(4 colheres)

---

Sem o achocolatado deu aproximadamente 658 calorias

Com ele deve dar em torno de 800+.

Não é pra muita caloria, porque sou magro, é só pra substituir algumas refeições que não posso fazer.

Também quero saber: Se eu não puder adicionar os 2 ovos, adicionar 6 colheres de Neston(200calorias) é bom para substituir?

Só preciso saber se está bom.

PS: O achocolatado tem 18g de açúcar a cada porção de 20g, ou seja, em uma de 40g terá 36g de açúcar, não acham ruim?

Avaliem por favor. Se possível respondam tudo.

Obrigado.

Editado por JoãoBoscox

Publicidade

Postado

Hipercalorico caseiro é pra ser simples.... Em pó pra carregar com praticidade..... Isso aí tá mais pra uma refeição.... E não é das melhores.

Faça o básico:

Farinha de aveia, amendoim triturado, alguma proteina em pó e achocolatado ou chocolate em pó(caso queira sabor) senão nem precisa....

Junte tudo e coloque num pote.....

Quqndo fizer, anote as quantidades pra contas as macros..... Terá um bom HIPERCALÓRICO...

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Postado

Substitua a aveia em flocos por farinha de aveia, troque o Toddy por um chocolate em pó (sem açúcar, só chocolate mesmo) e caso queira mais calórico coloque coisas como granola, pó de amendoin, amendoas, castanhas, etc... Dê uma olhada no video do Leandro:

Abraços e bom treino.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...