Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Foto desfocada dificulta a comparação.

Honestamente, fico feliz pela sua determinação, porem, 2 meses eh muito pouco tempo para se esperar alguma mudança, continue trabalhando e com apenas uma dieta bem estruturada você ira longe.

Infelizmente devemos ser realistas, sem uma boa inversão, você não chegara nem perto do shape do zyzz, e muito menos o do jeff seid/lazar, o investimento para chegar a esse nivel eh muito grande.

Postado

Gente obrigado aí, tipo sei que é impossível chegar no nível dos nomes que citei sem os "venenos", mas gostaria de saber que conseguiria um shape "fitness" apesar do biotipo ;) Vlw a todos aerr

Postado

Chegar no shape dop Zyzz atualmente não é bom negócio. rs
Enfim, claro que é possível alcançar o patamar desses citados, no entanto, para conseguir tal feito, além de todo o princípio básico, é necessário doses cavalares de AEs. Aí vai do seu objetivo e de sua disciplina, além do $.

Postado

tu ta novo ainda, e quer um corpo fitness por causa 'das mulézinha' né. enfim, nem precisa recorrer a bomba pra isso, basta dieta e treino pra gratinar as cocotas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ri Alto

Postado

Cara não se apega muito em tipos fisicos endo ,ecto ou mesomorfo se foca somente na dieta e treino amigo que os resultados viram ! agora pra ficar com o shape ai dos cara só com drogas mesmo kk

• 2 semanas depois...
Postado

Se nem vc conhece a sua genética quem somos nó pra falar algo a respeito! Tem nada de endomorfo porque foi gordinho. Isso não tem nada a ver. Eu fui obeso e agora pareço um graveto "ectomorfo". Desapega.

2 meses não dá pra avaliar nada. Deve ter acabado de aumentar um pesinho aqui e ali nas máquinas. Galera costuma desistir antes de completar um semestre... Ta longe de saber se é realmente determinado com tão pouco tempo de academia!

Postado

caralho mano , se aquela foto de vc zuado, gordo, e com tetinhas for de 60 dias atrás; a evolução foi sinistra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...