Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dextrose Durante O Treino!

Posts Recomendados

Postado

Bom estou em dieta de Bulking e tenho metabolismo muito rápido, a 3 semanas alterei algumas coisas, estou usando 40g de dextrose durante o treino e no pós treino eu tomo junto aos meus pós treino 20g de dextrose + 20g de malto no meu shake, queria saber a opinião de vocês sobre isso, já li em artigos, alguns falam bem e outros condenam.

Publicidade

Postado

eu acho besteira.

quando a insulina ta alta no sangue, o rendimento do treino cai. por isso

cortisol cai(que durante o treino é bom)

por isso é mais eficaz treinar com a insulina baixa( testa pra vc ver, fica de 1-2 hrs sem comer e treina)

isso é meio da era da pre historia, quando eles iam caçar eles tinham que estar muito ligados

qualquer vacilo perdia a presa, e quando eles caçavam estavam como fome óbvio,então a insulina estava baixa

e os hormonios opostos da insulina altos.

nao consegui explicar da maneira que queria, nao veios as palavras certas mas é quase isso ae.

o seu treino e a hora da caça kk

Postado

é isso msm que o lander18 falou cara. Malto dextrose é pra "avisar" pro seu corpo que o treino acabou e que é pra ele liberar insulina e afins.

Ate hj eu n entendo porque que tem nego q toma malto no pré, nao faz sentido.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...