Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifting To Win - Meta Raw 420Kg / Supino: 100Kg, Agachamento: 140Kg, Terra: 180Kg.

Rafael Coltro

Posts Recomendados

Kkk descer jogando quadril pra trás não e legal.. O movimento se inicia nos joelhos..

Meu movimento tava com dificuldade era no atg.. Um agachamento normal sai easy.

Em td caso joelhos pra fora peito estufado escapulas aduzidas ponto fixo levemente pra cima cutovelos pra baixo.. Começa pelo joelho levanta pelo quadril ( quando levanta o quadril já levanta os ombros se naobfica goodmorning)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Kkk descer jogando quadril pra trás não e legal.. O movimento se inicia nos joelhos..

Meu movimento tava com dificuldade era no atg.. Um agachamento normal sai easy.

Em td caso joelhos pra fora peito estufado escapulas aduzidas ponto fixo levemente pra cima cutovelos pra baixo.. Começa pelo joelho levanta pelo quadril ( quando levanta o quadril já levanta os ombros se naobfica goodmorning)

Saquei Doug,

É q começar pelo joelho já virou automático pra mim, meu squat tá muito natural eu sinto que to fazendo tudo junto, dou aquela flexionada no joelho e começo a jogar o quadril pra trás como se eu fosse sentar numa cadeira mesmo e qdo eu percebo já tô na outra rep... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Rafael Coltro
Link para o comentário

Entendi...

O Douglas explicou bem, eh o que faço inicio pelos joelhos tals, mas mantenho meus pés retos assim como joelhos paralelamente a largura do ombro praticamente. Não sei se da muita diferença do que pés voltados para "fora" assim como joelhos,... se eh prejudicial ou nao!!haha

O que quis dizer com tronco levemente pra frente ( se imaginar uma linha reta da barra, sai no meio do meu pé)eh assim :

/_ e não "reto" L

/ /

imagem tosca mais deu pra entender acho..hauuHAUAHu

Abraçãoo rapaz

Link para o comentário

Agora fiquei confuso hein, mas acho que agachar como um L ninguém consegue... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando eu quis dizer que agacho "reto", eu quis dizer que a barra fica sempre na mesma linha que os meus pés, não vai para trás muito menos fica a frente dele em nenhum momento, como o exercício tem que ser, sacou ?

Editado por Rafael Coltro
Link para o comentário

Agora fiquei confuso hein, mas acho que agachar como um L ninguém consegue... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando eu quis dizer que agacho "reto", eu quis dizer que a barra fica sempre na mesma linha que os meus pés, não vai para trás muito menos fica a frente dele em nenhum momento, como o exercício tem que ser, sacou ?

HUAhuahaua acho que seria muitooo insano ver alguem totalmente reto..kkkkkk

Então eh justamente isso mesmo que vc falou. Se for analisar também oq disse sobre a barra na parte baixa do agacho o IDEAL seria ficar na mesma linha dos pés(no meio).. fazendo com que o peso e a força de "empurre" fique por conta dos "pés" e não dos joelhos e etc. =D

Link para o comentário

HUAhuahaua acho que seria muitooo insano ver alguem totalmente reto..kkkkkk

Então eh justamente isso mesmo que vc falou. Se for analisar também oq disse sobre a barra na parte baixa do agacho o IDEAL seria ficar na mesma linha dos pés(no meio).. fazendo com que o peso e a força de "empurre" fique por conta dos "pés" e não dos joelhos e etc. =D

Exatamente, vc entendeu.

Link para o comentário

Hey guys, oia o treino dontem aí procês:

5x5 Squat 70 Kg => SEM PROGRESSÃO

Velho as cargas tão ficando tensas no Squat, eu fiz um aquecimento bem hard com 5 séries e reps entre 6-10 conforme ia subindo a carga diminuia as reps e cara ajudou muito, já entrei na primeira série muito confiante descendo direitinho e sem vacilar, mas confesso que não me sinto confiante para progredir no Squat com essa carga então vou dar uma segurada na progressão e ver como o corpo se comporta no próximo treino.

1x5 Deadlift 70Kg

O Terra começou a ficar legal agora, exerciciozinho daora esse, mas executei bem tranquilo, sempre que eu termino essa série vem aquela vontade de fazer outra, mas...

5x5 OHP 26 Kg => SEM PROGRESSÃO

Travei nessa merda, mantive a mesma carga do outro treino e forçei o máximo que deu mas nas duas ultimas séries eu ramelei, agora preciso ver o que eu faço a respeito desse exercicio, se diminuo o volume e mantenho a carga, se faço um deload leve, o que vocês acham ?

3xF Chin Ups

3x6 Chin Ups, e sem comentários

No mais é isso bitches, tamo junto.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...