DouglasOliveira 117 Postado Junho 5, 2014 às 16:55 Compartilhar Postado Junho 5, 2014 às 16:55 cara não é... faz o que eu tou dizendo, você vai ver quando oagacho tiver pesado.. agacho e terra logo após não da certo, mas vc faz o que quiser ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4WKK 0 Postado Junho 5, 2014 às 16:57 Compartilhar Postado Junho 5, 2014 às 16:57 (editado) edit Editado Junho 20, 2014 às 19:46 por H4WKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malakian 8 Postado Junho 6, 2014 às 11:28 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 às 11:28 Nessa caso concordo com o Douglas, deve ser o diabo fazer agacho e terra na sequencia, ainda mais quando as cargas estiverem mais altas. No mais, bons treinos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Coltro 24 Postado Junho 6, 2014 às 14:40 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2014 às 14:40 Meus brothers Doug e Malakian, Fiquei incucado quessa parada da ordem dos exercícios, que na minha cabeça pareceu bobagem,então fui perguntar pro cara mais experiente em treino de força que conheço neste forum: @Iceman A resposta dele foi: "A ordem não faz diferença." Então... vou manter como tava pq confio no Ice, o mano manja dos paranauê.... PS: Doug, não entenda como se eu não confiasse em sua opinião, achei bastante válida e me fez aprender ainda mais, só não achei válido PARA MIM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasOliveira 117 Postado Junho 6, 2014 às 15:11 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 às 15:11 Kkkkkk também espeito mais a opinião do ice do que a minha .. Mas quando tiver pesado vc me fala então kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Coltro 24 Postado Junho 9, 2014 às 12:30 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2014 às 12:30 5x5 Squat 52 Kg Squat começando a ficar interessante, sinto bastante as pernas trabalharem, mas a execução está melhorando, senti os primeiros efeitos de me alongar nos dias off. 1x5 Deadlift 52 Kg Tranquilo como sempre. 5x5 OHP 18 Kg Destruidor de ombros, mas foi ótimo, vou manter a progressão. 3xF Chin Ups Não deu tempo de fzer Chin, pq tinha marcado ca gatinha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Coltro 24 Postado Junho 10, 2014 às 13:03 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2014 às 13:03 (editado) Sabe quando aqueles 2 minutos de descanso começam a ser mais necessários? To chegando nesse ponto. 5x5 Squat 54 Kg Minha execução tá show no squat, mas como nosso mano Doug profetizou comecei a sentir uma maior ativação da lombar ontem, vou filmar agacho e terra quarta, e na sexta o bench pra ver, acho que agora que acertei mais as execuções(eu acho) esse é o momento apropriado. 5x5 Barbell Rows 36 Kg Começando a ficar pesado, mas por ser um treino low reps a execução ainda não está prejudicada, partiu progredir nessa bagaça. 5x5 Bench Press 36 Kg Sem frangos para atrapalhar dessa vez o supino foi ótimo, acho que de todos é o exercício que eu executo melhor pois o set up já não é mais mecânico e sim automático pra mim, parece que não sei deitar no banco de supino sem fazer um flare. 3xF Dips 3x8, Nem acreditei, achei que por eu estar ganhando peso este exercicio ia só ficar mais foda, mas até que consegui, vou tentar aumentar as reps aos poucos. Resumindo, fechei o primeiro mês de SL na sexta e meu corpo tá bem adaptado ao treino, agora é que o caldo vai começar a entornar, vou fazer de tudo para não travar em nenhum exercicio pelo menos até a 8a semana, até lá tô com força total. Editado Junho 10, 2014 às 13:04 por Rafael Coltro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasOliveira 117 Postado Junho 10, 2014 às 13:46 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 às 13:46 Vc já falou mas tou esquecido.. Já ta com o peso da barra ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Coltro 24 Postado Junho 10, 2014 às 13:52 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2014 às 13:52 Não Doug, Esses dados é são só das anilhas, a barra segundo o instrutor pesa 12 kilos. Pq man ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasOliveira 117 Postado Junho 10, 2014 às 14:15 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 às 14:15 HM.. Tava achando a carga do agacho muito baixa pra ter dificuldade agora condiz um pouco mais.. Filme MSM . e uma boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora