Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifting To Win - Meta Raw 420Kg / Supino: 100Kg, Agachamento: 140Kg, Terra: 180Kg.

Rafael Coltro

Posts Recomendados

Publicidade

Meus brothers Doug e Malakian,

Fiquei incucado quessa parada da ordem dos exercícios, que na minha cabeça pareceu bobagem,então fui perguntar pro cara mais experiente em treino de força que conheço neste forum: @Iceman

A resposta dele foi: "A ordem não faz diferença."

Então... vou manter como tava pq confio no Ice, o mano manja dos paranauê....

PS: Doug, não entenda como se eu não confiasse em sua opinião, achei bastante válida e me fez aprender ainda mais, só não achei válido PARA MIM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5x5 Squat 52 Kg

Squat começando a ficar interessante, sinto bastante as pernas trabalharem, mas a execução está melhorando, senti os primeiros efeitos de me alongar nos dias off.

1x5 Deadlift 52 Kg

Tranquilo como sempre.

5x5 OHP 18 Kg

Destruidor de ombros, mas foi ótimo, vou manter a progressão.

3xF Chin Ups

Não deu tempo de fzer Chin, pq tinha marcado ca gatinha...

Link para o comentário

Sabe quando aqueles 2 minutos de descanso começam a ser mais necessários? To chegando nesse ponto.

5x5 Squat 54 Kg

Minha execução tá show no squat, mas como nosso mano Doug profetizou comecei a sentir uma maior ativação da lombar ontem, vou filmar agacho e terra quarta, e na sexta o bench pra ver, acho que agora que acertei mais as execuções(eu acho) esse é o momento apropriado.

5x5 Barbell Rows 36 Kg

Começando a ficar pesado, mas por ser um treino low reps a execução ainda não está prejudicada, partiu progredir nessa bagaça.

5x5 Bench Press 36 Kg

Sem frangos para atrapalhar dessa vez o supino foi ótimo, acho que de todos é o exercício que eu executo melhor pois o set up já não é mais mecânico e sim automático pra mim, parece que não sei deitar no banco de supino sem fazer um flare.

3xF Dips

3x8, Nem acreditei, achei que por eu estar ganhando peso este exercicio ia só ficar mais foda, mas até que consegui, vou tentar aumentar as reps aos poucos.

Resumindo, fechei o primeiro mês de SL na sexta e meu corpo tá bem adaptado ao treino, agora é que o caldo vai começar a entornar, vou fazer de tudo para não travar em nenhum exercicio pelo menos até a 8a semana, até lá tô com força total.

Editado por Rafael Coltro
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...