Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifting To Win - Meta Raw 420Kg / Supino: 100Kg, Agachamento: 140Kg, Terra: 180Kg.


Rafael Coltro

Posts Recomendados

Publicidade

Você fez DeadLift 5x5?! Por isso ficou com as costas moídas. auhe

Faz ele 1x5 ou 5x1. Se for 1x5, não faz Touch and Go, desce a barra e espera de um a dois segundos para levantar, você vai ver que é bem melhor.

Abraço

Abarck meu parça, sábado foi uma mega exceção mesmo, o brother que tava comigo meteu peso na barra eu encarei o desafio de fazer, fui fazendo e aumento, fazendo e aumentado... mas foi primeira e última vez, acabei testando e fiz 2RM com 100kilos, e a execução não foi ruim não... kkkkkkkkkkkk só desvirtuei mas chega, voltar pra realidade e manter a progressão

Belo treino e excelente que tenha se acertado no agacho. É uma sensação muito boa quando a execução sai certinha. Parabéns!

E pô, dá pra rotacionar o vídeo fácil no windows movie maker.

Então, tentei baixar o Movie Maker mas ele não terminava a instalação nunca, queria outra dica, provavelmente irei gravar de novo.

Vou começar o SL 5x5 amanhã brother, vou acompanhando o seu progresso aqui.

Abraço

Tou seguindo aí! Vou também começar o 5x5 semana que vem

Sejam bem vindos, tamo junto.

Em breve fotos.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras acho que vou incluir uns assistenciais, fazer abs nos dias off junto com mobs, testa no treino A e rosca direta no treino B,3x8 pra cadasó pra não descuidar dos braços, com o treino desse jeito meu shape vai ficar monstro. To com uma dieta de 3000 Kcal e tô perdendo peso, me infezei quessa porra e vou mandar 3800 Kcal de qualidade,quero ver num crescer parceiro, quero shape de Lou Ferrigno pra cima (por isso projeto Hulk, o cara é minha maior inspiração).

Só passando pra desabafar galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras acho que vou incluir uns assistenciais, fazer abs nos dias off junto com mobs, testa no treino A e rosca direta no treino B,3x8 pra cadasó pra não descuidar dos braços, com o treino desse jeito meu shape vai ficar monstro. To com uma dieta de 3000 Kcal e tô perdendo peso, me infezei quessa porra e vou mandar 3800 Kcal de qualidade,quero ver num crescer parceiro, quero shape de Lou Ferrigno pra cima (por isso projeto Hulk, o cara é minha maior inspiração).

Só passando pra desabafar galera

não faca duas assistencias só vai atrapalhar faca só uma e segue firme dips e China ups já fazem MT pelo braço ..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorou, acho q todo mundo sente falta do pump monstro nos bíceps e tríceps, mas fzer oq né ? Esquece os assistenciais.

Treino de ontem:

5x5 Squat 44 Kg

Squat começando a ficar interessante, ajustei o posicionamento dos pés e senti bastante os flexores do quadril, o agacho agora posso dizer que está bom, até recebi elogios de uma mina que ficou me olhando agachar e acompanhou meu desenvolvimento, eu era todo torto pra agachar. A carga tbm é um ponto legal to sentido mais as pernas trabalhando, posso tar meio maluco mas parece até que já tô com volume maior nelas... Squat é foda demais sem palavras.

1x5 Deadlift 44 Kg

Dead Lift foi suave mesmo, tenho um pouco de dificuldade é no setup por ser muito alto, aí tenho q fazer um quase agacho pra me ajeitar na frente da barra, mas tenho feito direitinho, barra bem perto, puxando na direção do quadril, o Terra tá show.

5x5 OHP 14 Kg

Senti meu ombro trabalhando muito com esse exercício, se tem um exercício pra ombro que eu nunca mais deixo de fazer é esse, PQP que exercício completasso o tríceps e o peito fazem uma boa sinergia, e tô fazendo muito concentrado por causa da pouca carga. SL é foda.

3xF Chin Ups

Pedi ajuda do instrutor pra me equilibrar e me ajudar a no mínimo 8 reps né? Na primeira fiz 8 reps sozinho,na segunda e terceira só consegui fazer 6, mas a diferença é gritante quando vc num parece um pendulo humano, o exercício ficou mais bem feito, ele nem me ajudou, ficou só segurando as patas e eu fiz o resto, to progredindo nessa porra tbm.

Treino mega Blaster, foda esse SL, tô amando essa porra, depois das 12 semanas vai ser só Full Body na veia kras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...