Visitante Postado Novembro 27, 2014 às 13:58 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 às 13:58 experimenta fazer um set com 100kg+ e depois responda vc mesmo se a brincadeira muda hsuhaushau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Coltro 24 Postado Novembro 27, 2014 às 14:04 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 às 14:04 experimenta fazer um set com 100kg+ e depois responda vc mesmo se a brincadeira muda hsuhaushau Vish, Entendi... mas e agora? Repouso ou não repouso a barra ? '-' Pra mim com o repouso é muito mais fácil, sem ele eu vou perdendo a força a cara rep... entendem oq eu disse ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 27, 2014 às 14:17 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 às 14:17 Vish, Entendi... mas e agora? Repouso ou não repouso a barra ? '-' Pra mim com o repouso é muito mais fácil, sem ele eu vou perdendo a força a cara rep... entendem oq eu disse ? tu tira a tensão do corpo quando encosta a barra no peito? essa palavra repouso me veio estranha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Coltro 24 Postado Novembro 27, 2014 às 14:25 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 às 14:25 tu tira a tensão do corpo quando encosta a barra no peito? essa palavra repouso me veio estranha Não, tudo bem travado durante todo o exercício se eu amolecer qqr coisa realmente me estrepo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 27, 2014 às 14:28 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 às 14:28 Não, tudo bem travado durante todo o exercício se eu amolecer qqr coisa realmente me estrepo.... fico imaginando como alguem pdoe achar mais facil então fazer um supino dead stop do que touch and go '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Coltro 24 Postado Novembro 27, 2014 às 14:41 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 às 14:41 fico imaginando como alguem pdoe achar mais facil então fazer um supino dead stop do que touch and go '-' Touch & Go é ainda mais fácil, eu faria com mais carga ainda man, oq estamos discutindo é a pausa do movimento, para mim parar a barra por 2/3 segundos no peito é mais fácil do que segurar ela a 1cm do peito por 2/3 segundos pra só depois subir, ou seja no segundo caso sequer tem a parte do Touch, e foi isso q ferrou meu Supino hoje... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 27, 2014 às 14:48 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 às 14:48 Touch & Go é ainda mais fácil, eu faria com mais carga ainda man, oq estamos discutindo é a pausa do movimento, para mim parar a barra por 2/3 segundos no peito é mais fácil do que segurar ela a 1cm do peito por 2/3 segundos pra só depois subir, ou seja no segundo caso sequer tem a parte do Touch, e foi isso q ferrou meu Supino hoje... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH agora entendi, foi um spoto press, claro que vai ser mais dificil a isometria fora do peito é mais dificil mesmo, agora entendi o que aconteceu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Coltro 24 Postado Novembro 27, 2014 às 14:56 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 às 14:56 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH agora entendi, foi um spoto press, claro que vai ser mais dificil a isometria fora do peito é mais dificil mesmo, agora entendi o que aconteceu Resumindo, vou fazer da forma que eu acho q é melhor pra mim, essa brincadeira num foi nem um pouco legal, cagou toda a última série. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 27, 2014 às 15:14 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 às 15:14 Resumindo, vou fazer da forma que eu acho q é melhor pra mim, essa brincadeira num foi nem um pouco legal, cagou toda a última série. o spoto press é mais dificil do que o pause bench normal e realmente a tua carga nao vai ser a mesma por que a tensão que ele deixa sobre os musculos é muito maior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Novembro 27, 2014 às 15:17 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 às 15:17 Spoto press é uma variação com propósito específico. Se não me engano é para quem tem dificuldade na parte baixa do supino. No seu caso, ainda não vejo necessidade de treinar regiões especificas do movimento. Eu lembro que você sentiu a solicitação dos triceps quando mudou a posição de apoio da barra. Uma forma interessante de variação é fazer closed bench press, se já não faz, mas daí teria um foco mais fisiológico. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora