FabianaF 2042 Postado Novembro 21, 2014 às 00:57 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 às 00:57 Seu butt wink começa cedo, se agachar ATG seu quadril vai virar do avesso HAHAHA Resolve ajustando a base e mobilizando (flexor de quadril + posteriores) Rafael Coltro reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 21, 2014 às 00:59 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 às 00:59 nao precisar virar os pés pra frente, é só nao virar tanto pra fora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Coltro 24 Postado Novembro 21, 2014 às 01:05 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 às 01:05 Seu butt wink começa cedo, se agachar ATG seu quadril vai virar do avesso HAHAHA Resolve ajustando a base e mobilizando (flexor de quadril + posteriores) Quais seriam esses mobs mestra ? Preciso arrumar tempo urgente pra mobilizar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EctoBeast 656 Postado Novembro 21, 2014 às 10:42 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 às 10:42 Sobre o terra, você parece alto, mas seus pés parecem estar muito afastados, daí sua pegada tá tendo que ficar mais aberta que o necessário e você precisa abaixar mais pra pegar a barra (princípio do DL Snatch). Se pendura numa barra-fixa por alguns segundos relaxado e se solta, quando aterrizar olha pros seus pés, usa essa posição de pés no DL, e apontando para frente. No agacho, seus pés apontados para fora que estão fazendo seu calcanhar elevar, aponta seus pés pra frente. Se tá com dificuldade de atingir paralela usa uma caixa ou um par de steps pra você praticar a profundidade, mas eu digo que o problema aí é flexibilidade, recomendaria você a estreitar um pouco sua stance e só quando estiver mais flexivel fazer uma stance mais aberta. No supino eu achei que sua pegada não está ideal, ache uma pegada que seus cotovelos fiquem na mesma linha que seu punho. Deu a impressão que você tá levantando a barra até ela chegar sobre sua cabeça, isso atrapalha em manter os cotovelos próximos ao corpo, antes de descer a barra, mantém ela sobre aonde você quer tocar no seu peito e depois só empurra para cima, a barra deve seguir uma linha reta. Não vi leg drive. Acho que sua bunda saiu algumas vezes do banco, tenta flexionar os gluteos na subida da barra que sua bunda vai crescer e diminui a chance de sair do banco. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 21, 2014 às 10:51 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 às 10:51 a quem diga que o supino tem mais força fazendo um J do que uma linha reta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 21, 2014 às 11:10 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 às 11:10 Além de tudo que o pessoal apontou, tem chicken neck tanto no terra quanto no agachamento. Também achei a base muito aberta. Terra: chicken neck, quadril muito baixo, levantando primeiro o quadril e depois as costas (este é o mais difícil de corrigir). Agachamento: desceu pouco, chicken neck, butt wink. Supino: rotação excessiva de ombros, e não entendi porque essa pausa descansando a barra no peito, isso tira a tensão, parece que a barra balança mesmo. pause bench Ice, ele ta treinando com fins competitivos - pelo menos no nome do diario ahsuha - e na competição tu vai ter que pausar a barra no peito por tempo indeterminado, por isso a pausa no supino, além de ajudar na força da saida da barra do peito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Queiroz 5760 Postado Novembro 21, 2014 às 11:20 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 às 11:20 a quem diga que o supino tem mais força fazendo um J do que uma linha reta Pois é, uma coisa que venho percebendo (não pq eu quero mas pq o movimento sai assim), é que quando ele faz a saída em J parece que tenho mais força para terminar a execução, quando ele sai mais em linha reta eu tenho um pouco mais de dificuldade. E também não é sempre que sai em J heuaheheah, vou começar a testar isso direitinho para ver minhas deficiências. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EctoBeast 656 Postado Novembro 21, 2014 às 11:29 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 às 11:29 a quem diga que o supino tem mais força fazendo um J do que uma linha reta sim, já vi muito isso mesmo. mas eu aprendi que fazer a barra viajar em linha reta é mais fácil pra controlar a barra, fazer o J facilita em instabilidade na barra, e o J acontece por causa do leg drive, como não tinha leg drive nessa execução não acho o J justificável. Faz sentido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 21, 2014 às 11:50 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 às 11:50 sim, já vi muito isso mesmo. mas eu aprendi que fazer a barra viajar em linha reta é mais fácil pra controlar a barra, fazer o J facilita em instabilidade na barra, e o J acontece por causa do leg drive, como não tinha leg drive nessa execução não acho o J justificável. Faz sentido? na verdade eu trouxe o J a tona justamente pra discutir, nao sei se deu pra ver no meu video de supino mas eu tbm faço em linha reta, mesmo quando uso um minimo de leg drive continuo fazendo o mesmo trajeto na barra, meu SNC ta tão condicionado a isso atualmente pelo volume de supino que acho que nao conseguiria ou nao sentiria mais facilidade em fazer esse J Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EctoBeast 656 Postado Novembro 21, 2014 às 12:34 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 às 12:34 na verdade eu trouxe o J a tona justamente pra discutir, nao sei se deu pra ver no meu video de supino mas eu tbm faço em linha reta, mesmo quando uso um minimo de leg drive continuo fazendo o mesmo trajeto na barra, meu SNC ta tão condicionado a isso atualmente pelo volume de supino que acho que nao conseguiria ou nao sentiria mais facilidade em fazer esse J mesma coisa comigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora