Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifting To Win - Meta Raw 420Kg / Supino: 100Kg, Agachamento: 140Kg, Terra: 180Kg.

Rafael Coltro

Posts Recomendados

Publicidade

Se eu solto o ar em cima, eu perco toda a minha estabilização (e de brinde ainda fico tonto), já tentei e não consigo, deixo para soltar quando começo a descer, na descida mesmo já vou soltando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu solto o ar em cima, eu perco toda a minha estabilização (e de brinde ainda fico tonto), já tentei e não consigo, deixo para soltar quando começo a descer, na descida mesmo já vou soltando

em até uns 80-85% da carga até bato um papo ctg na parte alta do movimento ahsuaush

Link para o comentário

em até uns 80-85% da carga até bato um papo ctg na parte alta do movimento ahsuaush

Se bobo cara, não aguento nada, me preparo para executar já pensando em chegar logo no lockout para descer heuaheuaheauhea. se estou me preparando para a setup e chega alguém falando comigo já tenho que sair e achar a posição toda de novo kkkkkkkkk

Link para o comentário

Se bobo cara, não aguento nada, me preparo para executar já pensando em chegar logo no lockout para descer heuaheuaheauhea. se estou me preparando para a setup e chega alguém falando comigo já tenho que sair e achar a posição toda de novo kkkkkkkkk

aah no setup tbm sou assim, se alguem fala cmg ou algo me distrair fodeu, tem que fazer tudo de novo ahsuhaush

Link para o comentário

Olha o monstro chegando , to começando a invejar seu agachamento sakskaks, e ainda diz que ta facil :happystrange: , show de bola , so de :ph34r_anim: abraços

Valeu arkham, é nois man...

Week 3, day 3:

Eu sei, eu sei, eu sumi do nada mas não foi culpa minha, deu tudo errado e minha frequencia sofreu uma leve quebra esses dias aí, sábado eu ia treinar e a gym tava fechada por causa do feriado, e pa piorar segunda eu amanheci atrasadasso, então me ferrei grandão, eu ia retomar ontem, mas amanhã é feriado de novo e ia quebrar minha frequência mais uma vez, então pra retomar direitinho vou treinar no domingo essa semana, tá explicado ?

Se liga no relato:

Agachamento 2x6 => Hoje 82kg => Progressão => 86kg

Aquecimento: 1x10 => 52kg, 1x8 => 62kg, 1x8 => 72kg

Execução filmada galera, ao meu ver tô executando bem pa caraaaalhoooo, tô longe de faiar, sa carga tá levin demais, tô ca moral lá em cima...

Supino com pausa 3x5 => Hoje 60kg => Progressão => 62kg

Aquecimento: 1x8 => 50kg

Bueno senhores, como nos últimos treinos eu estava me sentindo muito estafado pra supinar, achei que seria interessante dar uma leve invertida na ordem e na boa funcionou muito bem, supinei melhor, mais firme, core bem travado, e pelo vídeo acho que tô mandando muito bem no supino, veremos a opinião de vcs né ?

Terra 1x6=> Ontem 82kg => Progressão => 82kg

Aquecimento: 1x8 => 72kg

Dessa vez eu acertei a respiração no DL, fiz que nem o Ricardo, soltando enquanto descia a barra but minha execução num tava legal não, pelo vídeo parece meio esquisito, tá faltando adução de escápulas, vou estudar alguns vídeos pra melhorar minha postura pq eu não gostei, vcs verão tbm e podem me dizer onde melhorar... #chateado pelo DL....

GTG Chin UPs 10x2

Facin dessa vez.

Paralelas 3x6

Inverter o supino com o Terra já me ajudou nas paralelas, mandei 3 de 6 na pegada furiosa e sem esmurecer, fiquei feliz demais com as paralelas.

Como aqui no trampo o YT é bloqueado, não consigo subir os vídeos hoje, então aguardem que na sexta eu irei postar pra vocês.

Me sentindo mei pançudo, então decidi entrar em manutenção, vou dar um stop na comilança até passar o fim do ano(tenho q ir pa praia gostosin, se eu continuar comendo assim vou estar uma bola até lá... he he)

Pra sintetizar o treino de hoje foi pancada, eu adorei melhorei pra cacete mesmo com esse intervalo grande de tempo entre um treino e outro, e sexta feira inicio a Week 4.

Abraço seus via jeans,

Pra minha japa preferida eu mando beijo mesmo...he he... Pode deixar Fabi.

Link para o comentário

Opa, esperando os vídeos para dar pitacos heheheh. E acho que fez bem deixar o supino no meio, primeiro que é a ordem da competição, segundo que vai te dar um descanso (da lombar) e o terra vai sair com mais facilidade

Abraços cara, posta logo esses vídeos ae heuaheuaheuahuea

Link para o comentário

Opa, esperando os vídeos para dar pitacos heheheh. E acho que fez bem deixar o supino no meio, primeiro que é a ordem da competição, segundo que vai te dar um descanso (da lombar) e o terra vai sair com mais facilidade

Abraços cara, posta logo esses vídeos ae heuaheuaheuahuea

Pode crer, melhorou muito o treino com essa alteração...

E mantenha a calma chofem, logo menos postarei.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...