FabianaF 2042 Postado Novembro 13, 2014 às 17:42 Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 às 17:42 Cuida desses posteriores aí pra evoluir ainda mais no agacho Treino lindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 13, 2014 às 17:47 Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 às 17:47 no DL eu só solto o ar quando a barra ta no chao na maioria das vezes, só quando to cansado que solto o ar em cima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Queiroz 5760 Postado Novembro 13, 2014 às 18:04 Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 às 18:04 Se eu solto o ar em cima, eu perco toda a minha estabilização (e de brinde ainda fico tonto), já tentei e não consigo, deixo para soltar quando começo a descer, na descida mesmo já vou soltando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 13, 2014 às 18:10 Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 às 18:10 Se eu solto o ar em cima, eu perco toda a minha estabilização (e de brinde ainda fico tonto), já tentei e não consigo, deixo para soltar quando começo a descer, na descida mesmo já vou soltando em até uns 80-85% da carga até bato um papo ctg na parte alta do movimento ahsuaush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Queiroz 5760 Postado Novembro 13, 2014 às 18:13 Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 às 18:13 em até uns 80-85% da carga até bato um papo ctg na parte alta do movimento ahsuaush Se bobo cara, não aguento nada, me preparo para executar já pensando em chegar logo no lockout para descer heuaheuaheauhea. se estou me preparando para a setup e chega alguém falando comigo já tenho que sair e achar a posição toda de novo kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 13, 2014 às 18:16 Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 às 18:16 Se bobo cara, não aguento nada, me preparo para executar já pensando em chegar logo no lockout para descer heuaheuaheauhea. se estou me preparando para a setup e chega alguém falando comigo já tenho que sair e achar a posição toda de novo kkkkkkkkk aah no setup tbm sou assim, se alguem fala cmg ou algo me distrair fodeu, tem que fazer tudo de novo ahsuhaush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Novembro 15, 2014 às 15:00 Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 às 15:00 Olha o monstro chegando , to começando a invejar seu agachamento sakskaks, e ainda diz que ta facil , show de bola , so de abraços Rafael Coltro reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Coltro 24 Postado Novembro 19, 2014 às 11:35 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 às 11:35 Olha o monstro chegando , to começando a invejar seu agachamento sakskaks, e ainda diz que ta facil , show de bola , so de abraços Valeu arkham, é nois man... Week 3, day 3: Eu sei, eu sei, eu sumi do nada mas não foi culpa minha, deu tudo errado e minha frequencia sofreu uma leve quebra esses dias aí, sábado eu ia treinar e a gym tava fechada por causa do feriado, e pa piorar segunda eu amanheci atrasadasso, então me ferrei grandão, eu ia retomar ontem, mas amanhã é feriado de novo e ia quebrar minha frequência mais uma vez, então pra retomar direitinho vou treinar no domingo essa semana, tá explicado ? Se liga no relato: Agachamento 2x6 => Hoje 82kg => Progressão => 86kg Aquecimento: 1x10 => 52kg, 1x8 => 62kg, 1x8 => 72kg Execução filmada galera, ao meu ver tô executando bem pa caraaaalhoooo, tô longe de faiar, sa carga tá levin demais, tô ca moral lá em cima... Supino com pausa 3x5 => Hoje 60kg => Progressão => 62kg Aquecimento: 1x8 => 50kg Bueno senhores, como nos últimos treinos eu estava me sentindo muito estafado pra supinar, achei que seria interessante dar uma leve invertida na ordem e na boa funcionou muito bem, supinei melhor, mais firme, core bem travado, e pelo vídeo acho que tô mandando muito bem no supino, veremos a opinião de vcs né ? Terra 1x6=> Ontem 82kg => Progressão => 82kg Aquecimento: 1x8 => 72kg Dessa vez eu acertei a respiração no DL, fiz que nem o Ricardo, soltando enquanto descia a barra but minha execução num tava legal não, pelo vídeo parece meio esquisito, tá faltando adução de escápulas, vou estudar alguns vídeos pra melhorar minha postura pq eu não gostei, vcs verão tbm e podem me dizer onde melhorar... #chateado pelo DL.... GTG Chin UPs 10x2 Facin dessa vez. Paralelas 3x6 Inverter o supino com o Terra já me ajudou nas paralelas, mandei 3 de 6 na pegada furiosa e sem esmurecer, fiquei feliz demais com as paralelas. Como aqui no trampo o YT é bloqueado, não consigo subir os vídeos hoje, então aguardem que na sexta eu irei postar pra vocês. Me sentindo mei pançudo, então decidi entrar em manutenção, vou dar um stop na comilança até passar o fim do ano(tenho q ir pa praia gostosin, se eu continuar comendo assim vou estar uma bola até lá... he he) Pra sintetizar o treino de hoje foi pancada, eu adorei melhorei pra cacete mesmo com esse intervalo grande de tempo entre um treino e outro, e sexta feira inicio a Week 4. Abraço seus via jeans, Pra minha japa preferida eu mando beijo mesmo...he he... Pode deixar Fabi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Queiroz 5760 Postado Novembro 19, 2014 às 11:43 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 às 11:43 Opa, esperando os vídeos para dar pitacos heheheh. E acho que fez bem deixar o supino no meio, primeiro que é a ordem da competição, segundo que vai te dar um descanso (da lombar) e o terra vai sair com mais facilidade Abraços cara, posta logo esses vídeos ae heuaheuaheuahuea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Coltro 24 Postado Novembro 19, 2014 às 12:28 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 às 12:28 Opa, esperando os vídeos para dar pitacos heheheh. E acho que fez bem deixar o supino no meio, primeiro que é a ordem da competição, segundo que vai te dar um descanso (da lombar) e o terra vai sair com mais facilidade Abraços cara, posta logo esses vídeos ae heuaheuaheuahuea Pode crer, melhorou muito o treino com essa alteração... E mantenha a calma chofem, logo menos postarei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora