Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifting To Win - Meta Raw 420Kg / Supino: 100Kg, Agachamento: 140Kg, Terra: 180Kg.

Rafael Coltro

Posts Recomendados

Publicidade

Subo e desço no DL controladamente , rapido ainda nao consigo fazerskakskaska

Parabens pelo treino segue firme abraços

Subir controlado pra mim é estranho, acho que pra subir vc já tem que chegar na barra com sangue no olho, aduziu escapula hup.... solta o ar e desce... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc que não se cuida não Arkham que logo menos tô passando vc tbm...

Já tá 100% recuperado das extrações, Rafa?

Pelo jeito sim, mandando esses treinos lindos *.*

100% Fabi

E mega empolgado pra progredir nos treinos... Template é simples mas agt sai da gym muito bem treinado, não precisa de mais nada, melhor treino que eu já fiz ever, vou ficar com ele uma cota...

Abraços minha ninja, qqr dia te pago aquela Karavelli... ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rafael

Vi a conversa sobre o DL, e concordo com o Debew, se possível solte a barra, no DL não existe excêntrica, depois que subiu e fez o lockout a barra só precisa voltar para o chão, voltar a barra cadenciadamente e sem ar pode dar merda, é uma sobre carga desnecessária para lombar.

Eu não solto a barra porque a academia não tem estrutura, então eu desço rápido apenas controlando pro peso não cair no chão

Link para o comentário

Fala Rafael

Vi a conversa sobre o DL, e concordo com o Debew, se possível solte a barra, no DL não existe excêntrica, depois que subiu e fez o lockout a barra só precisa voltar para o chão, voltar a barra cadenciadamente e sem ar pode dar merda, é uma sobre carga desnecessária para lombar.

Eu não solto a barra porque a academia não tem estrutura, então eu desço rápido apenas controlando pro peso não cair no chão

Valeu Edu,

Passarei a permitir q a carga caia naturalmente sem segurar a excêntrica.

E seja bem vindo ao meu diário...

TMJ.[emoji16]

Link para o comentário

É assim que fala manow ! tem que ta estimulado, como dizem vem monstro, mais vem devagar skakskasa

abraços

No homo man...

Sai pa lá quessas ideias chofem..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Week 2, day 2:

Agachamento 2x6 => Hoje 66kg => Progressão => 70kg

Aquecimento: 1x10 => 36kg, 1x8 => 46kg, 1x8 => 56kg

Tá leve, fácil de executar, não tô nem perto da falha, ao meu ver foi um dos meus melhores agachamentos até hoje.

Terra 1x6=> Hoje 66kg => Progressão => 70kg

Aquecimento: 1x8 => 60kg

Fiz sem querer o aquecimento com 60kg, ops... mas saiu de boa a execução mega explosiva nas duas séries, muito fortes mesmo, tirando a barra do chão como se fosse pena, por enquanto tá fácil, só que hoje eu fiz tão rápido e forte que até esqueci de controlar a respiração nesse exercício, num foi nem de propósito, foi pq uma franga ficou me apressando desde a última série do agacho e eu queria liberar o hack, se eu soubesse que ela ia cagar tudo tinha feito no meu tempo. FDP aquela mina, primeiro que tava com um tênis nike de mola que dava até medo de andar caquela bagaça, segundo: Ela colocou anilhas de 2 quilos nos pés... O.o, terceiro a mina colocou 50kg e num descia nem perto do meio, sei lá que exercício aquela vaca tava fazendo, deu vontade de ir lá tirar sastifação ca maldita...

Supino com pausa 3x6 => Hoje 50kg => Progressão => 54kg

Aquecimento: 1x10=> 30kg, 1x8 => 40kg

Aproveitei a rage que eu tava da maledeta e mano, descontei tudo no supino que foi lindo hoje, tava tudo muito perfeito, corpo todo estabilizadinho, popô bem travado, core firme, pausa de 3 segundos no peito, foi uma delicia, só acho que não vou demorar muito pra reduzir a progressão pq está começando a ficar difícil.

GTG Chin UPs 10x1

Sem muitas considerações, está bem fácil, mais 1 dia com 10x1 e semana que vem 10x2.

Paralelas 1x5,1x5,1x4

Só posso comentar que a última série melhorou, eu quase consegui 5 reps, but tá foda. O corpo já tá no limite na hora das paralelas, fazer oq ?

Tô bem treinado, bem alimentado, e com sede de aprendizado, Debew criou um futuro monstro quando me indicou esse treino... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sexta vou usar praticamente as mesmas cargas que utilizava pra 8 reps, então tô na pegada pra finalizar mais uma semana progredindo.

É nóis lindões.

Link para o comentário

Boa mlk! Vai me passar nas cargas, via jeans oaoahoahaiahai

Vou empatar com você no Supino e já passei o Pernambuco no Agachamento, e vcs acharam que eu tinha entrado na brincadeira pa perder né ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom dia Ricardão,

Tudo bom ?

Só um detalhe, cabei de olhar a planilha, e no meu caso pelo menos vc computou as cargas pro próximo treino, 70-70-54, que irei utilizar só na sexta, por enquanto as PRs são de 66-66-50, que foram as cargas do treino de hoje mestre.

Abraço.

Editado por Rafael Coltro
Link para o comentário

Vou empatar com você no Supino e já passei o Pernambuco no Agachamento, e vcs acharam que eu tinha entrado na brincadeira pa perder né ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom dia Ricardão,

Tudo bom ?

Só um detalhe, cabei de olhar a planilha, e no meu caso pelo menos vc computou as cargas pro próximo treino, 70-70-54, que irei utilizar só na sexta, por enquanto as PRs são de 66-66-50, que foram as cargas do treino de hoje mestre.

Abraço.

Ahhhh show heuaheuaheua, sempre tive dúvidas sobre o que significava o vermelho kkkkkk, tranquilaço, já vou alterar aqui

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...