palestrino 532 Postado Outubro 27, 2014 às 12:47 Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 às 12:47 mas ali é com relação ao BW e nao ao total mano x.x nao tenho cacife pra se coach nao, mto leigo x.x Entre ai também então só falar pro Ricardo por na tabela também.. Agora sim que vai ficar top isso! Leigo não, porra débio hauehuaea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Coltro 24 Postado Outubro 27, 2014 às 12:48 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 às 12:48 (editado) mas ali é com relação ao BW e nao ao total mano x.x nao tenho cacife pra se coach nao, mto leigo x.x Cara, essa é sua opinião, o conhecimento que você tem do mundo de PL é infinitamente maior que o meu, já é o suficiente... Eita porra eauheauaehaeuheauaehea So sentiu que esta treinando as costas agora? Nunca fez pendlay, kroc... pull-ups PQP to com pump na lombar do treino de sábado, fiz 10x8 nas burpee pull-ups, curti demais uaheaheuahaeheaea Abraços.. É modo de dzer né man ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Claro que já fiz pendlay e outras remadas, qdo eu digo que senti as costas, quis dizer que senti elas "bem treinadas", mesmo com uma faixa de reps baixa, tô voltando essa semana num gás inacreditável, motivação e auto estima estão lá em cima.... Desculpe minha leiguisse, mas como são as burpee pull ups ? Segue firme monstro... vc e o Débio são inspirações pra mim, mesmo vc sendo mais novo seu via jeans.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TMJ Entre ai também então só falar pro Ricardo por na tabela também.. Agora sim que vai ficar top isso! Leigo não, porra débio hauehuaea O.o Nooooooooo.... Débioooo nooooooo... Fudeu, agora são dois que agt precisa deixar contundido pa brincadeira ficar a nosso favor.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Zueiras a parte, se todos se ajudarem vai ser muito boa essa brincadeira Editado Outubro 27, 2014 às 12:49 por Rafael Coltro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Queiroz 5760 Postado Outubro 27, 2014 às 12:55 Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 às 12:55 Postando aqui só para aparecer em meu conteúdo rsrsrsrs Começando a acompanhar aqui fera, quero ver evolução sem prejudicar a execução heim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Coltro 24 Postado Outubro 27, 2014 às 13:00 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 às 13:00 Postando aqui só para aparecer em meu conteúdo rsrsrsrs Começando a acompanhar aqui fera, quero ver evolução sem prejudicar a execução heim Seja bem vindo mestre Ricardo, Pode deixar que execução ruim não é comigo, execution first... Ques dados precisa pra por na planilha ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Queiroz 5760 Postado Outubro 27, 2014 às 13:02 Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 às 13:02 Malz poluir o seu diário Pernambuco kkkkk, mas galera, façam-me o favor pois está difícil de achar no diário de vcs. Em resposta a esse post: (cita essa porra aqui para eu ver em minhas notificações) Informações referentes ao último treino de supino terra e agacho (phil, rafael, palestrino e pernambuco) Quero a data, peso corporal e total da carga (barras + anilhas) utilizada no dia. A partir de hoje começo a anotar as suas execuções (já acompanho o diário de todos vcs em ninja mode), e quem quiser acompanhar, segue o link da planilha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 27, 2014 às 13:10 Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 às 13:10 Entre ai também então só falar pro Ricardo por na tabela também.. Agora sim que vai ficar top isso! Leigo não, porra débio hauehuaea mas de vcs que estao traduzindo N coisas eu sou um nada x.x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Coltro 24 Postado Outubro 27, 2014 às 16:19 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 às 16:19 Malz poluir o seu diário Pernambuco kkkkk, mas galera, façam-me o favor pois está difícil de achar no diário de vcs. Em resposta a esse post: (cita essa porra aqui para eu ver em minhas notificações) Informações referentes ao último treino de supino terra e agacho (phil, rafael, palestrino e pernambuco) Quero a data, peso corporal e total da carga (barras + anilhas) utilizada no dia. A partir de hoje começo a anotar as suas execuções (já acompanho o diário de todos vcs em ninja mode), e quem quiser acompanhar, segue o link da planilha Data: 27/10/2014 Peso: 99kg Cargas iniciais: Terra e Agacho => 50kg Totais Supino => 34kg Totais Essas são as cargas de hoje, quarta feira tem progressão... há braços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Outubro 27, 2014 às 16:22 Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 às 16:22 Tá 100% dos sisos já, Rafa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Coltro 24 Postado Outubro 27, 2014 às 16:36 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 às 16:36 Tá 100% dos sisos já, Rafa? Digamos que 95%, mas já voltei a comer como um cavalo Fabi. Força total agora minha ninja.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pernambuco 29 Postado Outubro 27, 2014 às 19:20 Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 às 19:20 Acompanhando aqui, cara. Vendo o diário da concorrência. Abraços! Fiz ontem, quem diria que você já foi do lado negro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora