Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifting To Win - Meta Raw 420Kg / Supino: 100Kg, Agachamento: 140Kg, Terra: 180Kg.

Rafael Coltro

Posts Recomendados

Aêeee cambada, tô de volta nessa bagaça depois de 2 semanas parado por causa da extração dos sisos que eu fiz, mas já voltei no Gás total e a milhão começando um treino novo com 70% da minha 5RM e vamos pra 420 Raw sem dó meu parrrrceiro...

Agachamento 2x6 => 50kg => Progressão => 54kg

Agachamento com essa carga foi muito tranquilo, descida bem controlada, respiração certinha, pegada firme na barra, td como manda o figurino, só tô com receio pq não consigo ver minha execução, mas acredito que esteja tudo certinho, vou pedir para alguém olha da próxima vez.

Terra 1x6=> 50kg Progressão => 54kg

Eu achei minha pisada no Terra e com essa carga pareceu muito fácil, pra 6 reps é muito mais tranquilo a bagaça.

Supino com pausa 3x6 => 34kg => Progressão => 38kg

Meu supino sempre me deixa com receio, não pela carga mas pela ponte que eu sempre acho que é pequena demais, eu tento fazer o mais alto possível mas sempre acho que não é o suficiente, no mais com essa carga foi bem tranquilo, mesmo fazendo com pausa.

GTG Chin UPs 10x1

Segurando sempre 4 segundos em cima e no meio pra na semana que vem entrar com 10x2, tô feliz com as Chin pq minhas costas parecem que só tão sendo treinadas agora.

Paralelas 2x6, 1x3

A ultima série eu falhei bonito de não conseguir nem sair das paralelas direito, não era oq eu esperava, mas fazendo 3x por semana creio que eu vá melhorar bastante.

Treino novo é esse aí, sisteminha Brutal e esse por eqto é só o iniciante juniores, mais pra frente o bicho pega, tô feliz pa caralho com esse treino e não pretendo parar de progredir tão cedo, tô feliz de voltar aos treino pq já tava me sentindo um vegetal.

Valeu, Falous

OBS.: Com esse treino me sobra um tempinho pra mobilizar depois... :thumbsup_anim: :thumbsup_anim: :thumbsup_anim: :thumbsup_anim: :thumbsup_anim: :thumbsup_anim: :thumbsup_anim:

Editado por Rafael Coltro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boaaa! Treino maneiro. Primeira e segunda semana é suaaave, depois começa a dar uma complicada hauehauea

Ta rolando uma competiçãozinha, eu, philip e Pernambuco, o Ricardo que ta como "juiz", quem chegar em 1.5BW no supino, 2.5BW no terra e 2BW no agacho, ganha.. Da uma passada no diário do Pernambuco, e quota o Ricardo e fala pra ele te por junto hauehauea

To bem longe ainda, acho que o mais perto é o agacho, que hj vai pra 1BW, metade haurhuahea

Há braços

Link para o comentário

Boaaa! Treino maneiro. Primeira e segunda semana é suaaave, depois começa a dar uma complicada hauehauea

Ta rolando uma competiçãozinha, eu, philip e Pernambuco, o Ricardo que ta como "juiz", quem chegar em 1.5BW no supino, 2.5BW no terra e 2BW no agacho, ganha.. Da uma passada no diário do Pernambuco, e quota o Ricardo e fala pra ele te por junto hauehauea

To bem longe ainda, acho que o mais perto é o agacho, que hj vai pra 1BW, metade haurhuahea

Há braços

Sacanagem pô, seis já tão na pegada a mou cota, vou ter que ralar pa chegar noceis.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais demorou, vou participar que isso vai me motivar muito, é nóis man...

Link para o comentário

Sacanagem pô, seis já tão na pegada a mou cota, vou ter que ralar pa chegar noceis.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais demorou, vou participar que isso vai me motivar muito, é nóis man...

Mo cota nada rapaz haurhauheua pelo menos eu não, to treinando faz 7 semanas só haurhjahra

Isso ai, passar eu é fácil, Philip que vai ser foda hauehauea

Link para o comentário

Há braços

puta preconceito, quem é preto eles nao chamam u.u asuhauhaus

Link para o comentário

Mo cota nada rapaz haurhauheua pelo menos eu não, to treinando faz 7 semanas só haurhjahra
Isso ai, passar eu é fácil, Philip que vai ser foda hauehauea

Ja já eu te pego neguinho.... tô chegando hein ? Vai segurando que vou botar pressão nessa brincadeira... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sé louco ? Chamar vc que já tem 550Raw nas costas é desumano conosco meros mortais, vc num sabe brincar num desce pro play mano.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas se quiser ser meu coach, divido o pacote de balas ctg...

TMJ Débio...

Editado por Rafael Coltro
Link para o comentário

Igual o Rafael disse, esse negro maravilhoso com 550 raw e mais de 100kg, não da pra competir hauehauea (no homo iriairiairia) mas se quiser um cobaia pros seus métodos.. To aquie hauehauea

Abraço!

Ja já eu te pego neguinho.... tô chegando hein ? Vai segurando que vou botar pressão nessa brincadeira... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sé louco ? Chamar vc que já tem 550Raw nas costas é desumano conosco meros mortais, vc num sabe brincar num desce pro play mano.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TMJ Débio...

Competição mesmo vai ficar eu, vc e pernambuco, porque o philip também ta forte bagarai, se não me engano já ta em mais de 400kg totais aquele via jeans hhaueha

Abraço

Link para o comentário

Igual o Rafael disse, esse negro maravilhoso com 550 raw e mais de 100kg, não da pra competir hauehauea (no homo iriairiairia) mas se quiser um cobaia pros seus métodos.. To aquie hauehauea

Abraço! Competição mesmo vai ficar eu, vc e pernambuco, porque o philip também ta forte bagarai, se não me engano já ta em mais de 400kg totais aquele via jeans hhaueha

Abraço

Agt quebra uns dedos do pé dele prele ficar um mês em casa eqto agt passa na frente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sacanagem

Link para o comentário

TMJ Débio...

mas ali é com relação ao BW e nao ao total mano x.x

nao tenho cacife pra se coach nao, mto leigo x.x

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...