Rafael Coltro 24 Postado Outubro 27, 2014 às 11:22 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 às 11:22 (editado) Aêeee cambada, tô de volta nessa bagaça depois de 2 semanas parado por causa da extração dos sisos que eu fiz, mas já voltei no Gás total e a milhão começando um treino novo com 70% da minha 5RM e vamos pra 420 Raw sem dó meu parrrrceiro... Agachamento 2x6 => 50kg => Progressão => 54kg Agachamento com essa carga foi muito tranquilo, descida bem controlada, respiração certinha, pegada firme na barra, td como manda o figurino, só tô com receio pq não consigo ver minha execução, mas acredito que esteja tudo certinho, vou pedir para alguém olha da próxima vez. Terra 1x6=> 50kg Progressão => 54kg Eu achei minha pisada no Terra e com essa carga pareceu muito fácil, pra 6 reps é muito mais tranquilo a bagaça. Supino com pausa 3x6 => 34kg => Progressão => 38kg Meu supino sempre me deixa com receio, não pela carga mas pela ponte que eu sempre acho que é pequena demais, eu tento fazer o mais alto possível mas sempre acho que não é o suficiente, no mais com essa carga foi bem tranquilo, mesmo fazendo com pausa. GTG Chin UPs 10x1 Segurando sempre 4 segundos em cima e no meio pra na semana que vem entrar com 10x2, tô feliz com as Chin pq minhas costas parecem que só tão sendo treinadas agora. Paralelas 2x6, 1x3 A ultima série eu falhei bonito de não conseguir nem sair das paralelas direito, não era oq eu esperava, mas fazendo 3x por semana creio que eu vá melhorar bastante. Treino novo é esse aí, sisteminha Brutal e esse por eqto é só o iniciante juniores, mais pra frente o bicho pega, tô feliz pa caralho com esse treino e não pretendo parar de progredir tão cedo, tô feliz de voltar aos treino pq já tava me sentindo um vegetal. Valeu, Falous OBS.: Com esse treino me sobra um tempinho pra mobilizar depois... Editado Outubro 27, 2014 às 11:24 por Rafael Coltro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palestrino 532 Postado Outubro 27, 2014 às 11:39 Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 às 11:39 Boaaa! Treino maneiro. Primeira e segunda semana é suaaave, depois começa a dar uma complicada hauehauea Ta rolando uma competiçãozinha, eu, philip e Pernambuco, o Ricardo que ta como "juiz", quem chegar em 1.5BW no supino, 2.5BW no terra e 2BW no agacho, ganha.. Da uma passada no diário do Pernambuco, e quota o Ricardo e fala pra ele te por junto hauehauea To bem longe ainda, acho que o mais perto é o agacho, que hj vai pra 1BW, metade haurhuahea Há braços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Coltro 24 Postado Outubro 27, 2014 às 11:49 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 às 11:49 Boaaa! Treino maneiro. Primeira e segunda semana é suaaave, depois começa a dar uma complicada hauehauea Ta rolando uma competiçãozinha, eu, philip e Pernambuco, o Ricardo que ta como "juiz", quem chegar em 1.5BW no supino, 2.5BW no terra e 2BW no agacho, ganha.. Da uma passada no diário do Pernambuco, e quota o Ricardo e fala pra ele te por junto hauehauea To bem longe ainda, acho que o mais perto é o agacho, que hj vai pra 1BW, metade haurhuahea Há braços Sacanagem pô, seis já tão na pegada a mou cota, vou ter que ralar pa chegar noceis.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mais demorou, vou participar que isso vai me motivar muito, é nóis man... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palestrino 532 Postado Outubro 27, 2014 às 11:54 Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 às 11:54 Sacanagem pô, seis já tão na pegada a mou cota, vou ter que ralar pa chegar noceis.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mais demorou, vou participar que isso vai me motivar muito, é nóis man... Mo cota nada rapaz haurhauheua pelo menos eu não, to treinando faz 7 semanas só haurhjahra Isso ai, passar eu é fácil, Philip que vai ser foda hauehauea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 27, 2014 às 12:01 Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 às 12:01 Boaaa! Treino maneiro. Primeira e segunda semana é suaaave, depois começa a dar uma complicada hauehauea Ta rolando uma competiçãozinha, eu, philip e Pernambuco, o Ricardo que ta como "juiz", quem chegar em 1.5BW no supino, 2.5BW no terra e 2BW no agacho, ganha.. Da uma passada no diário do Pernambuco, e quota o Ricardo e fala pra ele te por junto hauehauea To bem longe ainda, acho que o mais perto é o agacho, que hj vai pra 1BW, metade haurhuahea Há braços puta preconceito, quem é preto eles nao chamam u.u asuhauhaus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Coltro 24 Postado Outubro 27, 2014 às 12:04 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 às 12:04 (editado) Mo cota nada rapaz haurhauheua pelo menos eu não, to treinando faz 7 semanas só haurhjahra Isso ai, passar eu é fácil, Philip que vai ser foda hauehauea Ja já eu te pego neguinho.... tô chegando hein ? Vai segurando que vou botar pressão nessa brincadeira... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk puta preconceito, quem é preto eles nao chamam u.u asuhauhaus Sé louco ? Chamar vc que já tem 550Raw nas costas é desumano conosco meros mortais, vc num sabe brincar num desce pro play mano.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas se quiser ser meu coach, divido o pacote de balas ctg... TMJ Débio... Editado Outubro 27, 2014 às 12:05 por Rafael Coltro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palestrino 532 Postado Outubro 27, 2014 às 12:11 Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 às 12:11 puta preconceito, quem é preto eles nao chamam u.u asuhauhaus Igual o Rafael disse, esse negro maravilhoso com 550 raw e mais de 100kg, não da pra competir hauehauea (no homo iriairiairia) mas se quiser um cobaia pros seus métodos.. To aquie hauehauea Abraço! Ja já eu te pego neguinho.... tô chegando hein ? Vai segurando que vou botar pressão nessa brincadeira... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sé louco ? Chamar vc que já tem 550Raw nas costas é desumano conosco meros mortais, vc num sabe brincar num desce pro play mano.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas se quiser ser meu coach, divido o pacote de balas ctg... TMJ Débio... Competição mesmo vai ficar eu, vc e pernambuco, porque o philip também ta forte bagarai, se não me engano já ta em mais de 400kg totais aquele via jeans hhaueha Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Coltro 24 Postado Outubro 27, 2014 às 12:14 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 às 12:14 Igual o Rafael disse, esse negro maravilhoso com 550 raw e mais de 100kg, não da pra competir hauehauea (no homo iriairiairia) mas se quiser um cobaia pros seus métodos.. To aquie hauehauea Abraço! Competição mesmo vai ficar eu, vc e pernambuco, porque o philip também ta forte bagarai, se não me engano já ta em mais de 400kg totais aquele via jeans hhaueha Abraço Agt quebra uns dedos do pé dele prele ficar um mês em casa eqto agt passa na frente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sacanagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 27, 2014 às 12:18 Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 às 12:18 Ja já eu te pego neguinho.... tô chegando hein ? Vai segurando que vou botar pressão nessa brincadeira... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sé louco ? Chamar vc que já tem 550Raw nas costas é desumano conosco meros mortais, vc num sabe brincar num desce pro play mano.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas se quiser ser meu coach, divido o pacote de balas ctg... TMJ Débio... mas ali é com relação ao BW e nao ao total mano x.x nao tenho cacife pra se coach nao, mto leigo x.x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
philip_np 887 Postado Outubro 27, 2014 às 12:25 Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 às 12:25 Eita porra eauheauaehaeuheauaehea So sentiu que esta treinando as costas agora? Nunca fez pendlay, kroc... pull-ups PQP to com pump na lombar do treino de sábado, fiz 10x8 nas burpee pull-ups, curti demais uaheaheuahaeheaea Abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora