Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifting To Win - Meta Raw 420Kg / Supino: 100Kg, Agachamento: 140Kg, Terra: 180Kg.

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

B

Chin Ups 3xF

Levantamento Terra 4x8 74kg

Remada Curvada Supinada 4x8 44kg

Encolhimento com Barra no Smith frente 3x1035--35kg

Rosca Martelo 3x10 10kg -- 10kg

Rosca Scott 3x10 34kg

Saindo um relato quentinho proceês:

Chin Ups 2x6, 1x4... É pouco eu sei, mas tô feliz pa caralh que essa merda esteja aumentando, GTG já está dando resultados... Terra, tá facinho demais, aproveitei pra filmar pq quero a avaiação de vocês, no FDS eu posto os 3 lifts pra já ir corrigindo as cagadas. Curvada, troquei a pegada e o exercício saiu 10x melhor e sem faias dessa vez, vou manter assim pq ainda ajuda minhas Chin Ups... O resto é isolador, e eu meio q fiz só por fazer essas caralha aê, vou mandar esse treino pas cucuia em breve e que venha o Powerlifting to Win e 450Kg Raw nessa porra...

Abrasss procês..

Postado

B

Chin Ups 3xF

Levantamento Terra 4x8 74kg

Remada Curvada Supinada 4x8 44kg

Encolhimento com Barra no Smith frente 3x1035--35kg

Rosca Martelo 3x10 10kg -- 10kg

Rosca Scott 3x10 34kg

Saindo um relato quentinho proceês:

Chin Ups 2x6, 1x4... É pouco eu sei, mas tô feliz pa caralh que essa merda esteja aumentando, GTG já está dando resultados... Terra, tá facinho demais, aproveitei pra filmar pq quero a avaiação de vocês, no FDS eu posto os 3 lifts pra já ir corrigindo as cagadas. Curvada, troquei a pegada e o exercício saiu 10x melhor e sem faias dessa vez, vou manter assim pq ainda ajuda minhas Chin Ups... O resto é isolador, e eu meio q fiz só por fazer essas caralha aê, vou mandar esse treino pas cucuia em breve e que venha o Powerlifting to Win e 450Kg Raw nessa porra...

Abrasss procês..

EEEEEEEEEEE a turma ta tudo migrando para treinos diferentes haha

Achou a remada curvada com pegada supinada mais facil? estava usando a pegada pronada..

Abraços

Postado

EEEEEEEEEEE a turma ta tudo migrando para treinos diferentes haha

Achou a remada curvada com pegada supinada mais facil? estava usando a pegada pronada..

Abraços

Chega de treino de frango meu rapaz.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Supinada é triplamente mais fácil e eu faço sem jogar o corpo, muito melhor, foi só um testezinho mesmo...

Só de olho nas mobilizações...

:ohno01::ohno01::ohno01::ohno01:

Ferrou a mestra me pegou no pulo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seguinte, vou ficar 10 dias sem treinar pq vou extrair o dente do siso, amanhã vou na gym só pra filmar o agacho e o supino pra postar aqui pra avaliação e mestra durante esse tempo off vou organizar minha rotina pra parar de ramelar nas mobs e relatar tudo direitinho... vida de universitário é foda... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...