arkham 2130 Postado Outubro 7, 2014 às 19:47 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 às 19:47 Boa.. começa com os exercicios mais foda para depois fazer os cafe com leite kkkk Curti o treino ai segue firme parça abraços.. Rafael Coltro reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Coltro 24 Postado Outubro 7, 2014 às 20:33 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 às 20:33 Boa.. começa com os exercicios mais foda para depois fazer os cafe com leite kkkk Curti o treino ai segue firme parça abraços.. É nois Arkham, valeu man... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 7, 2014 às 20:49 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 às 20:49 deixa o desenvolvimento depois do supino, vai fica melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Coltro 24 Postado Outubro 7, 2014 às 22:45 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 às 22:45 deixa o desenvolvimento depois do supino, vai fica melhor Fmz man. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Coltro 24 Postado Outubro 8, 2014 às 12:26 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 às 12:26 B Chin Ups 3xF Levantamento Terra 4x8 74kg Remada Curvada Supinada 4x8 44kg Encolhimento com Barra no Smith frente 3x1035--35kg Rosca Martelo 3x10 10kg -- 10kg Rosca Scott 3x10 34kg Saindo um relato quentinho proceês: Chin Ups 2x6, 1x4... É pouco eu sei, mas tô feliz pa caralh que essa merda esteja aumentando, GTG já está dando resultados... Terra, tá facinho demais, aproveitei pra filmar pq quero a avaiação de vocês, no FDS eu posto os 3 lifts pra já ir corrigindo as cagadas. Curvada, troquei a pegada e o exercício saiu 10x melhor e sem faias dessa vez, vou manter assim pq ainda ajuda minhas Chin Ups... O resto é isolador, e eu meio q fiz só por fazer essas caralha aê, vou mandar esse treino pas cucuia em breve e que venha o Powerlifting to Win e 450Kg Raw nessa porra... Abrasss procês.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Outubro 8, 2014 às 22:38 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 às 22:38 B Chin Ups 3xF Levantamento Terra 4x8 74kg Remada Curvada Supinada 4x8 44kg Encolhimento com Barra no Smith frente 3x1035--35kg Rosca Martelo 3x10 10kg -- 10kg Rosca Scott 3x10 34kg Saindo um relato quentinho proceês: Chin Ups 2x6, 1x4... É pouco eu sei, mas tô feliz pa caralh que essa merda esteja aumentando, GTG já está dando resultados... Terra, tá facinho demais, aproveitei pra filmar pq quero a avaiação de vocês, no FDS eu posto os 3 lifts pra já ir corrigindo as cagadas. Curvada, troquei a pegada e o exercício saiu 10x melhor e sem faias dessa vez, vou manter assim pq ainda ajuda minhas Chin Ups... O resto é isolador, e eu meio q fiz só por fazer essas caralha aê, vou mandar esse treino pas cucuia em breve e que venha o Powerlifting to Win e 450Kg Raw nessa porra... Abrasss procês.. EEEEEEEEEEE a turma ta tudo migrando para treinos diferentes haha Achou a remada curvada com pegada supinada mais facil? estava usando a pegada pronada.. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Outubro 8, 2014 às 22:57 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 às 22:57 Só de olho nas mobilizações... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Coltro 24 Postado Outubro 9, 2014 às 12:38 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 às 12:38 EEEEEEEEEEE a turma ta tudo migrando para treinos diferentes haha Achou a remada curvada com pegada supinada mais facil? estava usando a pegada pronada.. Abraços Chega de treino de frango meu rapaz.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Supinada é triplamente mais fácil e eu faço sem jogar o corpo, muito melhor, foi só um testezinho mesmo... Só de olho nas mobilizações... Ferrou a mestra me pegou no pulo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Seguinte, vou ficar 10 dias sem treinar pq vou extrair o dente do siso, amanhã vou na gym só pra filmar o agacho e o supino pra postar aqui pra avaliação e mestra durante esse tempo off vou organizar minha rotina pra parar de ramelar nas mobs e relatar tudo direitinho... vida de universitário é foda... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abraços a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palestrino 532 Postado Outubro 9, 2014 às 20:27 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 às 20:27 Acompanhando aqui! Não consegui ler nada quase, to pelo celu.. Mas jaja eu leio e do uns pitaco ahurhaua Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Coltro 24 Postado Outubro 9, 2014 às 20:29 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 às 20:29 Acompanhando aqui! Não consegui ler nada quase, to pelo celu.. Mas jaja eu leio e do uns pitaco ahurhaua Abraço Seja bem vindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora