Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifting To Win - Meta Raw 420Kg / Supino: 100Kg, Agachamento: 140Kg, Terra: 180Kg.

Rafael Coltro

Posts Recomendados

Acho q aos poucos q ele for ganhando mobilidade dica mais fácil, eu pelo menos no começo não conseguia encostar o bumbum no pe agr encostoe fico lá de boas esperando e o tempo passar.

Deixa eu voltar pra ver a foto, mexer no celular é foda jhahahahha

VC era bem magrelosm hahahahhahaha

Mas tem a divisão do peito legal, MTS não conseguem ter esse meio e seu quads ta marcando lá em baixo, ta faltando só volume em tudo, mas continue firme q daqui a pouco começa a ficar top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rachei no popo eauhaeuheahueueaehuhueauahe

Glúteos de Graciane Barbosa mano... kkkkkkkkkkkkkkkk

Acho q aos poucos q ele for ganhando mobilidade dica mais fácil, eu pelo menos no começo não conseguia encostar o bumbum no pe agr encostoe fico lá de boas esperando e o tempo passar.

Deixa eu voltar pra ver a foto, mexer no celular é foda jhahahahha

VC era bem magrelosm hahahahhahaha

Mas tem a divisão do peito legal, MTS não conseguem ter esse meio e seu quads ta marcando lá em baixo, ta faltando só volume em tudo, mas continue firme q daqui a pouco começa a ficar top

Nossa Tamy, fico lisonjeado com as suas palavras valeu mesmo, e eu achando meu peitoral horrível.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho q com o tempo com ganho de densidade eu vou estar bem melhor, como vc disse.

Muito Obrigado [emoji5]

Link para o comentário

A

Supino Reto 4x8 54kg

Cross Over 3x10 26x26kg

Desenvolvimento em Pé 4x8 26kg

Elevação Lateral 3x10 5x5kg

Supino Fechado 4x8 40kg

Paralelas 5xF

Oee, relatÔ:

Fiz 5 séries de Supino nexta caralha hoje, cafeína é uma mãe pros meus problemas, supino foi foda demais hoje, na ultima eu série eu ia fazer AMRAMP, e fiz 6 reps. Uma coisa que me incomoda é que eu sempre acho o meu flare muito pequeno, acho que vou filmar para ouvir a opinião de vcs, treino que vem tem progressão. OHP, num rolou 6 reps na última, acho que vou dar uma diminuida pa 4x6, quem sabe assim eu consiga progredir melhor né ? Fiz minha pisada do agacho e a base do OHP ficou muito mais firme e eu não joguei a coluna um minuto sequer. Supino fechado, 6 reps na última série, tríceps tá chorando até agora.... paralelas, foi uma desgrama eu não consegui subir 1 vez que fosse, o CBGP acabou com meu tríceps, acho que vou colocar as paralelas mais pro começo do treino pq assim não dá, calistênico morto de cansado num sai nem fodendo. Acho que esse o treino que engloba meus maiores pontos fracos, e que eu preciso muito melhorar.

GTG: Num sei qts séries de Chin eu fiz, só sai fazendo, mas deram mais de 10 e eu tô segurando em cima por 4/5 segundos, vamos ver amanhã qts eu consigo fazer, né ?

Abrass...

Link para o comentário

mano passa todos os compostos pra cima, usa os isoladores pra terminar o treino

Boa idéia mano, num tinha pensado nisso, valeu pela dica, vou mexer na ordem desse treino

Melhor assim ?

A

Supino Reto 4x8 54kg

Paralelas 5xF

Supino Fechado 4x8 40kg

Desenvolvimento em Pé 4x8 26kg

Elevação Lateral 3x10 5x5kg

Cross Over 3x10 26x26kg

Se puder, me manda um MP, queria te perguntar uma parada, valeu man...

Editado por Rafael Coltro
Link para o comentário

Curti a dica do Debew...

No meu os mains lifts são sagrados, os demais são boi-de-piranha. Se precisar abortar o treino eles que rodam rsrsrs

No próximo(daqui umas 8 semanas) vou lembrar disso na hora da montagem.

Já tô pensando nisso Criz, vou mexer nessas bagaças aê...

Eu quero 450 Raw, sem dó meu parrrrceiro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Eu to pertinho faltam uns 340 pra chegar kkkkkkkkkk

bora socar peso que resorve rsrsrs

O.o? Falta menos q eu ?

Edit: Errei feio nas contas, nem repara... kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...