Rafael Coltro 24 Postado Outubro 4, 2014 às 17:06 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 às 17:06 (editado) Chegando agora man....vi a pagina inicial e atual ... Na pagina inicial vi SL 5x5 , agora vi um ABCx2, qual o motivo da mudança ? abraços man.. Seja muito bem vindo Arkham, Como expliquei pro Arback: "Fiz o SL pelas 12 semanas que o programa sugeria, mas não gostei, não vi mudanças signficativas que agregassem realmente ao meu objetivo que é puramente estético, eu teria ficado mais tempo com ele, mas tive que mudar de academia, de dieta, de rotina, aí chutei o pau da barraca, peguei e troquei tudo mesmo, demorei pa caralho pra me adaptar a esse ABC, mas tô vendo alguns avanços com ele, ombro, costas e trapézio eu sinto que estão mais bem treinados hoje em dia.." TMJ mano, Vim para te parabenizar por ter largado o cigarro e decidido voltar a atividade fisica, bons ganhos para voce, querido. Muito Obrigado Tamy, me sinto outro homem hoje, a minha saude está cada vez mais agradecida. acompanhando aqui (em off) Seja bem vindo Panto E ele mobilizou!!! Fabi approves! E Mobilizei hoje depois do treino de Novo Fabi... Uhuuuulll: Olha o Relato: C Agachamento Livre 4x8 72kg Avanço (Parado) 4x8 52kg Stiff 4x8 64kg Leg Press 2x20 160kg GTG: Chin Ups 10x1 espalhadas pelo treino. Novidade procês, tô fazendo método GTG nos dias que não treino costas pra melhorar minhas Chin Ups, fiz 10x1 nas Chin, as reps são espalhadas durante o treino e eu fiz super tranquilo segurando 4 segundo com o braço totalmente flexionado, e 4 segundos com os braços a 90º, muito bom esse esquema, tô curtindo. Agacho, resolvi progredir nessa porra, qq eu tenho a perder ? Acho que era cagaço de falhar, coisa de frango mas td mundo tem dessas as vezes né ? Execução muito boa, core bem travado, não cheguei perto da falha em nenhum momento, vou filmar em breve para vcs verem meus lifts. Avanço destruidor de pernas essa porra, que dor maldita nos posteriores eu tava sentindo, mas graças aos mobs da Fabi eu já senti diferença. Leg, joguei mais 10 kilinhos e tá sussa, prox treino mais 10. Cheguei em ksa e vim direto mobilizar: - Alongamento de posteriores com elástico, perna esticada: 2 minutos cada perna, Fabi me explicou melhor a técnica de contrai relaxa e eu fiz de boa, doeu pacas mas senti bem alongado. - Alongamento de posteriores com elástico, perna flexionada: 2 minutos cada perna, forcei bastante pra sentir mesmo a posterior alongando, forcei tanto que os pezinhos tremiam.. kkkkkkkkkkkkkkkk - Couch stretch: 8 minutos totais, sendo 4 minutos cada perna e 2 minutos cada posição, hoje foi mais tranquilo o couch, mas na primeira posição eu num via a hora de acabar, mas acho que não estou fazendo direitinho, a perna tem q ficar bem paralela a parede né ? Meus pés são muito duros, num consigo fazer ficarem retinhos. Galera, tô colocando umas fotos da carcaça em Spoiler lá no primeiro tópico, maneirem na zuera... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ufa, e por hoje chega Editado Outubro 4, 2014 às 17:07 por Rafael Coltro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Outubro 4, 2014 às 19:30 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 às 19:30 pode crer man , entendi o lance da mudança.. Curti o treino, estamos mais ou menos com a msm carga no agacho kkkkk espero ultrapassar os 80kg em breve vamos ver haha Ops esquecendo , vi as ibagens , curti man da para ver que teve progressos vamo que vamos .. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Coltro 24 Postado Outubro 4, 2014 às 20:41 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 às 20:41 pode crer man , entendi o lance da mudança.. Curti o treino, estamos mais ou menos com a msm carga no agacho kkkkk espero ultrapassar os 80kg em breve vamos ver haha Ops esquecendo , vi as ibagens , curti man da para ver que teve progressos vamo que vamos .. abraços Valeu pela força arkham, Já tinha dado uns jump no seu diário algumas vezes, tá relatando ainda? Se tiver vou acompanhar... Abrass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Outubro 4, 2014 às 21:23 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 às 21:23 Valeu pela força arkham, Já tinha dado uns jump no seu diário algumas vezes, tá relatando ainda? Se tiver vou acompanhar... Abrass Valeu pela força arkham, Já tinha dado uns jump no seu diário algumas vezes, tá relatando ainda? Se tiver vou acompanhar... Abrass Opa to relatando sim parça...ta meio bagunçado por enquanto talz ..mais estou na atividade .. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
philip_np 887 Postado Outubro 4, 2014 às 21:29 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 às 21:29 Uhuuullll, Seja bem vinda ninja das mobs, Começando minhas mobs em 3... 2 ... 1... Tava pensando em Upper/ Lower bem híbrido com low reps nos lifts, medium reps nos outros compostos, e os finishers bem high reps... Fazer aquelas Kroc Rows que vc sugeriu lembra ? Vou pesquisar e bolar até o fim do mês, e depois te mostro, já é ? Beleza, te ajudo a montar. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ENSINERD 1 Postado Outubro 4, 2014 às 21:55 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 às 21:55 opa acompanhando, se puder acompanhar o meu também, comecei ontem, : ) Link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/168860-diario-do-jovem-maromba-gabriel-1/#entry2286453 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Outubro 5, 2014 às 00:28 Compartilhar Postado Outubro 5, 2014 às 00:28 Não entendi o lance de perna paralela à parede no couch haha, é só encostar o joelho na parede e deixar a perna esticada, na vertical Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Coltro 24 Postado Outubro 5, 2014 às 00:59 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2014 às 00:59 Não entendi o lance de perna paralela à parede no couch haha, é só encostar o joelho na parede e deixar a perna esticada, na vertical É isso q eu acho difícil Fabi, deixar o joelho bem grudado na parede, meus pés são duros... mas amanhã eu acerto esse detalhe, preciso fazer o foam no glúteo, meu popo dói do agacho ainda... kkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
philip_np 887 Postado Outubro 5, 2014 às 01:02 Compartilhar Postado Outubro 5, 2014 às 01:02 Rachei no popo eauhaeuheahueueaehuhueauahe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Outubro 5, 2014 às 01:20 Compartilhar Postado Outubro 5, 2014 às 01:20 É isso q eu acho difícil Fabi, deixar o joelho bem grudado na parede, meus pés são duros... mas amanhã eu acerto esse detalhe, preciso fazer o foam no glúteo, meu popo dói do agacho ainda... kkkkkkkkkkkkk É, tá bem durinho mesmo pelo jeito, uhauhauhauhaua! Faz foam no popô conforme o cara do Athlean explica no vídeo que te passei, contra o sentido da fibra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora