Rafael Coltro 24 Postado Outubro 3, 2014 às 15:56 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 às 15:56 Supino e OHP são uma desgraça mesmo, mas no supino o que eu faria se fosse você diminui a carga em uns 15kg e começa a fazer pausa, completou 3x8 aumenta 2kg totais, tenho certeza que vai passar desse peso que está, e ainda com pausa, terá ganho muita força. Quer que eu ajude a montar outro treino? Como a vida está corrida, vai de AB2x ou FB3x, o descanso é importante. Abraços. E aí Phil, beless ? Eu estou pensando em um AB2x pra começar em novembro, e mais focado na progressão bem híbrido e com low reps nos compostos, provavelmente 4x6 ou 5x5... com o AB eu ganho mais 1 dia de descanso Até o fim desse mês eu vejo isso Não queria diminuir os pesos mas se eu passar mais um treino com falha em qqr um dos 2 vai ser o jeito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Outubro 3, 2014 às 21:01 Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 às 21:01 Aeeeeee, apareci nessa budega pra botar ordemmmm! #sqn Rafael Coltro reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
philip_np 887 Postado Outubro 3, 2014 às 21:14 Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 às 21:14 E aí Phil, beless ? Eu estou pensando em um AB2x pra começar em novembro, e mais focado na progressão bem híbrido e com low reps nos compostos, provavelmente 4x6 ou 5x5... com o AB eu ganho mais 1 dia de descanso Até o fim desse mês eu vejo isso Não queria diminuir os pesos mas se eu passar mais um treino com falha em qqr um dos 2 vai ser o jeito... Feito, AB2x, prefere push/pull ou upper/lower? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Coltro 24 Postado Outubro 3, 2014 às 23:21 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 às 23:21 Aeeeeee, apareci nessa budega pra botar ordemmmm! #sqn Uhuuullll, Seja bem vinda ninja das mobs, Começando minhas mobs em 3... 2 ... 1... Feito, AB2x, prefere push/pull ou upper/lower? Abraços. Tava pensando em Upper/ Lower bem híbrido com low reps nos lifts, medium reps nos outros compostos, e os finishers bem high reps... Fazer aquelas Kroc Rows que vc sugeriu lembra ? Vou pesquisar e bolar até o fim do mês, e depois te mostro, já é ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abarck 269 Postado Outubro 3, 2014 às 23:42 Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 às 23:42 AB2x Upper Lower é daora, e o philip manja dos treinos. hohoho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Coltro 24 Postado Outubro 4, 2014 às 00:26 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 às 00:26 AB2x Upper Lower é daora, e o philip manja dos treinos. hohoho Vc me deu bronca por causa da falta de progressão, vou concertar mano... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tamo Junto Cabei de fazer as Mobs que a Fabi mandou, olha o relato: - Alongamento de posteriores com elástico, perna esticada: 2 minutos cada perna, tentei fazer a técnica de contração e relaxamento, mas não tenho controle dos isquios, eu tentava forçar e sentia os quads, doeu pacarai e eu num via a hora de terminar. - Alongamento de posteriores com elástico, perna flexionada: 2 minutos cada perna, senti bem pouco, os isquios, mas a Fabi falou que era normal então... - Couch stretch: 8 minutos totais, sendo 4 minutos cada perna e 2 minutos cada posição, difícil pacarai de fazer essas posições, e que dor na perna esquerda, acho q a minha perna esquerda é a pior, eu passei direto da primeira posição para a segunda com a esquerda por causa disso, e fiz a segunda posição na direita depois de descansar ela um pouco. E é isso aê, amanhã faço antes do treino de novo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Outubro 4, 2014 às 00:35 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 às 00:35 Chegando agora man....vi a pagina inicial e atual ... Na pagina inicial vi SL 5x5 , agora vi um ABCx2, qual o motivo da mudança ? abraços man.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tamy.ga 421 Postado Outubro 4, 2014 às 00:41 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 às 00:41 Vim para te parabenizar por ter largado o cigarro e decidido voltar a atividade fisica, bons ganhos para voce, querido. Rafael Coltro reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pantomen 172 Postado Outubro 4, 2014 às 00:52 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 às 00:52 acompanhando aqui (em off) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Outubro 4, 2014 às 00:56 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 às 00:56 E ele mobilizou!!! Fabi approves! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora