Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifting To Win - Meta Raw 420Kg / Supino: 100Kg, Agachamento: 140Kg, Terra: 180Kg.


Rafael Coltro

Posts Recomendados

A

Supino Reto 4x8 54kg

Cross Over 3x10 26x26kg

Desenvolvimento em Pé 4x8 26kg

Elevação Lateral 3x10 5x5kg

Supino Fechado 4x8 38kg

Paralelas 5xF

Estou desapontado comigo mesmo, meu treino hoje não foi dos melhores, tô me sentindo cansado e sonolento e treinei muito mal, ultimas séries do supino e do desenvolvimento só sairam 6 reps, fechado me matou por completo, dormir tarde e acordar muito cedo tá me fodendo, eu tava tão zuado que tentei descansar um pouquinho mais antes de cada série e meu tempo foi pro ralo, acabei nem fazendo paralelas, resumindo hoje meu dia começou que nem o tempo aqui em SP ó... uma bosta, acho que vou arrumar um pré-treino pq tá osso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eai mano blz? acompanhando aqui!

seu treino é abc2x? tem fotos do shape atual?

Seja bem vindo Digão,

é ABC2x sim mano, e ainda não tenho fotos mas já tava querendo postar pra vcs verem a franguisse do menino...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou tirar essas fotos amanhã e até sábado posto aqui pa vcs verem a carcaça...

Valeu pela ideia,

Editado por Rafael Coltro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A

Supino Reto 4x8 54kg

Cross Over 3x10 26x26kg

Desenvolvimento em Pé 4x8 26kg

Elevação Lateral 3x10 5x5kg

Supino Fechado 4x8 38kg

Paralelas 5xF

Estou desapontado comigo mesmo, meu treino hoje não foi dos melhores, tô me sentindo cansado e sonolento e treinei muito mal, ultimas séries do supino e do desenvolvimento só sairam 6 reps, fechado me matou por completo, dormir tarde e acordar muito cedo tá me fodendo, eu tava tão zuado que tentei descansar um pouquinho mais antes de cada série e meu tempo foi pro ralo, acabei nem fazendo paralelas, resumindo hoje meu dia começou que nem o tempo aqui em SP ó... uma bosta, acho que vou arrumar um pré-treino pq tá osso...

Rafael, como está a progressão no supino, desenvolvimento, paralelas, agacho e terra? Lembro de já ter visto essas cargas aeuhueheueha manda uma progressaozinha de leve aí.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, como está a progressão no supino, desenvolvimento, paralelas, agacho e terra? Lembro de já ter visto essas cargas aeuhueheueha manda uma progressaozinha de leve aí.

Abraços.

Carai, tomei um puxão de orelha nervoso agora... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas vamos por partes:

Supino: Eu não progredi a carga pq estou falhando na última série lá pela sexta rep, é o 2o treino q isso acontece.

OHP: O mesmo do supino.

Paralelas: Mano, esse tá uma desgraça, mas eu tava fazendo 5 de 2 e agora já tô conseguindo pelo menos 3x4, 2x3, eu ia usar o esquema GTG aqui mas tô fazendo isso com as Chin Ups primeiro, que por sinal tão ficando bem melhores tô fazendo pelos menos 2x5 nas Chin e pegando tesão nesse exercício tbm.

Terra: Agora que eu acertei de verdade minha pisada e pegada fortemente tô progredindo pa caralho a cada treino, sem dó nem piedade pq terra dá pra socar carga nessa merda.

Agacho: Não está difícil com a carga que eu estou pegando, mas não me sinto seguro para progredir, vou manter mais 1 treino com essa carga pra ver e depois vamos aumentar mais 2 kilinhos.

Resumidamente é assim que está a minha vida, não quero parecer xorão nem reclamão, mas acho que meu treino de peito tá prejudicado pelo meu descanço, vida de universitário e trabalhador é foda, durmo 0h e acordo as 5h pa treinar, quando o treino de peito cai no meio da semana eu já tô acabado, semana que vem começa com peito e com certeza vou relatar uma melhora.

Acho q depois que acabar esse mês vou dar uma mexida nesse treino pra privilegiar melhor a progressão agora que eu estou com a técnica e a pegada mais apuradas.

Dá uma força na montagem mano ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oieeee auehuahe

Cara, eu já vinha aqui em off, dava uma olhadas vez ou outra. auheua

Agora eu dei uma olhada rápida no tópico principal, e nesse último post, vou fingir que o diário ta começando agr. auheah

A quanto tempo ta no SL? Se quiser ainda se manter no mundo dos "Lifters", e se você se sentir seguro, da uma olhada no 5/3/1.

Nós õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oieeee auehuahe

Cara, eu já vinha aqui em off, dava uma olhadas vez ou outra. auheua

Agora eu dei uma olhada rápida no tópico principal, e nesse último post, vou fingir que o diário ta começando agr. auheah

A quanto tempo ta no SL? Se quiser ainda se manter no mundo dos "Lifters", e se você se sentir seguro, da uma olhada no 5/3/1.

Nós õ/

E aí Arback, fimose ?

Essa doeu na minha face, com brutalidade... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Td bem, eu concordo, cargas de frango, mas veja a quantidade de reps em boa forma... (num conta porra nenhuma, eu sei... kkkkkkkkkkkkkkkkk)

Fiz o SL pelas 12 semanas que o programa sugeria, mas não gostei, não vi mudanças signficativas que agregassem realmente ao meu objetivo que é puramente estético, eu teria ficado mais tempo com ele, mas tive que mudar de academia, de dieta, de rotina, aí chutei o pau da barraca, peguei e troquei tudo mesmo, demorei pa caralho pra me adaptar a esse ABC, mas tô vendo alguns avanços com ele, ombro, costas e trapézio eu sinto que estão mais bem treinados e tenho vontade de fazer o 5/3/1 sim, já quero montar toda a periodização do ano que vem ainda esse ano, pretendo entrar com 5/3/1 em fevereiro ou março, ainda preciso pesquisar sobre ele, mas o relatos que eu vi a respeito parecem muito interessantes...

O relato de Hoje:

B

Chin Ups 3xF

Levantamento Terra 4x8 72kg

Remada Curvada 4x8 40kg

Encolhimento com Barra no Smith frente 3x12 35--35kg

Rosca Martelo 3x10 10kg -- 10kg

Rosca Scott 3x8 36kg

Café é um santo remédio, 1 copo americano entupido de café e eu treinei bem melhor que ontem, Chin Ups 3x5 nessa porra, finalmente estou melhorando nesse exercício e com intenções de melhorar muito mais pq tô sentindo um puta tesão de fazê-lo. Terra, eu exagerei de leve na progressão, mehorei pacarai minha pegada e minha pisada no terra, tô executando direitinho. Curvada, eu não sei pq mas nunca me sinto seguro pra progredir nesse exercício, eu me cobro demais a execução desse exercício e chega na ultima série eu sempre falho, de qqr forma no próximo treino vou aumentar 1kg de cada lado. Fiz 3x8 na Scott pq tava revesando com um brother e ele faz com um pouco mais de peso, Martelo vou fazer com 12kg q 10 já tá muito de boa...

E é isso aê manos, tô só anotando cada uma das dicas de vcs pra colocar em prática, vou tirar fotos da carcaça e posto entre amanhã e domingo pra avaliação dos senhores...

Muito obrigado pela presença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carai, tomei um puxão de orelha nervoso agora... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas vamos por partes:

Supino: Eu não progredi a carga pq estou falhando na última série lá pela sexta rep, é o 2o treino q isso acontece.

OHP: O mesmo do supino.

Paralelas: Mano, esse tá uma desgraça, mas eu tava fazendo 5 de 2 e agora já tô conseguindo pelo menos 3x4, 2x3, eu ia usar o esquema GTG aqui mas tô fazendo isso com as Chin Ups primeiro, que por sinal tão ficando bem melhores tô fazendo pelos menos 2x5 nas Chin e pegando tesão nesse exercício tbm.

Terra: Agora que eu acertei de verdade minha pisada e pegada fortemente tô progredindo pa caralho a cada treino, sem dó nem piedade pq terra dá pra socar carga nessa merda.

Agacho: Não está difícil com a carga que eu estou pegando, mas não me sinto seguro para progredir, vou manter mais 1 treino com essa carga pra ver e depois vamos aumentar mais 2 kilinhos.

Resumidamente é assim que está a minha vida, não quero parecer xorão nem reclamão, mas acho que meu treino de peito tá prejudicado pelo meu descanço, vida de universitário e trabalhador é foda, durmo 0h e acordo as 5h pa treinar, quando o treino de peito cai no meio da semana eu já tô acabado, semana que vem começa com peito e com certeza vou relatar uma melhora.

Acho q depois que acabar esse mês vou dar uma mexida nesse treino pra privilegiar melhor a progressão agora que eu estou com a técnica e a pegada mais apuradas.

Dá uma força na montagem mano ?

Supino e OHP são uma desgraça mesmo, mas no supino o que eu faria se fosse você diminui a carga em uns 15kg e começa a fazer pausa, completou 3x8 aumenta 2kg totais, tenho certeza que vai passar desse peso que está, e ainda com pausa, terá ganho muita força. Quer que eu ajude a montar outro treino? Como a vida está corrida, vai de AB2x ou FB3x, o descanso é importante.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...