Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifting To Win - Meta Raw 420Kg / Supino: 100Kg, Agachamento: 140Kg, Terra: 180Kg.


Rafael Coltro

Posts Recomendados

Publicidade

essa dor que tu estava sentindo, em algum momento tu chegou a tirar o quadril do banco fazendo o leg?

Não mestre, tudo bem encostadinho no banco...

A galera me sugeriu a pesquisar a execução, e diminuir a carga, foi oq eu fiz e as dores sumiram.

Vou tentar progredir aos poucos como eu faço com todo o resto até chegar em 200kg que é a carga que eu usaria pra 10 reps como você sugeriu.

Tô certo ?

acompanhando aqui man... saiu do SL ? gostou ? relata ai sobre os ganhos/perdas que teve e etc etc etc

Huuuummm, então Samuca,

Eu queria testar o SL, pelo menos as 12 semanas que o programa sugere e eu gostei sim, eu estava indo bem só tinha feito deload no OHP e no Agacho 1 vez, acho que ganhei 1,5kilos nesses 3 meses de SL, e olhando pro meu shape, não fiquei satisfeito pq não vi muita diferença, nem me importei pq a ideia do teste era realmente aprender a agachar, aprender, supinar e deadliftar e aumentar as cargas, ganhar um pouco de força, e isso eu consegui sem problemas, eu aprovo totalmente o SL e pretendo periodizar modelos de treino com foco em força pelo menos 1 vez a cada ano daqui pra frente, como é meu primeiro ano e ainda sou muito cabaço, estou aprendendo e estudando tudo oq posso pra ano que vem já pisar na gym com toda a periodização esquematizada e todos os objetivos bem definidos pra chegar nos 125kg até Agosto de 2015(se o BF não bater 20% antes e eu tiver que secar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu quer chegar a 125kg? O.o

ta certo mano, diminui o peso, da uma filmada de repente da execução de ta desencostando do banco e nem perceber ou até mesmo inclinando o corpo pros lados, execução em primeiro lugar

Com certeza vou prestar bastante atenção cara, tô me policiando muito em todos os exercícios pra aprender, depois eu penso nas cargas...

Vc acha 125kg muito ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tenho 1,92m de altura, quase o mesmo peso que você e ainda me considero frango bacarai, pareço um pau de virar tripa mas antes de entrar na gym era muito pior, tenho que pensar grande pra parecer grande...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza vou prestar bastante atenção cara, tô me policiando muito em todos os exercícios pra aprender, depois eu penso nas cargas...

Vc acha 125kg muito ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tenho 1,92m de altura, quase o mesmo peso que você e ainda me considero frango bacarai, pareço um pau de virar tripa mas antes de entrar na gym era muito pior, tenho que pensar grande pra parecer grande...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to ligado tbm me acho seco pra caramba ahsuauh

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah agora que vi que é pra agosto do ano que vem ahsuhaushau se pa vai mesmo

eu se pa, MUITO SE PA, vou tentar subir de categoria de peso, ia me manter assim pra disputa na 105kg mas se pa vou pra 110kg+ to decidindo ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to ligado tbm me acho seco pra caramba ahsuauh

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah agora que vi que é pra agosto do ano que vem ahsuhaushau se pa vai mesmo

eu se pa, MUITO SE PA, vou tentar subir de categoria de peso, ia me manter assim pra disputa na 105kg mas se pa vou pra 110kg+ to decidindo ainda

Primeira competição ? Quando vai ser ?

110kg é peso pacarai man, vc vai ficar um touro, pretende tomar alguma coisa ?

Eu admiro muito quem compete, adoro powerlifting pq acho top demais os caras q realmente se preocupam com a técnica em primeiro lugar, mas meu foco é puramente estético e pelo bem da minha saúde.... he he

Tô seguindo o seu diário lá pq eu quero ver esse progresso aos 110kg, eu copiaria sua dieta pra mim e te acompanharia no peso se nós não comecemos quase a mesma qtd... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

caralho 125kg é bruto em mano UHAHUAUHAUHAUH levando em consideração sua altura.... boto fé mlk! vamo que vamo nessa porra \o/

Estilo mutante mano, a ponto dos ombros travarem na porta carai... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A idéia é 125kg~130kg antes do Cut, e 110~105kg depois, bem seco mesmo... pretendo seguir seu exemplo Samuca, ciclinho leve de oxan + testo e clemb no cut...

O título do diário num é a toa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma competição em dezembro, nao sei ao certo se vou to pensando ainda, mas nela vou na 105kg.

vou ficar drugs free, nao pretendo tomar nada por muito anos ainda, tenho muito que evoluir

Estaremos na torcida mano, mano Debew pra cima dos peso... :thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...