Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifting To Win - Meta Raw 420Kg / Supino: 100Kg, Agachamento: 140Kg, Terra: 180Kg.


Rafael Coltro

Posts Recomendados

A

Supino Reto 4x8 52kg

Cross Over 3x10 25x25kg

Desenvolvimento em Pé 4x8 24kg

Elevação Lateral 3x10 6x6kg

Supino Fechado 4x8 36kg

Paralelas 5xF

Treininho de peito básico hoje, Supino tá legal, dei uma leve reduzida na carga pra me acostumar com o peso. Desenvolvimento acertei a execução, sem jogar as costas. Elevação tá pesado pa porra, pq eu até hoje fazia errado então agora fazendo certo do sentindo a pancada. Supino Fechado, conversei com o instrutor e ele me disse pra fazer o exercício na linha do umbigo e realmente pega muito mais o triceps. Paralelas 1x5, 2x4, 1x3, já tava morto e atrasado nem fiz a quinta, mas tô melhorando pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

B

Chin Ups 3xF

Levantamento Terra 4x8 64kg

Remada Curvada 4x8 34kg

Encolhimento com Barra no Smith frente 3x10 40--40kg

Rosca Martelo 3x10 10kg -- 10kg

Rosca Scott 3x10 34kg

Treino Muito bom hoje, Chin Ups 1x5,1x4 e 1x3, baixando já o Convict Conditioning pra fazer essas porra... Terra eu achei leve pre caralho e forma na execução me pareceu super boa, vou aumentar, o foda foi a remada, eu ainda roubo muito usando o corpo então resolvi diminuir pra fazer direito, e deu bem certo eu senti muito mais o trabalho das costas e com menos carga. O resto do treino foi tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu que vou treinar até no domingo ?

C

Agachamento Livre 4x8 66kg

Avanço (Parado) 4x8 46kg

Stiff 4x8 56kg

Leg Press 2x20 180kg

Treinei numa preguiça do caralho, mas fiz todos os exercícios sem grande estresse. Só o Leg que me deu aquela maldita dor no obliquo esquerdo na base das costelas, não sei como resolver isso, acho que terei de ir ao médico ou para com o Leg por um tempo.

Treino de hoje:

A

Supino Reto 4x8 52kg

Cross Over 3x10 25x25kg

Desenvolvimento em Pé 4x8 24kg

Elevação Lateral 3x10 5x5kg

Supino Fechado 4x8 36kg

Paralelas 5xF

Supino, Desenvolvimento terão progressão pq a carga tá fácil de executar. Elevação lateral é mais um esmagador de ego, mas dá pra sentir que o ombro realmente trabalha. Paralelas, 3x4, 2x3, progredindo um pouco a cada dia agente chega lá, baixei o convict conditioning e já tô me preparando pras barra de amanhã, uma hora eu consigo.

Editado por Rafael Coltro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B

Chin Ups 3xF

Levantamento Terra 4x8 66kg

Remada Curvada 4x8 38kg

Encolhimento com Barra no Smith frente 3x10 40--40kg

Rosca Martelo 3x10 10kg -- 10kg

Rosca Scott 3x10 34kg

Treino de hoje foi bem parecido com o último, Chin Ups 1x5, 1x4, 1x3, percebi que com as pernas retas é mais fácil de levantar o próprio corpo, só que o fato de eu ser alto atrapalha pq os pés chegam no chão pouco antes de eu esticar os braços, acho que não tem problema, já que eu li no Convict que o certo é não esticar completamente os braços por que seria o mesmo que descansar durante o exercício. Terra tava muito fácil, adução de escapulas melhorou muito minha técnica, quero filmar as execuções em breve para que o pessoal aqui avalie.

Abrass...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C

Agachamento Livre 4x8 70kg

Avanço (Parado) 4x8 50kg

Stiff 4x8 60kg

Leg Press 2x20 150kg

Mano do céu, acho que esse foi o treino mais Punk de pernas que já fiz, to todo estrupiado até agora, Execução no agacho começou uma bosta no aquecimento mas com a Carga de trabalho acho que não ficou comprometida, vou manter essa carga q pra 8 reps é foda. Avanço a mesma coisa, manterei a carga. Stiff dá pra aumentar um pouco ainda, e a execução tá top demais, consegui fazer um touch & go sem flexionar o joelhos ou deixar a lombar se curvar, mas acho que eu devo ter o gluteos fracos pq fiquei sentindo eles doerem o treino todo, principalmente no agachamento. Leg eu finalmente descobri o por que daquela dor, realmente era a carga, dei uma diminuida mas ficou um pouco fácil de fazer, vou progredir nesse exercício mais devagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A

Supino Reto 4x8 54kg

Cross Over 3x10 26x26kg

Desenvolvimento em Pé 4x8 26kg

Elevação Lateral 3x10 4x4kg

Supino Fechado 4x8 38kg

Paralelas 5xF

Treino foda demais hoje, Supino, desenvolvimento e Fechado vou manter as cargas por enquanto pq dei umas rameladas hoje, acho que é o cansaço da semana, se tivesse mais energia teria treinado melhor hoje. Elevação, com 4 kilinhos e eu tô sofrendo, o ombro pede arrego mas tá bem treinado. Inventei de fazer Cross com 1 kilinho a mais de cada lado e acabei fazendo 2x8 nas ultimas séries, vou manter essa carga tbm. Paralelas 3x4, tá osso. No mais sem novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B

Chin Ups 3xF

Levantamento Terra 4x8 68kg

Remada Curvada 4x8 40kg

Encolhimento com Barra no Smith frente 3x12 35--35kg

Rosca Martelo 3x10 10kg -- 10kg

Rosca Scott 3x10 34kg

Chin Ups aumentando nesta caralha mano, 2x5 e 1x4, será q eu emagreci ? :huh:. Espero que não. Terra ainda está tranquilo, vou aumentar mais, Remada é que eu achei uma bosta, tem hora que eu faço sem jogar, tem hora que eu me pego roubando, então deixa essa carga aí até o pequeno gafanhoto aprender esta merda. Encolhimento vou dar uma leve diminuida pra fazer algumas reps a mais já que eu diminui o número de séries.

That's all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C

Agachamento Livre 4x8 70kg

Avanço (Parado) 4x8 50kg

Stiff 4x8 64kg

Leg Press 2x20 150kg

Treino foooodaaaaaaaa.... eu estava vendo os vídeos da Marilia Coutinho ontem sobre o agachamento e meu set up e minha execução ficaram 10 mil vezes melhor graças as dicas dos vídeos, e eu mantive as cargas no Agacho e no Avanço pq quero me acostumar bem com elas antes de continuar a progressão, acho que manterei essas por mais 2 treinos. O Stiff foi punk demais, dei uma aumentada grande, a execução ficou em 90% por causa da carga, mas não houve falhas, então vou manter essa carga também. Leg ficou muito fácil com essa carga e a dor no abs sumiu, vou progredir nele com 4kg por lado a cada treino pra ver onde eu consigo chegar....

É isso meu povo, bora trampar que amanhã tem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...