Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifting To Win - Meta Raw 420Kg / Supino: 100Kg, Agachamento: 140Kg, Terra: 180Kg.

Rafael Coltro

Posts Recomendados

C

Agachamento Livre 4x8 64kg

Avanço (Parado) 4x8 44kg

Stiff 4x8 50kg

Leg Press 2x20 180kg

Gêmeos Sentado 5xF 50kg

Bom o treino hoje foi ótimo, minha execução no agachamento tá melhor do que nunca, eu sei que a carga de frango ajuda, mas prefiro fazer direito com pouco do que fazer com muito todo estrupiado. Avanço eu inventei de fazer parado, invertendo as pernas e deu super certo, exercício destruidor de Quads esse, mata o fi dua égua demais... Stiff, tá muito de boa, eu devia ter aumentado um pouquinho, sinto muito a lombar trabalhando nesse exercício mas bem menos que no Terra.

por isso que "geralmente" esse 2x20 fica por ultimo, o esforço é muito grande

No Leg, fiz oq o mano Debew sugeriu, cadência bem controlada e descendo o máximo possível e manoo do céu, quase que eu não levanto daquel porra, num foi fácil de fazer não, e durante o exercício comecei a sentir umas pontadas no abdomen do lado esquerdo, dei umas travadas no core pra ver se melhorava, e funcionou mas se eu tocar o local ainda estou sentindo dores. Isso me preocupa pq nunca senti antes.... :-(

Panturras num rolou pq eu estava sem tempo, acabei tirando até os Abs dos treinos pq a correria de manhã tá cada vez peor

Em breve postarei minha dieta pra que possam opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A

Supino Reto 4x8 58kg

Cross Over 3x10 25x25kg

Desenvolvimento em Pé 4x8 24kg

Elevação Lateral 3x10 5x5kg

Supino Fechado 4x8 44kg

Paralelas 5xF

Sábado foi dia de peito, a execução no supino está boa mas a carga não, falhei na última fazendo 6 reps, portanto vamos manter essa carga. O instrutor que estava lá no sabado é muito mais firmeza que o cara que fica durante a semana, ele me aconselhou a fazer o desenvolvimento com uma perna a frente da outra pra dar sustentação e não jogar o tronco pra trás, acredito que tenha dado certo pq ele falou que agora tá bem melhor. Elevação lateral, mano do céu, esse exercício quando bem feito, independente da carga destroi os ombros, é bom ver que eu tava cagando no pau e agora tomei vergonha e aprendi. Supino fechado, pedi ajuda pro instrutor e achei meio estranho ele dizer que eu devia subir e descer a barra na linha do umbigo, pq eu estava descendo um pouco mais acima no inicio do peitoral, vou testar oq ele disse e avaliar a ativação do tríceps no exercício. Paralelas, 5x3, e uma dificuldade desgraçada pra fazer, acho que vou fazer em outra paralela, a que estou usando é muito fechadinha e eu sou grande, tá dificultando ainda mais.

Editei o post inicial com a Dieta, se alguém se habilitar a comentar a respeito dela, ficarei muito grato.

É nóis.

Link para o comentário

Acompanhando aqui, cara tenho 1,90 e peso 73kg ta dificil pegar massa e tou ingerindo mta proteina msm.. enfim gostei vc engordo bem pelo visto

Seja bem vindo man, tamo junto.

Ser alto e magrelo é uma merda, precisei comer q nem animal e ainda como e num tô nem perto de chegar onde eu quero... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas desistir jamais, o jeito é seguir firme e forte na luta...

Link para o comentário

B

Chin Ups 3xF

Levantamento Terra 4x8 60kg

Remada Curvada 4x8 40kg

Encolhimento com Barra no Smith frente 3x10 30--30kg

Rosca Martelo 3x10 10kg -- 10kg

Rosca Scott 3x10 34kg

Chin Ups 3x4. Muito melhor que antes, fazer Chin totalmente descansado é o que funciona melhor. Terra, tá muito tranquilo, já acostumei com a carga e quero começar a progredir aos poucos, tirei o Sustentação por causa do tempo, treino precisa ser muito rápido e num tenho tempo nem pra fazer ABS, acabei até tirando duas séries de encolhimento e hoje fiz com halteres pq as frangas num saiam do Smith. Remada curvada, eu ainda acho que a execução não está boa, vai ficar essa carga até que eu aprenda a fazer sem jogar, o que já estou focando em melhorar.

Link para o comentário

curtiu os 2x20 entao?

Mano, eu curti pra caralho, amanhã tem de novo vou mandar 180kg. Punk demais.

Só espero que aquela dorzinha que eu senti no abs não apareça de novo pq foi só no leg que ela surgiu man e me incomodou o resto do dia.

Link para o comentário

C

Agachamento Livre 4x8 64kg

Avanço (Parado) 4x8 44kg

Stiff 4x8 54kg

Leg Press 2x20 180kg

Sem muita novidade, por um leve descuido acabei repetindo as cargas q eu tinha intenção de aumentar, mas mesmo assim o treino ainda foi muito bom. Só que as pontadas nas costelas do lado esquerdo durante o leg ainda estão aparecendo, e tão me incomodando, se piorarem vou ter q ir ao médico, toquei o foda-se e fiz até o fim do mesmo jeito. Treino insano, sai do leg quase vomitando e com uma tontura brutal, pena que o meu tempo de treino foi pro beleleu e eu acabo negligenciando as panturras... foda, não posso chegar atrasado no trabalho.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...