Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifting To Win - Meta Raw 420Kg / Supino: 100Kg, Agachamento: 140Kg, Terra: 180Kg.


Rafael Coltro

Posts Recomendados

C

Agachamento Livre 4x8 60kg

Afundo 4x8 38kg

Leg Press 2x20 120kg

Stiff 4x8 50kg

Gêmeos Sentado 5xF 50kg

Oblíquos no Cross Over 3xF

Diminui um pouco a carga no agacho pra melhorar a execução e foi tranquilo de fazer, treino inteiro foi de boa hoje, tô preocupado é com as Paralelas de amanhã e com as barras de quarta, esses calistênicos tão me tirando o sono, o problema é ter tempo de pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Infelizmente não tenho barra em casa man, acho que vou ter que caçar aqui como ganhar força nesses calistênicos.

Como faz sustentação DL ?

Não discordo de vc, são dois ótimos exercícios o Farm e as Kroc, mas o farm não tenho espaço pra fazer, e por enquanto não quero ficar mexendo na estrutura do treino saca?

Quando trocar de treino com CTZ vou incluir as Kroc.

Sobre a sustentação DL, você faz uma rep no terra e segura na parte alta do exercício em pé.

E segura o máximo de tempo que aguentar.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe que a moral dos 2x20 no leg nao é tu usar uma carga pra 20reps e sim uma carga que conseguiria fazer 10reps e com ela ir até os 20?

O.o

Caralho

Se for nessa pegada eu posso colocar 200 kilos que é oq eu aguentava pra 10 reps?

Grande Debew sempre dana assistência da galera, valeu mesmo pela dica man, na Quinta-feira vou testar essa carga pra ver no q dá.

Sobre a sustentação DL, você faz uma rep no terra e segura na parte alta do exercício em pé.

E segura o máximo de tempo que aguentar.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Valeu Philip, vou incluir inicialmente duas séries de Sustentação e vou relatando minha experiência com o Exercício, valeu mesmo pela força hein galera.

Acho que o Convict Conditioning é o caminho preu melhorar meus calistênicos, o foda é q só posso baixar e ler em ksa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A

Supino Reto 4x8 56kg

Cross Over 3x10 25x25kg

Desenvolvimento em Pé 4x8 30kg

Elevação Lateral 3x10 10x10kg

Supino Fechado 4x8 40kg

Paralelas 5xF

Abdominal no Pulley 3xF 30kg

Supino hoje foi tranquilo, mas na última rep da última série eu precisei de ajuda, acho que vou manter a carga mais um pouco. Desenvolvimento, eu ramelei na última repetição, e tô achando que a minha execução nele está uma bosta pq eu jogo meu tronco demais pra trás isso é meio automático e eu não consigo retirar esse vício, acho que vou diminuir bastante essa carga e aprender a fazer direito. Elevação, tbm tá péssimo, reparei que o jeito que eu venho fazendo não está requisitando o ombro direito, preciso acertar esses exercícios pro ombro. Paralelas, 3x4, melhor q o último treino pelo menos, vou pegar o Convict Conditioning pra ler esse FDS e ver se encontro uma saída pros meus calistênicos. Passei uma raiva hoje de manhã pq logo no horário tem um instrutor babaca? Tava fazendo Supino Fechado quando ele chegou perguntando se eu ia treinar o corpo todo, não fui mal educado, respondi que só treinaria peito/ombro/triceps, daí o nego começa a fazer uma caralhada de pergunta sobre o meu treino, e quando eu disse que fazia um isolado e um composto por músculo no dia de peito ele me olha com cara de ué e começa a rir. Mano, namoral como q um babaca desses quer ser chamado de "professor"? O cada se diz o pica e num manja montar um ABC básico decente? A minha vontade era discutir pacas com ele, mas fiquei quieto. E depois o maluco inda ficou me fiscalizando fazer paralelas,me encarando, e eu pensei pra que isso jovem ? E agora como eu me libro dessa mala ? Tô com tanta raiva q nem meu pós eu comi direito. :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só nao da papo cara, fica ti encomodando atoa por que?

pode ser

Beleza vou fazer assim na Quinta então.

Porra man sei lá, acho q o cara num foi ca minha cara pq eu num faço os treinos cheio de máquinas q nem os caras de lá, é uma merda se sentir intimidado, morrendo de vontade de mandar o cara tomar no cu, mas achei pior gerar um estresse desnecessário e preferi ficar na minha, sou novo na academia e nem falar com ninguém eu falo, troquei duas palavrinhas só com o cara q ficou olhando meu supino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B

Chin Ups 3xF

Levantamento Terra 4x8 60kg

Sustentação DL 2x

Remada Curvada 4x8 40kg

Encolhimento com Barra no Smith frente 5x10 37--37kg

Rosca Martelo 3x10 10kg -- 10kg

Rosca Scott 3x10 30kg

Vou aprender a fazer Chin Ups primeiro, depois eu aprendo a fazer Pull Ups, e por último eu invento de fazer os dois juntos. Fiz 3x4, foi melhor que o último treino pelo menos. Terra, foi punk, fazer 8 reps nesse exercício é foda demais, mas a execução tá bem cadenciada e eu acredito que tenha melhorado pra caralho. Remada, comecei a falhar na 3 série, diminui a carga pra fazer direito. Martelo, aumentei a cadência com a qual eu vinha fazendo e preferi diminuir a carga também. O restante foi mais tranquilo, e hoje sem instrutor mala pra meter o bedelho no meu treino, peguei uma puta raiva desse maluco burro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...