Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifting To Win - Meta Raw 420Kg / Supino: 100Kg, Agachamento: 140Kg, Terra: 180Kg.


Rafael Coltro

Posts Recomendados

Relattoooooooo:

C

Agachamento Livre 4x8 67kg

Avanço 4x8 38kg

Leg Press 2x20 120kg

Stiff 4x8 48kg

Gêmeos Sentado 5xF 50kg

Oblíquos no Cross Over 3xF 50kg

Decidi filmar meu agacho pra ver e manoooooooo, que merda q tava.... deu até raiva de mim, diminui a carga e aumentei as reps e vou manter essa carga até fazer novamente com boa forma e 100%, agora tem um PL que treina lá na academia e o cara vai me dar uma força, o restante do treino foi Punk mas sem muitos problemas, vou manter a carga no avanço que tá complicadinho e o leg eu diminui pra fazer com uma cadência melhor...

É iusso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vamos ver oq fizemos ontem:

A

Supino Reto 4x8 57kg

Cross Over 3x10 25x25kg

Desenvolvimento em Pé 4x8 28kg

Elevação Lateral 3x10 9x9kg

Supino Fechado 4x8 45kg

Paralelas 5xF 70kg(Graviton)

Abdominal no Pulley 3xF 30kg

Treino de ombros tá foda, não consegui fazer com mais carga, então diminui pra focar na execução, aos pouquinhos agente chega lá. O resto do treino foi nervoso mesmo, peito e tríceps ainda estão doendo muito, aproveitei e fiz uma troca dos abdominais, pra facilitar a vida pq fazer no dia de costas tava complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo assim:

B

Barra fixa, bi-set pronada + supinada 3x10 60kg (Graviton)

Levantamento Terra 4x8 67kg

Remada Curvada 4x8 47kg

Encolhimento com Barra no Smith frente 5x10 35--35kg

Rosca Martelo 3x10 14kg -- 14kg

Rosca Scott 3x10 34kg

Elevação de Joelhos na paralela 3x20

Treino foi mega intenso e pesado, melhorei munhas execuções e tô sentindo que o corpo está se adaptando a nova rotina, logo devo retomar as progressões conforme for me acostumando, reduzi as cargas para melhorar as execuções e foi uma ótima ideia., não tenho do que reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria só deixar registrado por aqui as alterações nos meus dados para comparação posteriormente, hoje pela manhã fiz uma avaliação na academia nova e bem, segue a evolução mignon que eu tive:

Antiga(Erradas):

Altura: 1,94m
Peso Atual 98kg

BF: 16% eu acho, preciso aferir novamente para ter certeza

Medidas:

Braço: 38 cm

Cintura: 99 cm

Peito: 106 cm

Recentes(Corretas):

Idade: 22 Anos

Altura: 1,92m

Peso: 99kg

IMC: 26,86 (Supostamente acima do peso, mas foda-se)

BF: 16,19%

Peso Muscular: 59,21kg

Peso Residual: 23,76kg

Peso Gordura: 16,03kg

Medidas:

Tórax: 98cm

Quadril: 108cm

Cintura: 84cm

Abdômen: 91cm

Coxas: 65cm

Panturrilhas: 37,50cm

Antebraços: 29,50cm

Braços Relaxados: 32cm

Contraídos: 39cm

Até o momento as medidas estão dentro do aceitável, meu BF não me espantou como eu esperava que aconteceria, e agora tenho todas as medidas direitinho catalogadas para comparar daqui a algum tempo, agora é calibrar na dieta e retormar os treinos direitinho na academia nova a partir de amanhã e bora ficar gigante nessa porraa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda acordar as 5h30m da manhã pa treinar, mas...

C

Agachamento Livre 4x8 70kg

Afundos 4x8 40kg

Leg Press 2x20 120kg

Stiff 4x8 50kg

Gêmeos Sentado 5xF 50kg

Oblíquos no Cross Over 3xF 50kg

Execução no agacho deu uma boaaa melhorada, o ruim é que por ter que trocar de academia ainda estou me acostumando a tudo e a porra da barra é menor que o bocal das anilhas, isso atrapalha na estabilidade de movimentos, tive que trocar o Avanço por Afundos, pois afinal não tenho possibilidades de fazê-lo mais. O Leg foi pesado demais, sai bambo da máquina mas fiz, e infelizmente não tive tempo de fazer obliquos pois poderia me atrasar pro trabalho. Panturras 2x25, 3x20, quero melhorar isso aí...

É iusso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A

Supino Reto 4x8 54kg

Cross Over 3x10 25x25kg

Desenvolvimento em Pé 4x8 28kg

Elevação Lateral 3x10 10x10kg

Supino Fechado 4x8 40kg

Paralelas 5xF

Abdominal no Pulley 3xF 30kg

Treino foda hoje, tô me adaptando ainda na academia nova, e esses diazinhos parado por causa da troca me deram uma leve prejudicada, mas é questão de tempo pra retomar a pegada. Minha maior dificuldade foram só as paralelas que é dificil de fazer livre, pq não tem mais graviton, de certo modo é até melhor q assim eu tomo vergonha na cara, 5x2 chorando q nem mulherzinha, osso... :'(

Abrass...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A

Supino Reto 4x8 54kg

Cross Over 3x10 25x25kg

Desenvolvimento em Pé 4x8 28kg

Elevação Lateral 3x10 10x10kg

Supino Fechado 4x8 40kg

Paralelas 5xF

Abdominal no Pulley 3xF 30kg

Treino foda hoje, tô me adaptando ainda na academia nova, e esses diazinhos parado por causa da troca me deram uma leve prejudicada, mas é questão de tempo pra retomar a pegada. Minha maior dificuldade foram só as paralelas que é dificil de fazer livre, pq não tem mais graviton, de certo modo é até melhor q assim eu tomo vergonha na cara, 5x2 chorando q nem mulherzinha, osso... :'(

Abrass...

Oloco, 5x2 nas paralelas? eauhaueheauae

Agora não tem outro jeito, é aprender ou aprender hehe, se eu fosse você faria uma meta de 25 reps por treino, se necessário tire crossover e elevação lateral e você tenta completar em menos series possíveis, quando estiver fazendo 25 reps divididas em 3 series, começa a por peso e faz 3x5.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloco, 5x2 nas paralelas? eauhaueheauae

Agora não tem outro jeito, é aprender ou aprender hehe, se eu fosse você faria uma meta de 25 reps por treino, se necessário tire crossover e elevação lateral e você tenta completar em menos series possíveis, quando estiver fazendo 25 reps divididas em 3 series, começa a por peso e faz 3x5.

Abraço.

Man, eu sou uma negação nesses calistênicos, se liga no relato:

B

Barra fixa, bi-set pronada + supinada 3x3

Levantamento Terra 4x8 60kg

Remada Curvada 4x8 44kg

Encolhimento com Barra no Smith frente 5x10 37--37kg

Rosca Martelo 3x10 14kg -- 14kg

Rosca Scott 3x10 30kg

Elevação de Joelhos 3x20

Fazer barra fixa é esmagadoramente cruel com o cara, eu tentei fazer 3x3 por pegada mas nem subir direito eu consegui. Foi foda, o resto do treino foi melhor, to focando bem na execução do Terra e da Remada, e pretendo filmar pra postar aqui.

Quanto aos calitênicos, preciso de uma força Pihlip ? Não queria mexer na estrutura do treino pra conseguir fazer, q vc acha ? Fazer calistênicos só sábado e domingo será q ajudaria ?

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, eu sou uma negação nesses calistênicos, se liga no relato:

B

Barra fixa, bi-set pronada + supinada 3x3

Levantamento Terra 4x8 60kg

Remada Curvada 4x8 44kg

Encolhimento com Barra no Smith frente 5x10 37--37kg

Rosca Martelo 3x10 14kg -- 14kg

Rosca Scott 3x10 30kg

Elevação de Joelhos 3x20

Fazer barra fixa é esmagadoramente cruel com o cara, eu tentei fazer 3x3 por pegada mas nem subir direito eu consegui. Foi foda, o resto do treino foi melhor, to focando bem na execução do Terra e da Remada, e pretendo filmar pra postar aqui.

Quanto aos calitênicos, preciso de uma força Pihlip ? Não queria mexer na estrutura do treino pra conseguir fazer, q vc acha ? Fazer calistênicos só sábado e domingo será q ajudaria ?

Abrass

Pra ganhar força em barra fixa, paralelas, tem aquele programa que você faz 7 series espalhadas durante o dia, se você tem em casa, facilita bastante, se quiser, eu te passo o link.

Eu também faria algumas mudanças no seu treino, põe umas 2 series de sustentação DL após o DL, tire encolhimento e uma rosca e ponha farmers walk e kroc rows.

Abraço.

Editado por philip_np
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não tenho barra em casa man, acho que vou ter que caçar aqui como ganhar força nesses calistênicos.

Como faz sustentação DL ?

Não discordo de vc, são dois ótimos exercícios o Farm e as Kroc, mas o farm não tenho espaço pra fazer, e por enquanto não quero ficar mexendo na estrutura do treino saca?

Quando trocar de treino com CTZ vou incluir as Kroc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...