Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifting To Win - Meta Raw 420Kg / Supino: 100Kg, Agachamento: 140Kg, Terra: 180Kg.


Rafael Coltro

Posts Recomendados

Publicidade

Kkkkbessa desculpa não e tao valida.. Kkk vc tem mais kg de músculo tbm. Kkk em td caso vc e esse da foto do avtar ? Cokobtu pesa 100 kg ?

É verdade, tenho mais peso de músculo... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim sou eu, mas essa foto é de uns 4 meses atrás, e por incrível que pareça eu peso 100kg sim Doug, tenho 1,94m de altura mano, o peso fica muito bem distribuido e eu ainda pareço frango.... é foda, dá vontade de chorar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tnc.. Kkkk posta uma foto atual .. Kk deve sair caro comprar sua comida viu kkk

Vou postar mano, pode pá....

Cara minha Dieta tá em 4500kcal mais ou menos e haja grana pra sustentar o quanto eu como mano, o VR dá uma aliviada na parada... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tava sumido mas voltei pra relatar os treinos agora que estou na pegada do Giraya...

Agachamento Livre 5x5 81kg

Avanço 4x8 34kg

Leg Press 2x20 140kg

Stiff 4x8 44kg

Gêmeos Sentado 5xF 50kg

Oblíquos no Cross Over 3xF 50kg

Meu treino de pernas está pancada demais, eu já saio do agacho morrendo quando começo o avanço dá até vontade de vomitar, foda mesmo pra andar, a única coisa ruim foram os Oblíquos que eu fiz com pressa e acabei fazendo só 3x20 sendo que eu acho que aguento mais, agora o restante do treino foi ótimo.

Amanhã estamos de volta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando pla lelatar o tleino de hoje né ?

A

Supino Reto 5x5 61kg

Cross Over 3x10 25x25kg

Desenvolvimento em Pé 4x8 32kg

Elevação Lateral 3x10 10x10kg

Supino Fechado 4x8 43kg

Paralelas 5xF 70kg(Graviton)

Abdominal Infra Elevação de Joelhos na Paralela 3xF 4kg

Meu treino foi Punk hoje, vou ressaltar só os pontos em q eu senti dificuldade que foram no Desenvolvimento e nas Paralelas. No desenvolvimento eu tava indo bem até a 3 série, quando comecei a falhar, qse falhei na terceira e na quarta série, então vou manter a carga nesse exercício. Como as paralelas é o último exercício do treino o tríceps sofre demais tadinho, fiz 2x8 e 3x6, mas sai da academia cos bracinhos tremendo até, vou continuar fazendo no graviton até conseguir melhorar pra fazer sozinho. quanto ao restante foi ótimo, supino tá tranquilo por eqto, mas espero que fique punk logo menos.

OBS: Estou relatando cargas totais, anilhas mais Barra. ;)

Se tiver alguém acompanhando ainda, a vonts pra opinar manows.

Vlw, Flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o relatoooo:

B

Barra fixa, bi-set pronada + supinada 3x10 60kg (Graviton)

Levantamento Terra 5x5 85kg

Remada Curvada 4x8 61kg

Encolhimento com Barra no Smith frente 5x10 30--30kg(Halteres)

Rosca Martelo 3x10 14kg -- 14kg

Rosca Scott 3x10 30kg

Abdominal no Pulley 3xF 30kg

Bora relatar os pontos mais difíceis dessa bagaça. Eu sou uma negação pra fazer barra fixa, PQP q exercício FDP pra esmagar o ego do cara, fui fazer essa merda no graviton, e como misturei pronada e supinada, fiz 3 séries de 10 no total, sendo 5 pra cada pegada em cada série, se alguém souber como me ajudar a melhorar nesse exercício,tô aceitando sugestões. Terra, a carga é tranquila, executei até rápido por causa disso, mais alguns quilinhos na barra e a coisa fica feia po meu lado. Não deu pra fazer Trapézio no Smith pq uma franga inventou de fazer trocentas milhões de séries de afundo e não desembaçava de lá, aí fiz com os halteres mesmo. Abdominal, fiz 1x20, 2x15, pq aumente um pouco a carga, tá confuso essa bagaça se eu diminuir o exercício fica muito fácil, então vou manter essa carga até me adaptar.

Quanto a barra fixa alguém se habilita ?

Vlw, Flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flango tabmém tleina pra lelatar né ?

C

Agachamento Livre 5x5 83kg

Avanço 4x8 36kg

Leg Press 2x20 140kg

Stiff 4x8 46kg

Gêmeos Sentado 5xF 50kg

Oblíquos no Cross Over 3xF 50kg

Maluuucccoo num sei oq eu fiz mas meus gruteos foram castigados demais, passei o treino todo com o popo doendo principalmente no agacho, mas por enquanto ainda está tranquilo. Avanço eu preciso dar um jeito de colocar a barra nas costas sem fazer um desenvolvimento antes, senti umas fisgadas no ombro esquerdo e isso pode gerar lesão. Panturras fiz 1x35,1x30, 3x25, acho que dá pra colocar mais 10 kilinhos pra judiar delas né?

Abrasss...

Editado por Rafael Coltro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver oq fizemos hoje:

A

Supino Reto 5x5 63kg

Cross Over 3x10 25x25kg

Desenvolvimento em Pé 4x8 32kg

Elevação Lateral 3x10 10x10kg

Supino Fechado 4x8 45kg

Paralelas 5xF 70kg(Graviton)

Abdominal Infra Elevação de Joelhos na Paralela 3xF 6kg

Dificuldades no Desenvolvimento, falhei na última série, já foi melhor q o último treino, e tbm começo a pesar o Supino Fechado, ramelei na última tbm, por enquanto manterei essas as cargas desses. Paralelas fora 2x8, 2x7, 1x6 e Abs 3x20, nego aqui saiu morto do treino, mas estou vendo ótimos resultados já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o relatoooo:

B

Barra fixa, bi-set pronada + supinada 3x10 60kg (Graviton)

Levantamento Terra 5x5 57kg

Remada Curvada 4x8 37kg

Encolhimento com Barra no Smith frente 5x10 30--30kg

Rosca Martelo 3x10 14kg -- 14kg

Rosca Scott 3x10 32kg

Abdominal no Pulley 3xF 30kg

Mano, fiquei chateado ontem, pedi prum PL gigante que começou a treinar lá na academia olhar meu Terra, e veio com a carga q eu tava pegando a execução estava uma droga... ele me ensinou tudo de novo, me mandou aumentar as reps, diminuir o peso até eu aprender a fazer direito, pense na gentileza q um maluco de 2,01m falou isso pra mim? Mas o cara é responsa demais, manja muito e vou confiar no que ele disse, vou fazer adaptação no Terra até minha execução ficar show, depois eu vou aumentando devagar novamente, pq afinal é como ele disse:"Vc treina o corpo, não o ego, então faz essa porra direito primeiro, depois vc pega mais carga".

Doeu, mas eu aprendi... vamos em frente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...