Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifting To Win - Meta Raw 420Kg / Supino: 100Kg, Agachamento: 140Kg, Terra: 180Kg.


Rafael Coltro

Posts Recomendados

Treininho básico de ontem:

5x5 Squat 76kg

Simplesmente foooooddaaaaaaa, sabe aquela última rep em cada série que você tem que levantar peidando ? PQP o bagulho tá assim já, mas não vou parar a progressão até chegar nos 80kg.

5x5 Barbell Rows 46kg

Execução 10 vezes melhor, fiz tranquilo pra caramba.

5x5 Bench Press 48kg

Noooooossssaaa mas que tenso que ficou o supino, bracinhos tremendo like a chicken all the time, mas passei longe de travar ainda.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3xF Dips

3x5, Tentando melhorar essa porra mas parace impossible depois de um treino mega desgastante. :)

Mais um sucesso no treino, mais um sucesso na vida, vamo em frente pooooorrrraaaa....

Que pesinhos de franguinhaaaaaaaaaaaaa......

HUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHA ...zueii hein :P

Mano do céu fico com inveja..serio mesmo..com esse seu agacho!!! Mais ta top mano...segui firme

Me tira uma duvida: pq vc faz fora de ordem os exercicios? Tipo: a ordem seria: squat/ bench/barbell/dips. Alguma coisa especifica para isso? Ou foi soh no relato aqui que mudou..

Depois se der mano...ve lah minha duvida no diário!!Huahua ;)

abraço por trás :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que pesinhos de franguinhaaaaaaaaaaaaa......

HUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHA ...zueii hein :P

Mano do céu fico com inveja..serio mesmo..com esse seu agacho!!! Mais ta top mano...segui firme

Me tira uma duvida: pq vc faz fora de ordem os exercicios? Tipo: a ordem seria: squat/ bench/barbell/dips. Alguma coisa especifica para isso? Ou foi soh no relato aqui que mudou..

Depois se der mano...ve lah minha duvida no diário!!Huahua ;)

abraço por trás :P

E quem disse que eu faço fora de ordem ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Músculo grande antes de músculo pequeno, Remada é pra costas e Bench é pra peito, peito menor que costas, então... Seguindo essa lógica, dips sempre por último pra focar os tricevs... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem disse que eu faço fora de ordem ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Músculo grande antes de músculo pequeno, Remada é pra costas e Bench é pra peito, peito menor que costas, então... Seguindo essa lógica, dips sempre por último pra focar os tricevs... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

HUAHUAHAUHAUAHUAHUA ta certoooo rapaaaa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relataaaannnddoooo:

5x5 Squat 78 Kg

Chupa Squat, não vou travar mesmo. Fiz muito de boa.

1x5 Deadlift 78Kg

Quase destrui a academia com meu touch & go, ia fazer mais uma mas os caras ficaram muito putos

5x5 OHP 28 Kg

Ossso demais esse exercicio mas essa aí passou, bora progredir.


3xF Chin Ups

3x6 Chin Ups, qse fazendo sozinho,tá ficando mais fácil de fazer finalmente.

#VAI TER PROGRESSÃO SIM NESSA PORRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se liga no treino:


5x5 Squat 80kg => STOP!

Eu tinha ctz que quando eu chegasse nessa carga as coisas ia complicar pra cacete... kkkkkkkkkk eu tava certo, eu fiz as 5 séries bonitinho, com aquela execução massa, mas o cagaço de trava ainda estava na minha cabeça e eu dava umas engasgadas pra subir, então acho melhor parar pq a carga tá foda de levantar, próximo treino vou repetir essa carga e melhorar a execução e esse cu na mão que eu fiquei.

5x5 Barbell Rows 48 kg

Caraca maluco, esse exercício se tornou um verdadeiro desafio pra mim pq ele é bem complicado de executar quando você é um cara alto como eu, apesar de tudo tenho me superado nele e a execução ainda não está prejudicada, vou manter a progressão.

5x5 Bench Press 50kg

Cara nada me deixa mais orgulhoso dentro da academia do que supinar, esse exercício é o mais gostoso de fazer e parece que eu vou melhorando mais e mais a cada série, tô bem próximo de travar nele mas por enquanto manterei a progressão sem medo de ser feliz.

3xF Dips

3x5, Na primeira série parece que vc tá com gás da porra e na segunda já muchou,na terceira vc tá morto e tem que se matar pra levantar o próprio corpo a mesma qtd de vezes, osso. :)

Estou próximo de agachar com 1BW agora pois somado ao peso da Barra ficam faltando 3 kilinhos, quero sair do SL agachando pelo menos com meu peso corporal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relataaaannnddoooo:

5x5 Squat 80 Kg => Ainda sem progressão.

Tenso demais, quase falhando nas últimas reps, forçando o máximo possível, então to no cagaço de progredir e falhar. Manterei a carga.

2x5 Deadlift 80Kg

Fiz duas séries e ainda acho o Dead bem tranquilo apesar da carga.

5x5 OHP 30 Kg

Maaaannnooo, esse exercício é o pior de todos fiz quase falhando as ultimas duas séries, os bracinhos tremendo like a chicken mas completei tudo, vou progredir mas sem muitas esperanças de conseguir muitos avanços... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


3xF Chin Ups

1x8,1x7,1x6 Na primeira série sempre parece que sua força está enorme, na segunda dá uma faiada e na última...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaa Hulk Magreloooooooooo ....HAUHAUhauaha :P

Essas cargas aew hein...OHP tremendo igual uma vara verde?? HUAhuaha ta igual eu mano...affffffff... sei não no proximo treino tb

Mas nada que um sangue no zoi num resolva... :D

abraçooo manooo segue firmee

Nossa meu véi, os bracinhos faziam até vultos no ar de tanto que tremiam, oooh exercício do caaa.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se liga no treino:


5x5 Squat 80kg => Fudeu, pedindo deload => 70kg

Três treinos seguidos que a execução ficou bem complicada de se fazer então farei um deload leve no Squat nessa ultima semana de SL. Pretendo mudar de treino a partir de agosto para um treino totalmente de hipertrofia e mais intenso.


5x5 Barbell Rows 50 kg

Achei q não ia conseguir fazer esse exercício mas tirei forças sei lá de onde pra não estagnar, foi bem tranquilo pra mim.

5x5 Bench Press 52kg

Eu to me sentindo o cara, mesmo esgotado depois de agachar eu ainda consigo supinar que nem gente grande e com uma carga que eu nunca tinha pego na vida, me sinto orgulhoso e com dores monstras no pós depois de supinar.

3xF Dips

3x5, muito foda de fazer Dips depois de um treino mega exaustivo desses mas eu consegui.

Tava esgotadasso ontem, devo estar com SNC sobrecarregado mas mesmo assim o treino foi bom, sabado tem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relataaaannnddoooo:


5x5 Squat 70kg

Em comparação com a dificuldade que eu estava tendo com 80 essa carga foi fichinha pra mim... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2x5 Deadlift 84Kg

Dead tá tranquilo tbm, sem grandes problemas.

5x5 OHP 22 Kg

Resolvi diminuir nesse tbm pq minha execução tava um c.... e foi tranquilo.


3xF Chin Ups

3x6

Treino todo foi bem pesado como sempre, senti meu corpo muito bem treinado e bora manter a cabela firme e seguir na luta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...