Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifting To Win - Meta Raw 420Kg / Supino: 100Kg, Agachamento: 140Kg, Terra: 180Kg.


Rafael Coltro

Posts Recomendados

Publicidade

Só pulo de alegria qdo eu chegar a 75----75 aí sim tô feliz.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Resolvi dar esse stop na progressão exatamente para não travar, tô bem perto do objetivo que eu qro com o SL, e não quero travar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí seus putos? Beleça ? Manos fui treinar hoje, no sabadaum pq ontem tinha jogo do Brasil, então:


5x5 Squat 72kg => 36 ---- 36kg + Barra de 17kg = 89kg Total

Manos, inventei de pesar a barra da academia e fiquei de queixo caído qdo eu descobri que ela pesa 17kg, pesada pra caralhoooooo, e eu progredi os 2 kilos que disse não faria no último treino, e não me arrependi, o melhor instrutor da academia estava lá hoje e o cara ficou acompanhando minha execução e disse que tô mandando muito bem, ele ainda me deu umas dicas sobre o descanso e o tempo de execução dos exercícios, caras tô no maior orgulho de mim, tô agachando direito e com uma carga considerável já.

5x5 Barbell Rows 44Kg 22---22kg

Melhorou demais a execução de um treino pro outro, acho que posso voltar a progredir, confesso que nessa altura do campeonato eu esperava alguns deloads, mas fora o OHP que está tenso o resto dos exercícios tem sido tranquilos.

5x5 Bench Press 46Kg 23----23kg

Execução tranquila, mesmo com uma carga que nunca usei antes.

3xF Dips

3x5, paralelas tá melhorando, qria que as chin ups eu progredisse assim tbm.

Passei pra compartilhar meu orgulho com vocês e mais um treino vitorioso, vamos que vamos que ninguém fica gigante sem treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pooohh manoo 36--36 carga de responsa!

Parabéns mesmo.. um dia espero chega a cargas assim.. :D

Amanhã vou agachar com 21--21 .. longe ainda mas espero conseguir progredindo sem deload por enquanto.

Não sei vc mas minhas pernas nunca desenvolveram tanto quanto agora. Esse treino eh fodastico!

Abraco aew seu putuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O volume nas pernas é monstro, eu fico olhando pras minhas pernas no chuveiro tipo: Maaaannnooo olha o tamanho dessas cochas cara... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas o SL já me deu no saco, qro voltar a treinar mais focado em hipertrofia.... e depois eu entro num Reg Park Fase 2 e assim eu vou mesclando força e hipertrofia, ganho em estética e ganho em força tbm.

Editado por Rafael Coltro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O volume nas pernas é monstro, eu fico olhando pras minhas pernas no chuveiro tipo: Maaaannnooo olha o tamanho dessas cochas cara... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas o SL já me deu no saco, qro voltar a treinar mais focado em hipertrofia.... e depois eu entro num Reg Park Fase 2 e assim eu vou mesclando força e hipertrofia, ganho em estética e ganho em força tbm.

Hahauhahuha... podecre igualzinho eu fico olhando no espelho..banho.. acho que nunca gostei tanto das minhas pernas... hahauhau

Então não sei por quanto tempo vou seguir no SL ..mas vou entrar no meu 2 mês praticamente acho.. Mas com certeza pra frente penso em fazer um treino ..sei la..mesclando aew alguns isoladores ex. Biceps..triceps.. algum treino " puxe e empurra" ..vamos ver .. :D

Abracoo rapa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô num gás da porra, 8 semanas e sem Deload, nem acredito, segue o treino aí procês:

5x5 Squat 74 Kg

9 Séries, 4 de aquecimento e 5 de trabalho, agachando que nem macho e com uma execução inacreditável, tô me sentindo o Hulk mesmo.

2x5 Deadlift 74Kg

Tava afim de fazer duas, fui lá e fiz, certinho como sempre

5x5 OHP 26 Kg => VAI TER PROGRESSÃO SIM NESSA PORRA

Derrepente o OHP ficou leve caras ? Depois de 2 treinos nessa carga parece que acostumei com esse, próximo treino mais 2 kilinhos.


3xF Chin Ups

3x6 Chin Ups, qse fazendo sozinho, por enqto peço pra alguém segurar meus pés pra que eu não balance.

Acabo de bater a barreira dos 100kg de BW e gostaria de compartilhar este momento com vocês que acompanham minha jornada, vou tacar comida pra dentro da carcaça e ficar monstruoso até o fim desse ano sem medo de ser feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poooh velho parabéns mesmo brother!! Eh muito bom conseguir nossas metas e isso faz com que possamos cada vez seguir em frente.

Acompanhado sempre aqui rapaz.. e essas cargas tão dahora hein? Ta sentindo leve ainda no squat 37kg-37kg? E no OHP 13kg-13kg?

O que vc pnsa a respeito de repetir a mesma carga tanto no squat e OHP msm que tenha feito as 5x5...afim apenas de melhorar execução ou "acostumar" com a carga?

Abraço seu puutu e mais uma vez parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poooh velho parabéns mesmo brother!! Eh muito bom conseguir nossas metas e isso faz com que possamos cada vez seguir em frente.

Acompanhado sempre aqui rapaz.. e essas cargas tão dahora hein? Ta sentindo leve ainda no squat 37kg-37kg? E no OHP 13kg-13kg?

O que vc pnsa a respeito de repetir a mesma carga tanto no squat e OHP msm que tenha feito as 5x5...afim apenas de melhorar execução ou "acostumar" com a carga?

Abraço seu puutu e mais uma vez parabéns

Certinho Eduns, 37--37 e 13--13.

Squat e OHP não tão leves nem aqui nem na china... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu acho válido sim repetir a carga em qtos treinos forem necessários pra acostumar ou melhorar a execução, acho que até hoje não travei pq quando penso que vai ficar tenso eu dou umas seguradas na progressão, pro corpo acostumar, eqto eu achar que dá pra manter a progressão vou mantendo, já prometi pra mim mesmo, não travar no SQUAT antes dos 80 quilos e falta pouco pra chegar lá.

Editado por Rafael Coltro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treininho básico de ontem:


5x5 Squat 76kg

Simplesmente foooooddaaaaaaa, sabe aquela última rep em cada série que você tem que levantar peidando ? PQP o bagulho tá assim já, mas não vou parar a progressão até chegar nos 80kg.

5x5 Barbell Rows 46kg

Execução 10 vezes melhor, fiz tranquilo pra caramba.

5x5 Bench Press 48kg

Noooooossssaaa mas que tenso que ficou o supino, bracinhos tremendo like a chicken all the time, mas passei longe de travar ainda.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3xF Dips

3x5, Tentando melhorar essa porra mas parace impossible depois de um treino mega desgastante. :)

Mais um sucesso no treino, mais um sucesso na vida, vamo em frente pooooorrrraaaa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...