Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifting To Win - Meta Raw 420Kg / Supino: 100Kg, Agachamento: 140Kg, Terra: 180Kg.

Posts Recomendados

Postado

Vou empatar com você no Supino e já passei o Pernambuco no Agachamento, e vcs acharam que eu tinha entrado na brincadeira pa perder né ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom dia Ricardão,

Tudo bom ?

Só um detalhe, cabei de olhar a planilha, e no meu caso pelo menos vc computou as cargas pro próximo treino, 70-70-54, que irei utilizar só na sexta, por enquanto as PRs são de 66-66-50, que foram as cargas do treino de hoje mestre.

Abraço.

Já me passou no supino, meu PR é 46kg e ta bem difícil hauehauehau, terra to com 76kg de PR mas ta fácil, agacho 72kg e ta marromeno, lombar já da uma chiada aqui :( só falta supino pra pegar meu BW hauehauehauea

Publicidade

Postado

Já me passou no supino, meu PR é 46kg e ta bem difícil hauehauehau, terra to com 76kg de PR mas ta fácil, agacho 72kg e ta marromeno, lombar já da uma chiada aqui :( só falta supino pra pegar meu BW hauehauehauea

O.o Passei vc no supino já ? Caraca mlk...

Vou buscar o terra e o Agacho, e semana que vem já tô na sua frente pq tô agachando sem nenhum problema....

Se bem que eu sou oq vai sofrer mais pra bater 2.5,2 e 1BW, sou mais pesado e mais alto que todos vocês po, nem adianta comemorar muito.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

O.o Passei vc no supino já ? Caraca mlk...

Vou buscar o terra e o Agacho, e semana que vem já tô na sua frente pq tô agachando sem nenhum problema....

Se bem que eu sou oq vai sofrer mais pra bater 2.5,2 e 1BW, sou mais pesado e mais alto que todos vocês po, nem adianta comemorar muito.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim, ta em 46 o meu oauahiaoahao só falta supino pra bater meh BW, ta em 0.6, agacha ta 1.05 e terra 1.1, logo tu chega po hauahuehau
Postado

Sim, ta em 46 o meu oauahiaoahao só falta supino pra bater meh BW, ta em 0.6, agacha ta 1.05 e terra 1.1, logo tu chega po hauahuehau

Caraca... O.o

Por isso que tá fácil pa vc, 68kg de BW pô.... vou agachar com você deitado nos ombros mlk... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

The zueira never ends...

Postado

Pra te ajudar a se ambientar tio, olha relato do garotinho....

Week 2, day 3:

Agachamento 2x6 => Hoje 70kg => Progressão => 74kg(Metade da meta já eraaaa poooraaaaaa...)

Aquecimento: 1x10 => 40kg, 1x8 => 50kg, 1x8 => 60kg

Como eu desconfiava, é a partir daqui que a brincadeira vai ficar complicada né ? Bueno, no squat eu inda não estou perto da falha,mas estou chegando lá, a progressão de 4kg por treino ainda será mantida por enquanto. Minha execução hoje foi muito linda, bateu um puta orgulho de mim, eu tava sentindo uma puta confiança, uma segurança, a base tava boa, para mim saiu tudo ótimo.

Terra 1x6=> Hoje 70 kg => Progressão => 74kg

Aquecimento: 1x8 => 60kg

Mios amigos, dessa vez eu lembrei de respirar.. he he, aqueci forte pra caramba, mas acho que deveria ter descansado um pouco mais antes da série de trabalho, de qqr forma ainda tenho muitas dúvidas quanto a minha execução do terra, apesar de eu achar que está boa. Fiz a série de trabalho, travando bastante o core embaixo, subida explosiva pra porra, complicou fazer assim pq eu tava ramelando nesse aspecto, mas ja já pego o jeito, meu terra tá bem profundo, hoje por causa da respiração eu achei mais pesado que quarta, mas isso acho que isso é psico.... segunda vou com mais confiança pra barra...

Supino com pausa 1x6, 2x5 => Hoje 54kg => Progressão => 56kg

Aquecimento: 1x10=> 34kg, 1x8 => 44kg

Senhores eis aqui o vilão do treino, já no Warm Up com 44kg eu tava me sentindo sem confiança pro supino, depois que eu sai da gym que eu me liguei que o psico me sabotou no exercício, quando fiz a primeira série de 6 reps, senti que se tentasse a sétima iria falhar certamente, nas últimas 2 acabei sentindo que falharia na sexta rep, e como o programa diz claramente para parar o exercício antes de atingir a falha eu não completei as 3x6, em todo caso isso muda o sistema de progressão daqui para frente, antes eram 4kg na barra por treino, agora serão somente 2kg(caso eu consiga as 3x6 no próximo treino, voltamos aos 4kg). Falando um pouco da execução, eu creio que estou melhorando muito nesse quesito, core, pernas e glúteos tão bem travados o tempo todo, mas eu sinto um pouco o ombro direito quando seguro a pausa embaixo, normal? Sim ou não? Segunda aquecerei bem os ombros para verificar.

GTG Chin UPs 10x1 => Progressão para 10x2

Minha felicidade, fase 1 das chin, Done. Agora faltam mais 8 só... kkkkkkkkkkkkkkk Semana que vem partiremos para os 10x2.

Paralelas 1x5,1x4,1x5

Paralelas foi esquisito, na segunda eu fiz 4, e na última, tirei forças num sei da onde mas estiquei os braços, quero acertar isso aí, chega nas paralelas eu tô mortin do treino já, é ossoo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Semana 2 no fim, as cargas progredindo rápido pra caralho, e o chofem aqui aprendendo muito, ansioso pra subir mais um pouco e filmar para apreciação dos senhores... He he he... Um detalhe importante é que hoje estou sentindo uma leve DMT no abdomen, creio que não é prejudicial e sim benéfica, e amanhã farei um treininho simples de condicionamento e espero que ele não se canse muito e esteja prontin pra segunda feira...

É isso meus lindos, que venha a próxima sema pq eu quero é mais...

Postado

Boa man ta evoluindo forte...Agacho quando pegamos confiança a coisa vai longe é isso ai, o terra vai com confiança que vc consegue levantar ...no supino se vc entra embaixo da barra pensando que ta pesado, que nao vai conseguir ai fudeu skaksaks, sempre entro preocupado tbem sakskaks , porem faço cara de mal pa tentar entimidar a barra hahaha, foco na postura uns segundos de silencios e força total ...dores no ombro nao sinto, talvez sua postura nao esteja tao adequada ou pendendo p um lado, so suposiçoes..no mais tudo evoluindo , força man... Abraços

Postado

Boa man ta evoluindo forte...Agacho quando pegamos confiança a coisa vai longe é isso ai, o terra vai com confiança que vc consegue levantar ...no supino se vc entra embaixo da barra pensando que ta pesado, que nao vai conseguir ai fudeu skaksaks, sempre entro preocupado tbem sakskaks , porem faço cara de mal pa tentar entimidar a barra hahaha, foco na postura uns segundos de silencios e força total ...dores no ombro nao sinto, talvez sua postura nao esteja tao adequada ou pendendo p um lado, so suposiçoes..no mais tudo evoluindo , força man... Abraços

Fala Arkham,

Pô pior que a parada é assim mesmo, esse lance psicológico de confiança é mais fácil de encarar no agacho e no Terra, pq já na pegada vc tá de frente pa barra ou em cima dela então sempre me sinto na vantagem, mas o supino eu demoro um pouco pra fazero setup e isso atrapalha todo esse lance psicológico de descontar a rage na barra... mas vou tentar fazer cara de mal que nem vc, deve funcionar....

OBS.: Não são dores, é sentir os músculo do peito e do ombro esticando tudo quando a barra está na posição baixa, só que eu realmente sinto mais no lado direito, esquisito, vou descobrir oq é isso amanhã quando começar a week 3.

Abraços man

Postado

Week 3, day 1:

Agachamento 2x6 => Ontem 74kg => Progressão => 78kg

Aquecimento: 1x10 => 44kg, 1x8 => 54kg, 1x8 => 64kg

Não tenho oq reclamar do meu squat, tá forte, tá bem executado, tá top, a cada treino sai melhor e mais forte e o de ontem foi tão bom que a muito tempo eu não sentia DMT nos quads, e hoje ela tá aqui me incomodando.

Terra 1x6=> Ontem 74kg => Progressão => 78kg

Aquecimento: 1x8 => 64kg

Série de aquecimento foi horrível, achei que ia ramelar na de trabalho, mas foi o contrário, a série de trabalho foi pancada, explosiva, forte, core bem travado, parecia que ontem ia ser o meu dia.

Supino com pausa 3x5 => Ontem 56kg => Progressão => 58kg

Aquecimento: 1x10=> 36kg, 1x8 => 46kg

Bueno, aí cheguei no Supino a blincadeila cagou toda né ? Acho que vou diminuir uma série de warm up e aquecer melhor os ombros, a execução não foi ruim, foi muito boa, mas eu não consegui passar da quinta rep em nenhuma das séries, e se tivesse forçado um pouco na primeira a última teria saído com menos reps, então... vou manter assim.

Chin UPs 2x4, 1x3

Com a Gym lotada a noite seria impossível fazer GTG nas Chin, então, eu mandei 3 sérieszinhas só pra não deixar de fazer e saiu isso aí, q bosta né ?

Paralelas 1x5,1x5,1x3

Senti as paralelas melhor do que antes, as 2 primeiras séries foram bem fortes e subiu tranquilo, na terceira eu deveria ter descansado mais, talvez conseguisse mais algumas reps se tivesse feito, mas eu tava agoniado com aquela academia tomada de gente pra todos os lados e queria ir embora logo.

Sem muitas considerações finais, o treino está bom, cada dia mais gostoso de fazer, espero continuar progredindo.

Abraços senhores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...