Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Luiz Guilherme, tenho 19 anos

voltei a treinar a 1 semana atrás, ja treinei 1 ano, mas parei e comecei a ficar gordo.

Altura: 1,83

Peso: 100kg

BF: em torno de 25%

Medidas: biceps 39 frio

objetivo da dieta: perder gordura e ganhar massa magra para futuramente "crescer".

pelos meus cálculos preciso de aproximadamente 194g/dia de proteína e 294g/dia de carbo.

Café da manhã (6:00):

-200 ml ou 20 gramas de leite desnatado

-2 fatias de pão integral

-100 gramas de atum

-1 banana

-15 gramas de linhaça ao leite

Lanche da manhã (10:00):

-100 gramas de atum

-15 gramas de linhaça ao leite

Almoço (13:00):

-100 gramas de arroz

-100 gramas de feijão

-100 gramas de peito de peru s/ pele cozido

Lanche (16:00):

-100 gramas de atum

Pós-treino (18:30)

-2 claras de ovo cozida

-100 gramas de peito de peru s/ pele cozido

jantar (19:00)

-100 gramas de arroz

-100 gramas de peixe

durante a noite - ceia (22:00):

-2 claras de ovo cozida

-2 colheres de azeite extra virgem

Valores aproximados:

205g/dia de proteína

376g/dia de carboidrato

2200 kcal

relembrando que o meu objetivo é perder gordura e aumentar a massa muscular para no futuro definir.

Valeu pra quem me ajudar ae, obrigado.

p.s¹.: queria alguma relação de suplementos, horários e refeições em que eu possa tomar, algum suplemento que ajude na perca de gordura e me auxilie.

p.s².: estava pensando em tomar cromopolinato da universal na primeira refeição do dia ou no almoço, mas entendo muito bem ainda.

VALEU POR QUEM AJUDA!

Publicidade

Postado

Quanto ao suplemento vai a seção correta e pesquise,.

Quanto a dieta, voce deveria adcionar carboidrato no pós treino, como arroz branco, pao branco, etc...

O calculo acho que ta errado, tirando as gorduras, deu 2324Kcal.

E não está seguindo as regras de psotagem.

Postado

valeu aí por ajudar, refiz os cálculos e dá 2335 o kcal mesmo, vou ver na ala de suplementação!

e.. essa é a terceira vez que tento postar mas sempre tem algo errado, o que que não está seguindo a regra de postagem agora ? valeu!

Postado
valeu aí por ajudar, refiz os cálculos e dá 2335 o kcal mesmo, vou ver na ala de suplementação!

e.. essa é a terceira vez que tento postar mas sempre tem algo errado, o que que não está seguindo a regra de postagem agora ? valeu!

Vc tem que por os valores nutricionais de cada alimento, e informar o total de kcal, proteinas e carbo, gordura e etc ... no final do post.

Cara eu acho que vc deve escolher um objetivo, não existe perder gordura e ganhar massa na minha opinião.

No seu caso vc tem que perder bastante, eu era um pouco parecido ctg, 1,85m 100kg 25%de BF perdi quase 20kg e só agora que estou em uma dieta para ganhar massa.

Acho que se vc fizer essa dieta ai pode ganhar massa sim, mas vai continuar com BF alto e gordo.

Então faça uma dieta hipocalórica visando perder peso, mas sem catabolizar muito, ai depois vc faz hipertrofia.

Quanto ao suplemento eu nunca tomei, mas se fosse tomar tomaria o Dyma Burn que tem efedrina, iombina e etc. Me parece ser excelente, vc pode encontrar por um bom preço com vendedores do fórum

Abraços e boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...