Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Capacidade mental? Não, capacidade de pratica mesmo, a maioria esmagadora dos iniciantes é a primeira vez que ta se autoaplicando, é dificil fazer uma autoaplicação e ele quase não vai ter spot pra se aplicar, por mais que ele pesquise na teoria é muito diferente do que a pratica, já vi caras grandes que tão em B&C a mais de 1 ano que teve que drenar por errar na aplicação.

Pai celestial, o que eu to tentando dizer é simples camarada, é difícil (como vc mesmo disse) mas não é impossível e ta longe de ser, digo isso por experiencia própria, além do mais em 7 anos de treino vc nao tem UMA alma caridosa que possa te ajudar?

Postado

Essa de aplicar todo santo dia eu concordo com o Douglas, porém foi como o M0ntanha falou.......

Mto melhor ter alguem que você sabe como faz e te ajuda do que ver video no YouTube aprendendo,

Postado

Eae pessoal eh que estava trabalhando a semana toda, então não deu pra entrar no fórum.

Penso em iniciar o ciclo la pelo dia 26 deste mês ainda há tempo de mudanças, o que acontece eh que hj consigo dura de farmácia e o propri eh de fonte não tao confiável já a dura consigo com receita e compro na própria farmácia msmo. Sobre o FL não penso em fazer como primeiro ciclo, ate pq já pesquisei sobre isso.

Sobre segurar o E2 vou mandar o anastro e vou fazer exame durante o ciclo. A minha principal duvida seria sera q vale a pena a dura mesmo ate pq quero manter o shape seco, sei que a alimentação influencia mto mas a droga tb. Ouvi falar no deposteron mas a MV dele n eh maior? N causaria mais retenção? E mistura a deposteron com oxan tb acho que n seria valido. Oq vcs acham aee

flw povo

Postado

dura só bate na terceira semana então se não vai de FL deveria aumentar pra pelo menos 8 semanas ao invés de 7

Postado

nao sei se é psicologico... mas to fazendo um ciclo(meu primeiro) só de dura 1-10 500mg, e ja na primeira semana senti diferença, estou na quarta e ja vi bastante diferença, ganhando 3,5kg seco. Acho que essa questão de "bater" vai de cada um. Como primeiro ciclo, acho que o mais logico é fazer o mais básico possivel sem inventar mta moda.

Postado

não vai de cada um, é ciência pura, as drogas de meia-vida longa fazem efeito bem mais devagar

a força foi aumentando, não é a mesma força desde a primeira semana.

Postado

dura  só bate  na  terceira semana então se  não vai de  FL deveria  aumentar  pra pelo menos 8 semanas ao invés de 7 

nao sei se é psicologico... mas to fazendo um ciclo(meu primeiro) só de dura 1-10 500mg, e ja na primeira semana senti diferença, estou na quarta e ja vi bastante diferença, ganhando 3,5kg seco. Acho que essa questão de "bater" vai de cada um. Como primeiro ciclo, acho que o mais logico é fazer o mais básico possivel sem inventar mta moda.

Nunca usei a dura, mas em sua composição está o propionato de testo, então, não seria natural que tivesse uma resposta mais rápida mesmo sem frontload?

Postado

Nunca usei a dura, mas em sua composição está o propionato de testo, então, não seria natural que tivesse uma resposta mais rápida mesmo sem frontload?

a dose de prop é pequena demais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...