Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desanimando Da Academia


slicer2k

Posts Recomendados

Cara, normal, as vezes vem o desanimo.

Tira 1 semana (ou mais) de ferias dos treinos, da alimentação, da uma descansada... quando voltar a treinar, faça um ABC 1x..

As vezes vc vai perder alguma coisa nesse tempo, mas em compensação vai voltar bem e isso pode fazer vc cresce até mais.

E cara, não da atenção pra o que mulher fala. Ja viu mulheres bonitas namorando caras feios, gordos...? Isso é amor (as vezes interesse), se ela gostar de vc mesmo, nao vai te largar por causa de aparencia. Sem falar que ela vai preferir vc grande e rasgado do que pançudão né? xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

quiii mano isso ai é coisa de mulher....aposto q se vc fosse gordinho ou então fosse muito magrelinho ela não ia estar com vc...as amiguinha dela tudo paga um pau pra vc..tenho certeza...

ja viu a musika q fala q as mina diz q num gosta de cara forte e talz...mas quando passa um são as primeira a dar moral???

e mano acho q desanima é normal as vezes dá um desânomo mesmo...eu to com um desanimo do caramba pq meu primeiro objetivo era chegar nos 20 de cada lado no supino...agora o psicológico naum deixa eu aumentar....to tentando variar agora pra halter agora acho q vai.

é isso ai leke não desanima não...vai em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , é mt dificil seguir uma meta quando não se tem uma meta pra seguir --' , tu fala que ta perdendo o espirito de ogro , mais fala que tua namorada te desistimula , tu tem que ter uma meta , por exemplo : se tu quer ser ogro a qualquer custo , treine pesado e não ligue pra ela , se ela naum te quiser dpois que tu tiver ogro e pq a unica coisa que importava pra ela era tua aparencia .

Agora se tu quiser apenas dar uma definida e ficar com ums musculos , treine ate chegar a esse ponto e dê uma manerada.

Escolha entre : ser ogro , dar uma definida , ou apenas naum ser magro ou gordo. , treine ate chegar a esse ponto , quando chegar pare.

Oloco meu.

Nem dá bola pra ela que vai ser muito MUITO difícil você chegar no nível de fisiculturista americano.

Povo pensa que é fácil ficar grande pqp.

Quanta vezes não ouvi: "ah eu não treino muito por que não quero ficar grande,acho feio:

Eu digo: nem se você quisesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a namorada... tenha seu objetivo e não deixe isso afetar o seu relacionamento.. pra que falar pra ela que vc quer ficar ogro? apenas concorde com ela e continue em busca do que voce quer kkkkkkkkkkk

Se a opinião dos outros te afeta e te desistimula tanto assim é porque vc ta dando muito crédito pra opinião dos outros, quando a sua é que deveria estar em primeiro lugar.

Desanimo.. também sinto as vezes... mas nunca deixei de fazer minhas coisas por causa disso. Principalmente treino e alimentação. Sempre continue... e trabalhe o foco!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quiii mano isso ai é coisa de mulher....aposto q se vc fosse gordinho ou então fosse muito magrelinho ela não ia estar com vc...as amiguinha dela tudo paga um pau pra vc..tenho certeza...

ja viu a musika q fala q as mina diz q num gosta de cara forte e talz...mas quando passa um são as primeira a dar moral???

e mano acho q desanima é normal as vezes dá um desânomo mesmo...eu to com um desanimo do caramba pq meu primeiro objetivo era chegar nos 20 de cada lado no supino...agora o psicológico naum deixa eu aumentar....to tentando variar agora pra halter agora acho q vai.

é isso ai leke não desanima não...vai em frente.

relaxa féra,fikei 5meses nos 20kg no supino,só agora q consegui aumentar pra 30 ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mistake tu paga 13 reais né?

auhahuahua

tu mora en recife, lar da metroflex brasileira, vulgo treme terra...

sei não hein :whistle::whistle::whistle::whistle::whistle:

Ai vc ta querendo me desanimar, chega deu uma pontada no meu coração quando falasse dos 13 reais...

Pago 12 mesmo heheheheh

E nem treino na treme terra huahuahauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...